Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Um prazer sem desconforto

Um prazer sem desconforto

O sexo anal, uma prática cada vez mais comum entre os casais, muitas vezes é desconsiderado por muitas mulheres devido ao medo de sentir o desconforto da dor nesta prática. Mas é possível obter prazer sem medo e para isso a mulher precisa confiar no seu parceiro, estar bem excitada relaxada e lubrificada.

Antes de qualquer coisa, é preciso que seu parceiro capriche nas preliminares para que você se sinta a vontade e bem relaxada e confiante. Tendo alguns cuidados o sexo anal deixará de ser um tabu, para se tornar um ato de prazer e cumplicidade entre você e seu parceiro.

O que fazer para um sexo anal prazeroso e sem medo?

Confiar no seu parceiro é um dos requisitos fundamentais para praticar o sexo anal sem medo. Segurança é tudo e a mulher se sentido segura vai relaxar e aproveitar mais esse momento.

Fazer tudo com calma e sem pressa, sempre estando à vontade com seu parceiro, você pode guia-lo, controlando a velocidade e dizendo como está bom para você.

Como a região anal não tem uma lubrificação natural, o ideal é usar um produto especifico para esta área. Hoje em dia no mercado existem vários produtos para este fim como o Desejos Proibidos, que lubrifica a região, tornando tudo mais prazeroso.

  Um prazer sem desconforto

É importante também saber que nada que é colocado no ânus deve ser posto na vagina depois, para evitar risco de contaminação por bactérias que podem levar á infecções. É fundamental manter a higiene intima para evitar problemas futuros.

Comunicação, o casal deve saber o que dá prazer para os dois e estar ambos de acordo e conversarem sobre o assunto abertamente, nada de forçar a barra. Mas com uma conversa franca é possível evitar os medos que podem surgir durante o ato e este momento pode ser muito especial e agradável para os dois.

Uma outra dica é se informar a respeito do assunto, lendo livros, revistas que podem auxiliar a conhecer melhor o sexo anal, antes de praticar.

Com essas poucas dicas você vai se sentir mais a vontade e sem medo de ser feliz com seu parceiro e aumentar a intimidade e cumplicidade entre os dois.

Referências:

http://180graus.com/sexo-prazer/conheca-9-dicas-para-um-sexo-anal-sem-dor-e-com-muito-prazer

http://doutissima.com.br/2014/11/06/dor-anal-como-prevenir-o-desconforto-durante-o-sexo-14672302

Veja também:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo