Lingeries femininas para revenda

Lingeries femininas para revenda

A roupa íntima feminina é fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. São muitas as opções de cores, modelos, tamanhos e tecidos que valorizam o corpo feminino e melhoram a autoestima.

Na Miess Sex Shop, você encontra diversos modelos de lingeries femininas para revenda, incluindo calcinhas, sutiãs e camisolas.

Quem compra e revenda peças têm também encontra na baby-dolls, espartilhos, corpete, corselet, meia-calça e outras peças que compõem a moda íntima feminina.

É possível gerar renda extra revendendo lingerie?

Quem deseja alcançar a independência financeira pode apostar no mercado de lingeries femininas para revenda. É uma excelente oportunidade de negócio para mulheres que querem driblar a crise e o crescente índice de desemprego.

Revender lingerie é uma forma criativa, eficiente e divertida de se manter no mercado de trabalho, além da flexibilidade de horários, boa aceitação do público e baixo investimento.

Em geral, já no primeiro mês, você pode alcançar um lucro satisfatório de acordo com o seu envolvimento, dedicação, rede de contatos, forma de pagamentos, variedade no estoque e preços praticados.

A revenda de lingeries é algo divertido, pois o ambiente desse comércio geralmente é ligado a muita descontração, bate-papo, risos e intimidade.

Lingeries femininas para revenda no Mercado Brasileiro

O Brasil produz mais de 1,5 bilhão de peças, tem mais de 3500 confecções ligadas a esse segmento e movimenta mais de R$4 bilhões, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (Abit).

O Brasil é considerado o 5º maior produtor mundial dentro da indústria têxtil, com uma produção anual de 2 milhões de toneladas, o que corresponde a 2% da produção mundial, em um mercado dominado pela China e por Hong Kong (que detêm 50% da produção mundial) e pela Índia, pelos Estados Unidos e pelo Paquistão.

Mesmo com a crise, esse nicho de negócio cresce a cada ano, principalmente impulsionado por  vendedores de casa em casa, as chamadas sacoleiras.

Mulheres e homens compram lingeries

Cada mulher brasileira compra em média oito peças por ano. Um estudo de mercado aponta que as mulheres na faixa etária entre 35 e 54 anos são as que mais compram lingerie. Isso também inclui a compra de lingeries femininas para revenda e geração de renda extra.

Outro dado que faz alavancar esse mercado é que os homens são responsáveis por 20% dessa fatia, quando compram modelos para suas esposas, namoradas ou dão de presente.

Compre e revenda lingeries femininas pela Miess!

A venda de lingerie é uma boa oportunidade para quem quer começar o negócio próprio ou aumentar a renda familiar.

Na nossa seção de Lingerie Online você encontra opções de peças tradicionais ou modelos mais sensuais, montando seu kit de lingeries femininas para revenda.

Compre seus modelos de lingerie no atacado e parcele em até 6x s/ juros. Você ainda pode ganhar até 50% de desconto em compras!

Posts Similares