SABONETE ÍNTIMO COPAÍBA E BARBATIMÃO

Sabonete Íntimo Copaíba e Barbatimão o mais inovador do mundo

A Hot Flowers trouxe para o mercado Sensual o sabonete mais INOVADOR do mundo, formulado á base de princípios ativos naturais que auxiliam no combate á micro-organismos prejudiciais á saúde intima feminina.

O Sabonete Copaíba e Barbatimão foi desenvolvido com exclusividade pelo laboratório da Hot Flowers , com orientação e consultoria médica, foi clinicamente, dermatologicamente testado e aprovado por pesquisas científicas.

Em sua composição tem ajuste fisiológico para manter a compatibilidade da pele, promove uma limpeza profunda com minimização de alergias e outras patologias advindas de ações e agressões de bactérias e fungos.

O sabonete Copaíba e Barbatimão forma uma película protetora Hidro lipídica que retarda o envelhecimento da pele, tornando-se indispensável á defesa do organismo combatendo possíveis infecções.É de extrema importância assepsia correta para a vida física e vida saudável.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

SABONETE ÍNTIMO COPAÍBA E BARBATIMÃO

Algumas doenças íntimas podem ser transmitidas tanto na vida sexual, quanto desenvolvida através do organismo.

CANDIDIASE

A candidíase vaginal é uma das causas mais frequentes de infecção, se caracteriza por coceira, ardor, dor na relação sexual deixando à vulva Edemaciadas (inchada) e Hiperemiadas (avermelhadas) as lesões podem estender-se por toda a vagina. Na maioria das vezes não é uma doença de transmissão sexual, em geral esta relacionada com a diminuição da resistência do organismo da pessoa acometida. Existem outrosfatores que predispões ao aparecimento da infecção como a Diabetes Melitus,  Obesidade, Gravidez, Uso de Contraceptivos orais, Uso de Antibióticos e Medicamentos que diminuem as defesas do organismo etc…

HERPES GENITAL

 Causada por um grupo de vírus que determinam lesões genitais vesiculares, pequenas bolhas que permanecem na pele ate 45 dias, uma infecção relacionada a ser recorrente, sofrem erosão (feridas) em seguida de cicatrização espontânea. As lesões com frequência são muito dolorosas e precedidas por vermelhidão, o caráter recorrente da infecção é aleatório, podendo ocorrer após semanas, meses ou até anos da crise anterior. A doença pode ser desencadeada por fatores como Stress Emocional, Febre, Baixa da Imunidade e até mesmo Exposição ao Sol.

GARDNERELLA

Quando um desiquilíbrio ocorre na flora vaginal, surge então um predomínio dessa bactéria, em associação com outros germes como, BACTEROIDES, MOBILUNCOS, MICOPLASMAS entre outros… Quando se usa um sabonete inadequado à mulher pode desenvolver a VAGINOSE por GARDNERELLA, essa infecção pode não apresentar manifestações clínicas e quando ocorrem, caracterizam-se por um corrimento homogêneo amarelado.

TRICHOMONAS

Doença infectocontagiosa , é uma das principais causa da VAGINITE ou VULVOGAGINITE da mulher adulta, podendo porém apresentar pouca manifestação clínica, quando se manifesta é decorrente á um corrimento vaginal esverdeado ou acinzentado espumoso e com forte odor. Ocorre uma irritação na região genital bem como sintomas que podem similar uma CISTITE (dor ao urinar e micções frequentes).

HPV- PAPILOMA VÍRUS HUMANO

O Vírus HPV pode levar ao câncer do colo do útero e outras consequências gravíssimas a saúde, se aloja tanto no colo do útero como na vagina e na vulva. Normalmente se apresenta em forma de lesões microscopias que só podem ser descobertas através do exame de PAPANICOLAU ou a COLPOSCOPIA, e o diagnóstico preciso é feito através de biopsia da área suspeita, sempre com orientação e acompanhamento médico.

Dicas sobre Higienização íntima: Higienize de forma correta as partes íntimas, utilizando produtos adequados ás mesmas e faça exames periódicos com médicos especialistas na área.

Fonte: Blog Hot Flowers.

Posts Similares