Miess Sex Shop - IV Convenção Miess Palestra

Hot Flowers apresenta mais de 100 produtos na Convenção Miess

Se você leu nosso último post, já sabe tudo o que rolou na IV Convenção Miess, que aconteceu no dia 2 de abril, no Hotel Braston, em São Paulo.
Um dos destaques do evento foi a apresentação da Hot Flowers, parceira da Miess na realização da convenção, que contou com a terapeuta corporal e especialista em cosméticos eróticos Vanieli Silveira, demonstrando os detalhes de alguns dos mais de 100 produtos da marca disponíveis.

IMG_0161

Entre os itens apresentados estiveram o pó mágico efervescente, o sexy drink, as velas com propriedades naturais, os géis lubrificantes e excitantes, a calcinha comestível e os aromatizantes para beijo.

IMG_0074 IMG_0075

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Todos os participantes puderam experimentar os produtos e fazer perguntas, que foram rapidamente respondidas por Vanieli. A marca contou, ainda, com desfile de fantasias sexuais, como de diabinha, mulher gato, fazendeira, aeromoça e muito mais!
IMG_0410
Quer conferir todos os produtos da Hot Flowers disponíveis na Miess? Clique aqui e divirta-se!
Miess

Posts Similares