vem trasar

Lançamento da Linha “Vem Transar” baseada no livro da psicóloga Tatiana Presser

A sexóloga Tatiana Presser e o marido, o ator global e comediante Nizo Neto, lançam produtos sensual baseado no livro lançado em 2016 “Vem Transar”, em parceria com a INTT Cosméticos. O sucesso do projeto “Vem Transar Comigo” saiu do papel e ganhou uma linha de cosméticos sensuais. O livro “Vem Transar comigo” ficou entre os principais livros mais vendidos durante a Bienal 2016. “O livro é um convite para a descoberta de uma vida mais feliz e prazerosa, com dicas sobre relacionamento, lições de sedução, informações sobre saúde e discussões francas sobre fantasias, fetiches e tudo que possa contribuir para a vida sexual do leitor”.

A presidente da Intt Cosméticos, Alessandra Seitz, conta que a empresa ainda não tinha nenhum produto desta categoria no portfólio e buscavam um diferencial que unisse o bom humor que as páginas do livro e da peça abordam o sexo. “Os produtos agregam valor a nossa marca, além de possuírem um diferencial dos demais produtos de nosso portfólio, com toques e aromas diferenciados”, afirma a fundadora.

vem trasar

A INTT Cosméticos sempre atenta às oportunidades, após constatar o sucesso em torno do projeto, decidiu investir em uma linha exclusiva composta com oito produtos, que irão agregar ainda mais o portfólio da marca, é uma linha diferenciada com design nobre.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Serão lançados 6 produtos da marca “Vem Transar”

H2O – Lubrificante a base de água sabor Cramberry.

Lubrificante a base de agua sabor Cramberry.

O H2O é um lubrificante íntimo que pode ser utilizado tanto para penetração quanto para o sexo oral. Feito à base d’água é perfeito para quem tem pele mais sensível. Outro diferencial do produto dos demais é o saboroso cranberry. Suave, cítrico e doce. Totalmente irresistível.

The Lube – Gel dessensibilizante

Gel dessensibilizante

O The Lube é um lubrificante para sexo anal, veio para quem busca ter os prazeres do sexo anal sem sentir desconforto durante o ato. Este produto inibe a dor, mas permite ainda sentir todas as sensações do ato.

Over Time – Prolongador de ereção sabor Lichia

Prolongador de ereção sabor lichia

O Over Time (XXX) veio para ajudá-los com este problema, uma vez que além de conter a vontade de ejacular antes do tempo desejado, deixe o pênis levemente inchado, com a impressão de estar mais potente e maior – alegrando a ala masculina, além de ter um delicioso sabor guaraná.

Heat and Chill – Gel beijável sabor algodão doce

Heat and Chill

O Heat and Chill é um lubrificante térmico esquenta-esfria com sabor de algodão doce. Este lubrificante é ótimo para sexo oral, principalmente nos homens, proporcionando sensações únicas.

Intense – Gel estimulante unissex sabor Guarana

Gel estimulante unissex sabor

Intense é um excitante tanto para homens como para as mulheres, intensificador potencializa o desejo sexual e possui ação lubrificante, que aumenta o libido e ajuda a mulher a atingir o orgasmo por estímulo clitoriano e pela penetração e possui um sabor diferenciado de lichia.

Good Vibe – Gel estimulante vibrante sabor Maça Verde

Gel estimulante vibrante sabor Maca Verde

Good Vibe é um vibrador líquido com sabor maçã verde, criado para satisfazer os desejos dos homens e mulheres brincando com as sensações vibrantes.

Com os novos produtos da linha Vem Transar chegando ao mercado nacional de produtos sensuais, um dos principais objetivos de Neto e Tatiana é ampliar o público e conquistar as pessoas que ainda não conhecem esta categoria de acessórios eróticos. Com uma embalagem moderna de alta qualidade deixa ainda mais sofisticado os produtos. O diferencial deste produto é ele ser, literalmente, a cara do casal, além de fugir totalmente dos sabores mais tradicionais em produtos eróticos.

vem transar

Lançamento 

Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de fevereiro. Então se preparem para ter uma novidade incrível a linha “Vem transar”.

Para encontrá-los, confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

 

 

Posts Similares