Miess Sex Shop - Chá de lingerie - Cupcakes eróticos

Chá de lingerie

Chá de Lingerie aprenda como organizar

chá de lingerie

Chá de lingerie é um evento que se atualizou no decorrer dos anos e ao invés de receber utensílios domésticos, recebem apetrechos eróticos e lingeries sensuais.
A ideia do chá de lingerie é formar um enxoval de roupas íntimas para a noiva aproveitar a noite de núpcias com sexo sem pudor e apimentar o início de uma vida a dois para que nunca venha cair na rotina.
O chá de lingerie geralmente fica sob o comando da primeira madrinha, já que essa costuma ser a amiga que mais conhece os gostos da noiva e sabe exatamente quem deve participar.
O único envolvimento da madrinha é com a para selecionar os presentes porque ela é a que geralmente sabe os gostos da noiva.

É possível também fechar um pacote de assessoria completa com a cerimonialista e contar com sua ajuda na festa pré-casamento.

Lingerie sensual

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Acessórios de sex shop estão liberados na decoração?

decoração chá de lingerie

Sim! Mas atenção: se a organizadora do chá de lingerie achar que algumas amigas podem ficar constrangidas com o pedido, basta fazer com que essa lista extra chegue às mãos somente de uma parcela das convidadas.
Anote ótimas pedidas: bolinhas aromáticas, dadinhos do amor, chocolates em formatos sugestivos, calcinhas ousadas, próteses e vibradores.
Após tudo pronto, que a festa comece! As brincadeirinhas presentes no chá de cozinha não são esquecidas no chá de lingerie.

Por Exemplo: Seu passado te condena

Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os podres ou segredos da noiva).
Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

Adivinhe o presente

presente chá de lingerie

A mais básica de todas as brincadeiras de qualquer chá de lingerie. Como no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo.
Errando, a noiva veste a peça, por cima da roupa mesmo (se não for estragar, claro) e vira um copo de tequila. Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o micão-mor de simular o strip–tease que faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).

Caça nas bolsas

brincadeira

A organizadora do chá de lingerie deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais.
Seja criativa e assista às mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo! Exemplo de itens: convite do chá, foto do marido ou namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte (de uma cor específica), camisinha, cartão de crédito, batom e etc.

Eu nunca…

Brincadeira típica de bebedeira, talvez você já conheça! Começando pela noiva, uma de cada vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo: Eu nunca fumei, Eu nunca fiz … Todas que nunca fizeram a tal coisa ganham ponto.
O engraçado é que, dada a intimidade da turma, sempre tem alguém que vai saber se a outra fez mesmo ou não. Por isso, mentir é arriscado e vale castigo em dobro!
A brincadeira acaba quando todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o menor número de pontos paga um castigo e quem chegar com o maior número ganha um prêmio!
Quem já quiser ir embebedando a turma ao longo da brincadeira, dá um copo a cada convidada que nunca tiver feito alguma das coisas.

Batata quente sensual

A organizadora da festa deverá separar vários itens sensuais como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada e etc), chicotinho.
Tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho no centro mesmo. Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez.
A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro.
No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa sensualidade da turma! E as convidadas ainda poderão levar seus presentes para usar em casa.
Se os presentes são peças íntimas a festa é um pretexto para as gurias darem risada falando de temas mais picantes. Algumas meninas contratam uma professora de strip-tease dar uma aulinha básica.
Uma professora de pole dance também pode animar bastante a reuniãozinha. Outras sugestões são chamar uma sexóloga para tirar dúvidas das convidadas, pedir também que o dono de um sex shop leve as últimas novidades do mercado para mostrar às meninas.
Também não vale esquecer que é possível a contratação de shows de gogoboys. Se a noiva é tímida e não gostaria de brincadeiras como estás, as amigas podem contratar uma instrutora de maquiagem ou manicures e pedicures para deixar todas bem lindas.
Vale inovar e tornar o evento algo feminino, sexy e com glamour! Bem longe da cozinha!

O que servir

Doces

Canapés, sanduichinhos, uma sopa de creme fria ou quente (dependendo da estação), frutas para banhar em chocolate e muitos docinhos! É sempre bom ter à mão um espumante, drinks, refrigerantes, sucos. Mas, claro, isso também depende da preferência da turma.

Se as amigas quiserem beber algo mais forte, outra dica é colocar uma garrafa de vodka ao lado de potes de vidro com frutas em pedaços para as pessoas prepararem seus drinks. Isso dá um colorido especial à mesa.
Gostou desse artigo e deseja aprender mais? Adquira o Chá de Lingerie por Carol Degani. Inscreva-se em nossa página no YouTube e acompanhe nossos vídeos 😉

Posts Similares