Sexto Entre Elas: Conheça brinquedos sensuais que podem ajudar | Miess Sex Shop & Lingerie

Sexo entre elas: conheça brinquedos sexuais que podem ajudar

Quebrar tabus é necessário para uma sociedade mais justa e libertária. Nessa realidade, se enquadra o uso de brinquedos sexuais durante as relações homoafetivas entre mulheres.

Há quem diga que uma das principais vantagens que as mulheres bissexuais apontam ao transar com mulheres, em vez de com homens, é a de que uma mulher sabe como fazer a outra sentir prazer com maior assertividade, pois possui os mesmos pontos de estimulação. Com os brinquedos sexuais, isso se torna ainda mais fácil, e o prazer é garantido para ambas as parceiras.

Continue a leitura e confira 5 brinquedos sexuais que podem ajudar a aumentar o prazer no sexo entre elas.

1. Vibrador de frutas

Uma novidade que está fazendo a cabeça de muitas mulheres que curtem brinquedos eróticos é o vibrador de frutas. Trata-se de próteses aromáticas com sabores diversos, como abacaxi, morango, uva, hortelã, entre outros.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Prótese Frutada Prótese Frutada

A utilização do vibrador de frutas pode incrementar a relação e aumentar o prazer em uma relação entre mulheres. Que tal conhecer essa novidade? Ela já está disponível em nossa loja.

2. Fantasias

Quem disse que só homem tem fetiches sexuais por fantasias? Em uma relação entre mulheres também é possível soltar a imaginação e utilizar fantasias na hora do sexo.

mini médica fantasia policial

Que tal se vestir de médica e examinar a sua parceira? Ou, então, se vestir de policial para colocá-la na linha? Essas são apenas algumas das fantasias que você pode encontrar para apimentar as suas relações sexuais.

3. Bolinhas tailandesas

As bolinhas tailandesas são ligadas por um cordão que, geralmente, possui uma argola na ponta. A ideia desse brinquedo em uma relação entre mulheres é que uma das parceiras penetre as bolinhas na outra.

pompoarismo HZ418_Ampliada

A movimentação das bolinhas pode estimular o clitóris e toda a musculatura vaginal, proporcionando incrível sensação de prazer. Além disso, as bolinhas também podem ter cores e espessuras diversas, sendo escolhidas de acordo com o gosto de cada casal.

4. Lubrificantes comestíveis

Quer um sexo oral ainda mais gostoso? Isso é possível com os lubrificantes comestíveis com sabor. São diversos sabores de frutas, chocolate, champanhe, entre outros que podem servir para a sua relação ser ainda melhor.

HC337_Ampliada gel termico

Para estimular ainda mais as zonas erógenas, alguns dos lubrificantes comestíveis também têm funções como o aquecimento ou o esfriamento no local em que são aplicados.

5. Jogo do prazer

O jogo do prazer, também conhecido como dado ou dadinho do prazer, é um conjunto de dados recomendado para aqueles dias em que a criatividade sexual não estiver muito aflorada.

dados eróticos dados eróticos

O dado tem, em cada uma das faces, uma posição sexual, de modo que, conforme o casal joga os dados, precisa praticar a posição que for sorteada. Uma excelente ideia, não é mesmo?

Gostou das nossas dicas de brinquedos sexuais para relações entre mulheres? Agora é só você colocar a criatividade na ativa e utilizá-los para incrementar a relação e surpreender a sua parceira.

E para ficar sempre por dentro das novidades no mundo do sexo, você pode assinar a nossa newsletter e receber as informações sobre produtos e dicas diretamente no seu e-mail!

Posts Similares