Dicas para revender mais no dia dos namorados | Miess Sex Shop & Lingerie

Aprenda a revender mais lingerie no Dia dos Namorados

Além de aquecer o mercado, o Dia dos Namorados transformou-se em um dos eventos mais importantes para surpreender quem você mais ama. Por esse motivo, aproveitar a data para revender lingerie é uma excelente oportunidade de fixar a sua marca, aumentando, assim, as vendas.

Seja para apimentar a relação ou presentear o companheiro, uma lingerie ou produto erótico tem o poder de tornar o Dia dos Namorados em um momento inesquecível para o casal. No entanto, cabe à revendedora oferecer essa oportunidade, mostrando aos clientes os benefícios que uma simples peça íntima pode proporcionar.

Você também quer deixar suas vendas mais quentes no Dia dos Namorados? Então confira nossas dicas e veja como revender lingerie e obter mais lucros!

Pense em um público mais diverso

As mulheres não são as únicas clientes para você revender lingerie. Além delas, existe um grande público que partilha das mesmas necessidades, ou seja, intensificar a arte de seduzir. Por isso, focar suas vendas em outros perfis de pessoas pode te ajudar a aumentar a cartela de clientes, principalmente no Dia dos Namorados.

Dessa forma, considere também apresentar seus produtos para homens, casais, entre outras pessoas que desejam aumentar a autoestima nessa data.

Venda lingerie por delivery

Assim como a vitrine de uma loja, a internet oferece um excelente espaço para revender lingeries e produtos eróticos, em vez de sair de porta em porta oferecendo-os. Além disso, é interessante saber que a maior parte dos seus potenciais clientes está conectada à internet, o que facilita sua interação e amostra de peças íntimas para comemorar o Dia dos Namorados.

Entretanto, antes de iniciar as vendas delivery, crie uma campanha atraente e sexy, postando sempre imagens com qualidade e conteúdo relevante.

Crie um clube de assinaturas

Um clube de assinaturas pode ser uma ideia atrativa para clientes que realizam compras frequentes com você. Todavia, para deixar esse clube mais vantajoso, é essencial investir em divulgação nas redes sociais e aproveitar o Dia dos Namorados para aumentar as assinaturas e, assim, a revenda de lingerie.

Outra dica é sempre colocar seus contatos em todos os e-mails que você responde, assim, ficará mais fácil de encontrar e conferir seus serviços!

Monte kits temáticos

Ainda que você não seja um cupido, é necessário dar uma “ajudinha” extra para os apaixonados no Dia dos Namorados. Para isso, monte cestas temáticas que contenham lingeries bonitas, alguns produtos eróticos e, quem sabe, até mesmo uma bebida, como o vinho. Com essa estratégia, você ainda pode criar nomes criativos, de acordo com o perfil de cada casal.

kit sedução kit prazer proibido

Mantenha seu estoque atualizado

Nenhuma revendedora gostaria de perder uma venda, justamente nessa data comemorativa tão especial e importante para os negócios, não é mesmo? Para evitar esse problema e não comprometer o Dia dos Namorados de ninguém — assim como os seus lucros —, mantenha o estoque sempre atualizado com as últimas tendências, peças promocionais e todo item necessário para deixar seus clientes satisfeitos.

pétalas do amor linha vem transar

Gostou das nossas dicas para revender lingerie e aumentar os lucros no Dia dos Namorados? Então continue aprendendo nossas dicas quentes! Basta assinar nossa newsletter e ficar por dentro dos melhores assuntos!

Posts Similares