Aprenda como estimular o clitóris com essas 5 dicas de prazer
As pessoas estão cada vez mais mais preocupadas em descobrir maneiras eficientes de dar e receber prazer. Nada mais natural, já que todo mundo gosta desse assunto, não é mesmo? Quando a pauta é o universo feminino, não tem como fugir: o prazer é diretamente relacionado ao clitóris.
Confira algumas dicas de como estimular o clitóris
Na verdade, ainda existe muito tabu nesse sentido — e justamente por isso criamos essa postagem. Neste post vamos compartilhar dicas para que você aprenda a estimular o clitóris e torne a relação sexual ainda mais prazerosa e benéfica para os dois. Vamos lá?
1. Comece entendendo do assunto
Se você não sabe muito sobre esse órgão, o primeiro passo é começar estudando e tentando compreender. Pesquise onde ele fica localizado, como excitá-lo e o prazer que ele pode oferecer.
É muito importante se masturbar e se conhecer, pois essa é a melhor maneira de se ajudar (e o seu parceiro também).
Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.
Nada mais natural, já que você pode indicar que caminho seguir e como é melhor estimulada. Sempre uma boa dica é o uso de lubrificantes e excitantes para aumentar o prazer na masturbação.
2. Explore a língua
A língua é o melhor órgão para estimular o clitóris. Isso acontece porque ele responde bem a coisas moles, quentes e úmidas — e a boca é a combinação perfeita desse fator.
Por isso, nada de chegar diretamente e de forma muito dura sobre esse órgão. A língua dura também deve ser deixada de lado, mas prosseguir apenas quando ela estiver relaxada.
Como a área é sensível, é muito importante que o estímulo aconteça da forma correta.
3. Não vá direto ao ponto
Se o seu parceiro vai fazer um sexo oral em você, é essencial que ele saiba que não deve começar de forma direta no clitóris. Esse é um erro muito comum, diga-se de passagem, e deve ser evitado.
É muito importante começar pelas áreas em volta, explorando as coxas, virilha e até partes da perna. Além disso, comece pelos grandes lábios e apenas depois explore o clitóris. Ela vai ficar esperando por esse momento e o estímulo terá ainda mais efeito.
4. Explore brinquedos sexuais
Os brinquedos certos também podem ajudar muito nesse momento. É isso mesmo: o mercado conta hoje com várias opções para estimular o clitóris antes e durante a penetração, criando um ambiente que favorece ainda mais o prazer da mulher.
Portanto, não deixe de pesquisar alguns deles e seja ousada para propor alguns testes. Os resultados serão incríveis e vocês vão acabar adotando o método por mais tempo, pode apostar.
5. Faça posições sexuais certeiras
Algumas posições podem fazer com que esse órgão seja mais explorado, garantindo uma sensação melhor para a mulher.
Você pode usar a tradicional “papai e mamãe”, aquelas posições que deixam a vagina mais apertada ou ainda ficar por cima do parceiro, pois assim consegue explorar melhor a região.
Vale lembrar também que você ou seu parceiro podem se tocar nesse momento. Essa é uma maneira de garantir um orgasmo completo, já que ela pode sentir a sensação promovida pelo clitóris e pela penetração.
Agora que você já conhece as melhores formas de estimular o clitóris, não deixe de colocar em prática e fazer sua cama pegar fogo.
Os momentos a dois nunca serão tão desejados e esperados por ambos os lados.
Achou interessantes as nossas dicas sobre banhos aromáticos? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!