Novidades Hot Flowers, a marca queridinha do Brasil

Os produtos Hot Flowers são conhecidos em todo o Brasil e já possuem uma legião de fãs e admiradores.
Este mês, a Hot Flowers está com lançamentos incríveis para tornar o prazer muito mais acessível.
Quatro de seus produtos mais vendidos estão com nova roupagem para agradar a todos e facilitar ainda mais a aplicação:

Gotas do prazer em creme –  O que antes era uma explosão de prazer para mudar a temperatura da sua relação em apenas algumas gotas, vem também agora na versão creme para quem deseja sensações mais intensas e prolongadas, preliminares contagiantes!
Spray Oriental – a pomadinha oriental reúne os segredos da cosmética oriental e foi o primeiro cosmético íntimo no Brasil. Esquenta muito, e depois dá sensação de gelar, (mas é somente sensação). Agora vem também em Spray, um show de sensações porque vai direto ao ponto e você pode escolher qual zona erógena quer “atiçar” mais rápido!
Hot Ball Beija Muito – As bolinhas mais quentes do mercado agora são também beijáveis para provocar sensações e serem usadas de várias maneiras. São 100% natural, compostas de óleo côco e deliciosos sabores de menta, morango, uva, menta e morango com champanhe.
Vela Sexy Candy – em charmosa nova embalagem, esse creme de massagem corporal no formato de vela, é formulado especialmente com óleos, manteigas de origem vegetal e cere de abelha, isento de parafina e óleo mineral, por isso não queima a pele e é beijável com aroma de morango com champagne.

Posts Similares