Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor

É possível sexo anal sem dor? Uma questão muito debatida e fácil de ser respondida. Sim, sexo anal pode ser prazeroso, tudo depende das pessoas envolvidas, muita paciência, intimidade e alguns truques, claro.

10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor
10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor

Nesse post vamos contar alguns truques que podem te ajudar a praticar do sexo anal de maneira prazerosa e com o mínimo de desconforto.

Nº 1 – Vontade Própria

sexo anal Vontade propria
A coisa mais importante de todas é que realize a prática por vontade própria, não faça se for apenas para agradar o parceiro, pois se assim for será uma auto violência. Certamente ficará preocupada e isso irá prejudicar a entrega ao prazer e o relaxamento.

Nº 2 – Intimidade com o Parceiro

sexo anal intimidade com o parceiro
Deve haver intimidade entre o casal, a iniciação do sexo anal depende de paciência, pausas, retomadas, compreensão e principalmente respeito.  Intimidade significa que você consegue dizer não, informar que a posição está causando dor, parar e recomeçar. Se não houver liberdade para tanto, as preocupações e receios irão se sobrepor à busca pela melhor forma de exercer a prática.
Veja também:

Nº 3 – Ambiente Tranquilo e sem interrupções

sexo anal ambienta ideal
Esteja em um ambiente tranquilo e que tenha certeza que não serão incomodados, pois a prática depende de calma, paciência e certeza de privacidade. Desligue o celular, coloque música ambiente para que evite se concentrar em sons externos e se mantenha apenas na relação.

Nº 4 – Preliminares

sexo anal preliminares
A mulher já precisa ser estimulada para o sexo vaginal, quem dirá para o anal. Portanto, as preliminares devem ser ainda mais intensas e demoradas.

Nº 5 – Estímulo Clitoriano

sexo anal estimulo clitoriano
Mantenha o estímulo clitoriano que pode ser manual ou mecânico (ajuda de um brinquedo erótico), dessa forma a mulher relaxa e não se concentra apenas no ânus ou no medo da dor. Nesse caso um acessório para estímulo é mais recomendável, pois a intensidade é constante e ela mesma pode manter no local desejado.

Nº 6 – Lubrificação

sexo anal lubrificante intimo
Use e abuse de lubrificantes e produtos que poderão lhe trazer maior conforto como dessensibilizantes (ANESTÉSICO NUNCA!!!!). É preciso o uso constante de lubrificante para que não haja fissuras e que o pênis consiga deslizar de modo que não machuque, PARE tudo e reaplique.

Nº 7 – Dilatando o Esfíncter

dilatando o esfincter sexo anal
Inicie a penetração com os dedos ou acessórios antes do pênis, eles irão ajudar a dilatação do músculo que contrai e causa dor, o chamado esfíncter. Após a dilatação desse músculo a dor simplesmente deixa de existir. Use sempre lubrificante.
Você também vai gostar:

Nº 8 – Iniciando a Penetração

sexo anal iniciando a penetracao
O parceiro precisa introduzir o pênis com muita calma e devagar, se lambuze de lubrificante e dessensibilizante. Ao chegar ao ponto em que sentirá a contração do esfíncter se mantenha parada e peça para que o parceiro se mantenha imóvel.

Nº 9 – Relaxe e Respire

sexo anal relaxe
Vá devagar até se acostumar com o “corpo estranho”, respire e se mantenha parada até que ocorra o relaxamento muscular. Mantenha o estímulo clitoriano e faça você os movimentos para maior penetração.

Nº 10 – Concentre-se nas sensações

sexo anal sensacoes
Esqueça o medo da dor, note os outros estímulos (clitoriano, sussurros, beijos), peça para que seu parceiro explore seu corpo como um todo durante a penetração anal.
Seguindo esses passos você conseguirá fazer o sexo anal sem dor. Lembrando sempre que o uso do preservativo é de extrema importância.
Se você gostou desse post, curta e compartilhe com amigos.
Por Carol Degani

10 Passos Para o Sexo Anal Sem Dor
Avaliação:

Deixe uma resposta