Chá de Lingerie | Miess Sex Shop & Lingerie

Chá de lingeries: dicas para um evento especial

Chá de lingeries: dicas para um evento especial

O antigo chá de panela, que costumava ser realizado pouco antes dos casamentos, cada vez mais dá lugar ao chá de lingeries.

Mais moderno, ele pode ser uma ocasião super especial para estreitar ainda mais os laços entre a noiva, suas madrinhas, amigas e familiares.

E, para as revendedoras de moda íntima, produtos e cosméticos eróticos, pode ser uma oportunidade e tanto de aumentar suas vendas e ainda conquistar novas clientes.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por isso fique de olho em nossas dicas a seguir para ajudar suas clientes a prepararem o melhor chá de lingeries possível!

Entendendo melhor o conceito de chá de lingeries

No sentido mais básico, é uma festa onde os convidados presenteiam a noiva com artigos de lingerie e sex shop.

Por isso é muito comum que sejam realizados na casa da própria noiva, de uma das madrinhas ou até da própria revendedora, para garantir o conforto e a privacidade de todos.

Assim todo mundo fica mais à vontade para entrar no clima e se divertir muito!

Dicas rápidas para organizar o melhor chá de lingeries

1) Marque a data com antecedência: e algumas semanas antes do casamento, assim a noiva pode curtir o momento com tranquilidade, sem estar sobrecarregada com os preparativos da festa de casamento.

2) Apenas os mais íntimos: o ideal é que só as pessoas mais próximas da noiva estejam presentes. Amigos homens serão bem-vindos sempre que a noiva assim desejar.

3) Mantenha o estilo da noiva: estude a sua personalidade, para garantir um momento de descontração. Se ela é mais tímida e meiga, evite a participação de gogo boys ou docinhos no formato de pênis, por exemplo.

4) Ajude a fornecer uma boa desculpa: se a festa for surpresa, dê a dica de contar com a mãe da noiva ou o próprio noivo para ajudar a surpreendê-la com a festa.

Cuidado especial para os convites

Seja impresso ou um e-vite, é importante caprichar no convite do chá também. Sites como o Zazzle permitem criar um convite personalizado, que pode ser baixado para enviar por e-mail, WhatsApp ou até impresso.

É importante deixar claro que é uma festa de lingeries – cheque os tamanhos da noiva e inclua essa informação.

Ou sugira às amigas da noiva ou à própria criar uma lista de presentes com a ajuda de seu catálogo da Miess. Assim você garante que todas as peças serão exatamente do gosto de sua cliente e do tamanho certo.

Como escolher o presente certo

O principal objetivo de um chá de lingeries é ajudar a noiva a preparar seu closet de lingerie para a lua de mel e a vida de recém-casada.

Mas como revendedora, você pode oferecer produtos que vão além da lingerie: lubrificantes, acessórios e fantasias ajudam a ampliar o leque de opções e faixas de preços para as convidadas – e a diversão dos noivos.

Aqui vai uma lista de sugestões de presentes:

Decoração e menu para um chá incrível

Aproveite essa chance para caprichar na decoração e envolver as convidadas do evento – muitas delas poderão se tornar suas clientes no futuro!

Você pode usar tecidos, balões de gás e até flores – suculentas podem ser uma decoração fofa e ainda se transformarem na lembrancinha do evento!

Já para o menu, pense em comidinhas fáceis de ser consumidas, como as versões finger food. Pequenas quiches, sanduichinhos, mini cupcakes e um bolo bem gostoso. Para beber, aposte em prosecco, refrigerantes, cerveja ou sucos refrescantes.

A hora da diversão!

A graça de um bom chá de lingeries, que o diferencia de um chá convencional, são as brincadeiras especiais para entreter os participantes do seu chá de lingerie.

O famoso show com o gogo boy continua sendo um dos clássicos desses eventos, mas se você quiser inovar, aqui vão algumas sugestões:

Perguntas e respostas

Teste o conhecimento da noiva sobre seu noivo ou a relação deles. Você pode fazer algumas perguntas e gravar as respostas do noivo com o próprio celular, para exibir na festa – basta ligar o celular na TV ou baixar os vídeos em um pen drive.

A cada resposta certa, a noiva leva o presente. Se errar, precisa “pagar uma prenda” antes de poder abrir o presente.

Conheça seus convidados

Peça que cada convidado traga um pequeno objeto que mostre a sua personalidade e coloque em uma caixa. A noiva precisa adivinhar quem trouxe aquele objeto e explicar o porquê. Se acertar, abre o presente. Se errar, precisa completar uma tarefa estipulada pelas convidadas antes de abrir o presente.

Segredinho especial

Disponibilize papéis na entrada da festa para as convidadas escreverem alguma história especial ou segredo que só elas compartilham com a noiva.

A brincadeira começa quando a noiva sortear os bilhetes e ler cada um em voz alta. Se acertar a autora, abre o presente trazido pela pessoa e ainda dá um castigo para ela.

Se errar, a autora se identifica e entrega não só o seu presente, como também dá o seu castigo.

Crie novas oportunidades de vendas durante o chá de lingeries

Como organizadora do evento, é importante conversar com a noiva, madrinhas ou mãe da noiva sobre a possibilidade de criar uma espécie de vitrine dos seus produtos.

Assim, caso as convidadas se interessem por algum presente recebido pela noiva, você pode garantir essa compra.

Se possível, faça um pequeno estoque de produtos para pronta entrega, assim você pode aproveitar aquelas convidadas que deixaram para comprar de última hora ou até que esqueceram do presente.

Essas são as nossas dicas para transformar todo chá de lingeries organizado por você em um grande sucesso. Agora quer saber como ganhar dinheiro revendendo produtos eróticos e moda íntima? Baixe agora nosso e-book gratuitamente, e saiba como!

email_mkt (1)

Posts Similares