Boneca Sexual Realista

Boneca Sexual Realista é a nova geração da boneca Inflável

A boneca inflável é um artigo erótico que sempre fez muito sucesso entre os homens e até entre os adolescentes. Feita em silicone ou PVC, a boneca erótica foi ganhando maior realismo ao longo dos anos, até chegar à nova versão de boneca sexual que conhecemos hoje. 

Aliás, a boneca sexual mais moderna não se parece nem um pouco com as bonecas “plásticas” do passado. 

A sex doll realista é uma versão bem mais sexy, se parecendo com uma mulher de verdade! 

De fato, a sex doll caiu tanto no gosto dos homens que ela foi um sucesso de vendas na pandemia. Então, neste artigo da Miess Sex shop e Lingerie, saiba mais sobre essa boneca sexual realista! 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Venda de boneca Inflável na pandemia

Durante os meses de pandemia em 2020, as vendas de bonecas realistas eróticas tiveram um enorme “boom” em países como os Estados Unidos.

Afinal, a pandemia trouxe a necessidade de isolamento social e a insegurança nas relações mais íntimas. 

Por isso, a solução encontrada por muitos homens e mulheres foi investir em produtos eróticos para ter mais prazer a sós.

Assim, as bonecas sexuais tiveram seu momento de destaque no segmento erótico. E, para 2021, a tendência é que as vendas desse tipo de produto continuem crescendo. 

Isso porque os fabricantes estrangeiros perceberam que a ala masculina provou e aprovou a “onda” do sexo casual com bonecas realistas. 

Sex doll na Miess Sex Shop e Lingerie

Sabia que na loja online da Miess também temos alguns modelos de bonecas infláveis  à venda? Das mais simples às mais bem elaboradas, conheça todas!

Boneca Inflável Mini

A primeira boneca inflável que apresentamos é a Boneca Inflável Mini com 2 Orifícios Penetráveis Miss CollectionProduzida em tamanho real, esse modelo de boneca inflável possui dois orifícios penetráveis: com vagina e ânus.

sexdoll

Mas os homens que curtem sexo oral podem aproveitar a boca da boneca para satisfazer seus desejos sexuais mais íntimos. Ui!

Boneca Inflável com cinta e prótese peniana

Uma versão masculina da boneca inflável com cinta e prótese peniana, que vem com bullet para regulagem de intensidade de vibração. É um modelo de boneco que certamente vai proporcionar mais prazer sexual para mulheres e homens. 

Sex Doll

A sex doll está em alta! Afinal, é uma versão mais moderna da boneca erótica, contando com pele sintética, cabelos, seios, vagina e ânus hiper-realistas.  A boneca realista Bruna desperta sensualidade e prazer. 

sexdoll

Ela tem olhos verdes, cintura fina, seios fartos e cabelos compridos. Além disso tem 3 orifícios penetráveis: vagina (18 cm), ânus (16 cm) e boca (13 cm). 

Além da versão loira, temos também a Jéssica, a sex doll morena, mas não menos sensual e capaz de dar muito prazer! 

Quer conferir essas beldades em nosso site? Então acesse a loja online da Miess e compre sua boneca erótica realista! 

Posts Similares