capa live quebrando tabus

Quebrando tabus sobre o Sexo Anal – PodSentar Episódio 30

No episódio #30 do PodSentar, podcast original da Miess, abordamos as principais dúvidas sobre sexo anal, prática sexual muito prazerosa, porém rodeada de tabus. Para esse bate-papo especial, trouxemos Luciane Cabral, educadora física há mais de vinte anos, sexóloga e Master ESEPAS.

Iniciamos a conversa abordando os motivos pelos quais o sexo anal ainda é encarado como um tabu e os preconceitos relacionados à prática. A especialista falou também sobre o primeiro passo do sexo anal; dicas e cuidados, como o uso indispensável de lubrificante e preservativo; a importância do autoconhecimento; e as melhores posições.

Lu compartilhou outras informações importantes e esclareceu dúvidas e mitos sobre o assunto. Entre as dúvidas abordadas, a sexóloga falou sobre a questão do uso de relaxante muscular para diminuir a dor durante o sexo anal. Também esclareceu se a mulher consegue atingir o tão desejado orgasmo durante a penetração anal.

O episódio seguiu com a nossa convidada abordando a relação entre sexo anal e homens: ao ser penetrado atrás, os homens sentem mais prazer do que as mulheres? Descubra a resposta neste episódio do PodSentar.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Ainda em relação ao público masculino, Lu deu dicas de o que fazer para o homem sentir mais prazer durante o sexo anal, como estimular o períneo com o auxílio de um bullet, utilizar a língua na região, investir em um bom oral, estimular pontos tântricos, entre outras.

Finalizamos com dicas para os homens ajudarem as mulheres a curtirem mais esse momento e orientações sobre os lubrificantes mais indicados para o sexo anal.

Assista ao episódio completo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal:

Posts Similares