Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Transforme seu negócio e lucre com produtos eróticos

Transforme seu negócio com produtos eróticos | Miess Sex Shop & Lingerie

Transforme seu negócio e lucre com produtos eróticos

De acordo com um estudo realizado pelos organizadores da Erótika Fair, uma das maiores feiras do setor no país, houve um crescimento gigantesco no interesse de produtos eróticos. Em 1997, quando houve a primeira edição da feira, as vendas somavam 300 mil reais, enquanto em 2008, esse valor chegou a 700 milhões de reais.

A principal razão por trás desde crescimento gigantesco é a mudança de paradigmas e comportamentos da sociedade. Antigamente havia muito tabu quanto a sexualidade, e durante séculos o prazer sexual era renegado. Além disso, nem mesmo em estudos científicos se tocava no assunto.

Com o mundo globalizado, aliado a transformações sociais, o sexo é visto de forma cada vez mais natural e também um dos assuntos de maior interesse nas mais diversas áreas, como produtos eróticos. Quanto a este último, um grande aliado foi o avanço do e-commerce, já que as pessoas podem adquirir produtos com discrição e comodidade. Por isso, este é um ramo bastante procurado por empreendedores.

Lucre com a venda de produtos eróticos

Com o mundo virtual e a popularização do comércio eletrônico, as pessoas que não se sentem à vontade em ir a um sex shop podem adquirir seus produtos pela internet.

Para se aventurar neste mundo do empreendedorismo erótico, um bom começo é usar um instrumento desenvolvido por Alex Osterwalder conhecido como “Modelo de Negócio” ou Canvas, em que basicamente os componentes centrais são: segmento de clientes, proposta de valor, canais de distribuição, relacionamento com clientes, fontes de receita, recursos principais, atividades chave, principais parcerias e custos.

A ideia do modelo Canvas é proporcionar uma visualização completa das principais funções de uma organização, e com isso, possibilitar que os empreendedores consigam avaliar sobre cada função da empresa. Sendo bem simples, o empresário pode trabalhar de modo criativo par