Um prazer sem desconforto

Um prazer sem desconforto

Neste texto você encontrará informações sobre:

O sexo anal, uma prática cada vez mais comum entre os casais, muitas vezes é desconsiderado por muitas mulheres devido ao medo de sentir o desconforto da dor nesta prática. Mas é possível obter prazer sem medo e para isso a mulher precisa confiar no seu parceiro, estar bem excitada relaxada e lubrificada.

Antes de qualquer coisa, é preciso que seu parceiro capriche nas preliminares para que você se sinta a vontade e bem relaxada e confiante. Tendo alguns cuidados o sexo anal deixará de ser um tabu, para se tornar um ato de prazer e cumplicidade entre você e seu parceiro.

O que fazer para um sexo anal prazeroso e sem medo?

Confiar no seu parceiro é um dos requisitos fundamentais para praticar o sexo anal sem medo. Segurança é tudo e a mulher se sentido segura vai relaxar e aproveitar mais esse momento.

Fazer tudo com calma e sem pressa, sempre estando à vontade com seu parceiro, você pode guia-lo, controlando a velocidade e dizendo como está bom para você.

Como a região anal não tem uma lubrificação natural, o ideal é usar um produto especifico para esta área. Hoje em dia no mercado existem vários produtos para este fim como o Desejos Proibidos, que lubrifica a região, tornando tudo mais prazeroso.

     Um prazer sem desconforto

É importante também saber que nada que é colocado no ânus deve ser posto na vagina depois, para evitar risco de contaminação por bactérias que podem levar á infecções. É fundamental manter a higiene intima para evitar problemas futuros.

Comunicação, o casal deve saber o que dá prazer para os dois e estar ambos de acordo e conversarem sobre o assunto abertamente, nada de forçar a barra. Mas com uma conversa franca é possível evitar os medos que podem surgir durante o ato e este momento pode ser muito especial e agradável para os dois.

Uma outra dica é se informar a respeito do assunto, lendo livros, revistas que podem auxiliar a conhecer melhor o sexo anal, antes de praticar.

Com essas poucas dicas você vai se sentir mais a vontade e sem medo de ser feliz com seu parceiro e aumentar a intimidade e cumplicidade entre os dois.

Referências:

http://180graus.com/sexo-prazer/conheca-9-dicas-para-um-sexo-anal-sem-dor-e-com-muito-prazer

http://doutissima.com.br/2014/11/06/dor-anal-como-prevenir-o-desconforto-durante-o-sexo-14672302

Veja também:

 

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto