Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Chá de lingerie

Miess Sex Shop - Chá de lingerie - Cupcakes eróticos

Chá de Lingerie aprenda como organizar

cha-de-lingerie-20-latinhas-com-sabonetes-eroticos-3690-19049-MLB20164536274_092014-F
chá de lingerie

Chá de lingerie é um evento que se atualizou no decorrer dos anos e ao invés de receber utensílios domésticos, recebem apetrechos eróticos e lingeries sensuais.
A ideia do chá de lingerie é formar um enxoval de roupas íntimas para a noiva aproveitar a noite de núpcias com sexo sem pudor e apimentar o início de uma vida a dois para que nunca venha cair na rotina.
O chá de lingerie geralmente fica sob o comando da primeira madrinha, já que essa costuma ser a amiga que mais conhece os gostos da noiva e sabe exatamente quem deve participar.
O único envolvimento da madrinha é com a para selecionar os presentes porque ela é a que geralmente sabe os gostos da noiva. É possível também fechar um pacote de assessoria completa com a cerimonialista e contar com sua ajuda na festa pré-casamento.

Acessórios de sex shop estão liberados na decoração?

decoração chá de lingerie
decoração chá de lingerie

Sim! Mas atenção: se a organizadora do chá de lingerie achar que algumas amigas podem ficar constrangidas com o pedido, basta fazer com que essa lista extra chegue às mãos somente de uma parcela das convidadas.
Anote ótimas pedidas: bolinhas aromáticas, dadinhos do amor, chocolates em formatos sugestivos, calcinhas ousadas, próteses e vibradores.
Após tudo pronto, que a festa comece! As brincadeirinhas presentes no chá de cozinha não são esquecidas no chá de lingerie.

Por Exemplo:
Seu passado te condena

Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os podres ou segredos da noiva).
Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

Adivinhe o presente

presente chá de lingerie
presente chá de lingerie

A mais básica de todas as brincadeiras de qualquer chá de lingerie. Como no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo.
Errando, a noiva veste a peça, por cima da roupa mesmo(se não for estragar, claro) e vira um copo de tequila. Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o micão-mor de simular o strip–tease que faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).

Caça nas bolsas

brincadeira chá de lingerie
brincadeira chá de lingerie

A organizadora do chá de lingerie deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais.
Seja criativa e assista às mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo! Exemplo de itens: convite do chá, foto do marido ou namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte (de uma cor específica), camisinha, cartão de crédito, batom e etc.

Eu nunca…

Brincadeira típica de bebedeira, talvez você já conheça! Começando pela noiva, uma de cada vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo: Eu nunca fumei, Eu nunca fiz … Todas que nunca fizeram a tal coisa ganham ponto.
O engraçado é que, dada a intimidade da turma, sempre tem alguém que vai saber se a outra fez mesmo ou não. Por isso, mentir é arriscado e vale castigo em dobro!
A brincadeira acaba quando todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o menor número de pontos paga um castigo e quem chegar com o maior número ganha um prêmio!
Quem já quiser ir embebedando a turma ao longo da brincadeira, dá um copo a cada convidada que nunca tiver feito alguma das coisas.

Batata quente sensual

A organizadora da festa deverá separar vários itens sensuais como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada e etc), chicotinho.
Tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho no centro mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez.
A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro.
No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa sensualidade da turma! E as convidadas ainda poderão levar seus presentes para usar em casa.
Se os presentes são peças íntimas a festa é um pretexto para as gurias darem risada falando de temas mais picantes. Algumas meninas contratam uma professora de strip-tease dar uma aulinha básica.
Uma professora de pole dance também pode animar bastante a reuniãozinha. Outras sugestões são chamar uma sexóloga para tirar dúvidas das convidadas, pedir também que o dono de um sex shop leve as últimas novidades do mercado para mostrar às meninas.
Também não vale esquecer que é possível a contratação de shows de gogoboys. Se a noiva é tímida e não gostaria de brincadeiras como estás, as amigas podem contratar uma instrutora de maquiagem ou manicures e pedicures para deixar todas bem lindas.
Vale inovar e tornar o evento algo feminino, sexy e com glamour! Bem longe da cozinha!

O que servir

Doces chá de lingerie
Doces chá de lingerie

Canapés, sanduichinhos, uma sopa de creme fria ou quente (dependendo da estação), frutas para banhar em chocolate e muitos docinhos! É sempre bom ter à mão um espumante, drinks, refrigerantes, sucos. Mas, claro, isso também depende da preferência da turma.

Se as amigas quiserem beber algo mais forte, outra dica é colocar uma garrafa de vodka ao lado de potes de vidro com frutas em pedaços para as pessoas prepararem seus drinks. Isso dá um colorido especial à mesa.
Gostou desse artigo e deseja aprender mais? Adquira o Chá de Lingerie por Carol Degani.
Inscreva em nossa página no YouTube e acompanhe nossos vídeos 😉

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo