Bolinhas de ben wa

Dicas de como usar as bolinhas tailandesas

As bolinhas tailandesas, ou bolinhas de ben wa, possuem vários tamanhos e servem para estimular os (MAP), Venha conferir nosso artigo:

A principio os músculos íntimos das mulheres chamam-se Músculos do Assoalho Pélvico (MAP), localizam-se na região do períneo.
Estes estão posicionados como uma cama elástica sobre a qual estão em repouso os órgãos pélvicos, como útero, bexiga, ovários.
Antes de mais nada os músculos nesta região estão localizados em média de 2-3 cm para dentro do canal vaginal e este pode variar entre 8-10 cm de comprimento.
pompoarismo
Assim como, muitas mulheres não conseguem contrair adequadamente os músculos vaginais e apresentam alterações nas estruturas locais com comprometimento na força, sensibilidade, propriocepção, circulação e coordenação.
Ou seja, a consequência destas alterações haverá mudanças na vida sexual e ginecológica da mulher com sintomas de vagina tensa (apertada) ou flácida (frouxa).
Em outras palavras nestes casos haverá comprometimento na saúde sexual, com consequências no desejo, lubrificação, prazer e orgasmo.

Para melhorar a vida sexual a mulher precisa melhorar a saúde dos músculos íntimos

As bolinhas de Ben Wa possuem vários tamanhos e estão em kits com duas ou três bolinhas.

Elas são ligadas a um fio de silicone que mantém elas unidas e serve para que a mulher puxa-las para retirá-las do canal vaginal.

Ben wa
Estas conhecidas por bolinhas Tailandesas e Pompoarismo, sua principal função é melhorar a percepção da vagina.

Pompoar

Função das bolinhas tailandesas na saúde sexual

As bolinhas tailandesas podem contribuir na saúde sexual porque proporcionam aumento da percepção e propriocepção (capacidade da mulher em perceber parte do seu corpo), nesta casa os músculos da região da vagina.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A vibração causada pelas bolinhas de chumbo que existem dentro das bolinhas plásticas do Ben Wa irá ativar os músculos locais.
Isto porque cada movimento das bolinhas fará uma mini contração, insuficiente para estressar a musculatura, mas suficiente para deixá-la mais acordada, com melhor percepção da vagina para a mulher.
Quando há enfraquecimento dos músculos íntimos é comum a mulher perder a percepção local, com sua região “adormecida”.
As bolinhas contribuem na melhora da sensibilidade local e na coordenação dos músculos.
Como consequência facilitam que a mulher aprenda a contrair de modo adequado seus músculos íntimos para fortalecê-los.
Por isso elas são muito indicadas para mulheres que apresentam sintomas de estar com os músculos vaginais flácidos, a sensação de vagina frouxa.
Elas irão contribuir na saúde ginecológica (previne queda de órgãos pélvicos), contribui na incontinência urinária e melhora a função sexual.

Como usar as bolinhas tailandesas?

Os estímulos realizados pelas bolinhas ben wa irão ativar os músculos locais, deste modo irão contribuir para que a mulher perceba melhor sua vagina no sexo e aprenda mais facilmente a contrair seus músculos.

Para melhorar a percepção e sensibilidade na vagina a mulher pode usar da seguinte maneira em casa:

  1. A mulher deve introduzi-las no canal vaginal de modo que todas as bolinhas fiquem dentro, sem incômodo. Deve vestir sua roupa e realizar suas atividades diárias com elas dentro do canal vaginal.
  2. Nos primeiros quinze dias de uso recomenda-se usar as bolinhas até 2 vezes na semana, com dias alternados. O tempo mínimo de uso são 15 minutos e evoluir gradualmente até 30 minutos.
  3. A partir da terceira semana pode usar até 3 vezes na semana, o tempo pode evoluir até 1 hora no máximo.
  4. Se houver dor ou desconforto após o uso das bolinhas recomenda-se abaixar o tempo no próximo dia de uso até parar os sintomas.
  5.  Caso a dor ou desconforto permaneçam após 24 horas suspenda o uso e recomenda-se procurar um Fisioterapeuta ou médico Ginecologista.
  6. Deve-se evitar atividades de impacto (corrida, saltos) e de peso (musculação, carregamento de objetos pesados, etc). Há kits de duas ou três bolinhas e com tamanhos diferentes, a escolha será da mulher de acordo com sua sensação de tamanho da vagina.

Algumas dicas que lhe damos são:

Caso a vagina é menor e estreita recomenda-se bolinhas menores e kit com duas. Recomendações de uso Não é recomendado permanecer com tempo superior ao descrito acima, com exceção se a mulher estiver realizando tratamento com um profissional fisioterapeuta e este está lhe acompanhando.
Não é recomendado usar em mulheres que apresentam algum órgão baixo (prolapso), como exemplo a bexiga.
Bolinhas pequenas
Afinal recomenda-se uma avaliação com Fisioterapeuta com especialização na área Pélvica para elaboração de um plano de tratamento para ganho de força muscular e aprender a contrair os músculos vaginais, exercícios conhecidos como contrações de Kegel e Pompoarismo.
Enfim as bolinhas são um produto que a Empresa Hot Flowers oferece em sua linha A SAÚDE DO SEU PRAZER, estas contribuem para a saúde e prazer da mulher e satisfação sexual para o casal.
Outros produtos da linha são: Peridell e Facidell, Cones vaginais, Lubrificante íntimo Intense Loob, Bomba Peniana e Clitoriana, G point.

Posts Similares