10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor

Miess Sex Shop e Lingerie - Sexo Anal sem dor

É possível sexo anal sem dor? Uma questão muito debatida e fácil de ser respondida. Sim, sexo anal pode ser prazeroso, tudo depende das pessoas envolvidas, muita paciência, intimidade e alguns truques, claro.

10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor
10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor

Nesse post vamos contar alguns truques que podem te ajudar a praticar do sexo anal de maneira prazerosa e com o mínimo de desconforto.

Nº 1 – Vontade Própria

sexo anal Vontade propria
A coisa mais importante de todas é que realize a prática por vontade própria, não faça se for apenas para agradar o parceiro, pois se assim for será uma auto violência. Certamente ficará preocupada e isso irá prejudicar a entrega ao prazer e o relaxamento.

Nº 2 – Intimidade com o Parceiro

sexo anal intimidade com o parceiro
Deve haver intimidade entre o casal, a iniciação do sexo anal depende de paciência, pausas, retomadas, compreensão e principalmente respeito.  Intimidade significa que você consegue dizer não, informar que a posição está causando dor, parar e recomeçar. Se não houver liberdade para tanto, as preocupações e receios irão se sobrepor à busca pela melhor forma de exercer a prática.
Veja também:

Nº 3 – Ambiente Tranquilo e sem interrupções

sexo anal ambienta ideal
Esteja em um ambiente tranquilo e que tenha certeza que não serão incomodados, pois a prática depende de calma, paciência e certeza de privacidade. Desligue o celular, coloque música ambiente para que evite se concentrar em sons externos e se mantenha apenas na relação.

Nº 4 – Preliminares

sexo anal preliminares
A mulher já precisa ser estimulada para o sexo vaginal, quem dirá para o anal. Portanto, as preliminares devem ser ainda mais intensas e demoradas.

Nº 5 – Estímulo Clitoriano

sexo anal estimulo clitoriano
Mantenha o estímulo clitoriano que pode ser manual ou mecânico (ajuda de um brinquedo erótico), dessa forma a mulher relaxa e não se concentra apenas no ânus ou no medo da dor. Nesse caso um acessório para estímulo é mais recomendável, pois a intensidade é constante e ela mesma pode manter no local desejado.

Nº 6 – Lubrificação

sexo anal lubrificante intimo
Use e abuse de lubrificantes e produtos que poderão lhe trazer maior conforto como dessensibilizantes (ANESTÉSICO NUNCA!!!!). É preciso o uso constante de lubrificante para que não haja fissuras e que o pênis consiga deslizar de modo que não machuque, PARE tudo e reaplique.

Nº 7 – Dilatando o Esfíncter

dilatando o esfincter sexo anal
Inicie a penetração com os dedos ou acessórios antes do pênis, eles irão ajudar a dilatação do músculo que contrai e causa dor, o chamado esfíncter. Após a dilatação desse músculo a dor simplesmente deixa de existir. Use sempre lubrificante.
Você também vai gostar:

Nº 8 – Iniciando a Penetração

sexo anal iniciando a penetracao
O parceiro precisa introduzir o pênis com muita calma e devagar, se lambuze de lubrificante e dessensibilizante. Ao chegar ao ponto em que sentirá a contração do esfíncter se mantenha parada e peça para que o parceiro se mantenha imóvel.

Nº 9 – Relaxe e Respire

sexo anal relaxe
Vá devagar até se acostumar com o “corpo estranho”, respire e se mantenha parada até que ocorra o relaxamento muscular. Mantenha o estímulo clitoriano e faça você os movimentos para maior penetração.

Nº 10 – Concentre-se nas sensações

sexo anal sensacoes
Esqueça o medo da dor, note os outros estímulos (clitoriano, sussurros, beijos), peça para que seu parceiro explore seu corpo como um todo durante a penetração anal.
Seguindo esses passos você conseguirá fazer o sexo anal sem dor. Lembrando sempre que o uso do preservativo é de extrema importância.
Se você gostou desse post, curta e compartilhe com amigos.
Por Carol Degani

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo