Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

5 Dicas de como usar as bolinhas de Ben wa

COMO USAR AS BOLINHAS DE BEN WA
Os músculos íntimos das mulheres chamam-se Músculos do Assoalho Pélvico (MAP), localizam-se na região do períneo. Estes estão posicionados como uma cama elástica sobre a qual estão em repouso os órgãos pélvicos, como útero, bexiga, ovários. Os músculos nesta região estão localizados em média de 2-3 cm para dentro do canal vaginal e este pode variar entre 8-10 cm de comprimento.
COMO USAR AS BOLINHAS DE BEN WA
Muitas mulheres não conseguem contrair adequadamente os músculos vaginais e apresentam alterações nas estruturas locais com comprometimento na força, sensibilidade, propriocepção, circulação e coordenação. Em consequência destas alterações haverá mudanças na vida sexual e ginecológica da mulher com sintomas de vagina tensa (apertada) ou flácida (frouxa). Nestes casos haverá comprometimento na saúde sexual, com consequências no desejo, lubrificação, prazer e orgasmo.
Para melhorar a vida sexual a mulher precisa melhorar a saúde dos músculos íntimos, os MAP. As bolinhas de Ben Wa possuem vários tamanhos e estão em kits com duas ou três bolinhas, ligadas a um fio de silicone que mantém elas unidas e serve para que a mulher puxa-as para retirá-las do canal vaginal.
Estas conhecidas por bolinhas Tailandesas e Pompoarismo, sua principal função é melhorar a percepção da vagina. Função das bolinhas na saúde sexual As bolinhas podem contribuir na saúde sexual porque proporcionam au