Dicas de Posições Sexuais | Miess Sex Shop

Fetiches que homens e mulheres mais gostam

Confira aqui uma lista com os principais fetiches de homens e mulheres e se inspire na hora de apimentar a relação. Veja também onde encontrar os melhores produtos de sex shop pela Internet.

Todas as pessoas possuem fetiches, ou seja, fantasias eróticas que lhe causam mais prazer. Existem diversos detalhes que podem influenciar no aumento da excitação do parceiro, como comportamentos, roupas, estilos, posturas, etc.

Cada pessoa possui desejos particulares, por isso não estranhe se eu fetiche não constar em nossa lista abaixo. Aqui mostramos os que fazem maior sucesso, mas você pode se aventurar muito mais com seu parceiro, por isso procurem sempre conversar sobre as possibilidades.

Fetiches que mais agradam aos homens

·         Fantasias Sensuais

É comum encontrarmos diversas fantasias em sex shop, como enfermeira, policial, coelhinha, diabinha, etc. Há uma infinidade de opções e não é à toa.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Os homens fantasiam cenas picantes com determinadas profissões (como policiais) ou personagens sensuais (como diabinhas).

Ver a parceira encenando uma situação enquanto está vestida com uma fantasia sensual é um fetiche bem comum, e com certeza agrada praticamente todos os homens.

Clique aqui para saber como sugerir dicas para apimentar a relação com fantasias sensuais.

·         Sexo em lugares públicos

Fazer sexo em locais públicos transforma o ato em uma verdadeira aventura para o homem, podendo proporcionar prazer intenso para ambos!

Elevador, estacionamento, cinema e banheiro (seja de uma festa ou do avião) são alguns dos lugares mais visados entre quem já realizou esse fetiche. O perigo de transar em um local proibido, o receio de serem descobertos, excita muito aos homens e mulheres também.

·         Sexo anal

Apesar de ainda ser um assunto rodeado por tabus, o sexo anal é adorado pelos homens. Se feito com cuidado e higiene, essa prática pode proporcionar muito prazer aos dois.

·         Ménage a trois (sexo a três)

Fazer sexo com duas mulheres deixa os homens verdadeiramente excitados. Na maioria dos casos pode haver também o desejo de observar sua parceira com outra mulher, e só depois participar da festa.

Por ser uma prática sexual de nível avançado, é fundamental ter cabeça aberta e muito diálogo entre o casal para que ambos curtam a experiência.

Fetiches que mais agradam às mulheres

·         Strip-tease

O Strip-tease é um dos maiores fetiches femininos, isso porque envolve muita sensualidade, além de colocar a mulher no centro das atenções.

Usar lingeries provocantes e ser desejada eleva muito a autoestima da mulher, além de agradar ao seu parceiro.

·         Ser dominada

A ideia de ver seu parceiro segurando-a de forma mais firme, levando ela para a cama e, de forma rápida, arrancar a sua roupa, deixa a mulher subindo pelas paredes.

Isso não remete à violência ou assédio sexual, pelo contrário, deve ser um momento totalmente guiado pelo que a mulher deseja, por isso ela é quem dita as regras (mesmo na condição de submissa).

·         Exibicionismo

Como dissemos anteriormente, a mulher adora ser o centro das atenções e se sentir desejada.

Quando usando uma lingerie sexy, pode ficar excitada ao ser fotografada ou até mesmo filmada em posições ou momentos sensuais.

·         Ménage a trois

Muitas mulheres também sonham com o sexo a três.

A dupla penetração pode fazer parte dos desejos sexuais mais profundos de uma mulher. Por outro lado, existe também a possibilidade de praticar sexo a três com seu parceiro e outra mulher, seja observando ou participando da festa.

Encontre lingeries e produtos de sex shop na Miess

Na Miess você encontra diversos produtos para apimentar a relação, além de lindas lingeries e fantasias sensuais para realizar todos os fetiches do casal.

Navegue pelo site para conferir produtos do sex shop e outros conteúdos do blog.

Posts Similares