beijo-grego

5 Dicas de como fazer o beijo grego no seu parceiro

Beijo grego ainda é um tabu para algumas pessoas. No entanto, isso é um erro, pois essa prática é muito prazerosa e pode dar um tempero especial na relação de namorados ou até mesmo apimentar um casamento.

O que é o Beijo Grego?

Quando você une uma zona erógena a um órgão sexual, todos concordam que dá muito prazer boca e vagina, boca e pênis.  Agora, unir uma zona erógena a outra, nos faz pensar quais são nossas limitações em algumas práticas sexuais por mero desconhecimento ou pudor.

O beijo grego significa outra coisa (Ani língua = língua em contato com o ânus) e consiste em lamber e beijar o ânus da mulher e ou do homem, independente da orientação sexual.

Isto mesmo, ao contrário do que muita gente pensa, a prática do beijo grego pode ser realizada por mulheres em mulheres, mulheres em homens, homens em homens e homens em mulheres.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Se você deseja levar seu parceiro ao delírio, é importante aprender como fazer o passo a passo do ani língua da maneira correta. Confira 5 dicas a seguir e aprenda como dar um beijo grego alucinante.

1. Tenha cuidado com a higiene

O ânus é uma zona erógena, mas também é o orifício de saída de quase tudo que entra no organismo. Por isso mesmo, a região possui algumas bactérias que são naturais no local, mas podem fazer mal se entrarem em contato com a mucosa oral, por exemplo. Dentro desse contexto, a boa higiene é indispensável.

ducha anal du001_ampliada2

Antes do anilíngua, assegure-se de que seu parceiro está devidamente asseado. Uma boa ideia é convidá-lo para um banho a dois, que pode ir aquecendo os motores antes da brincadeira em si. Sugerir uma boa depilação também na área pode ser de grande valia.

2. Escolha a melhor posição

Depois de deixar tudo bem higienizado, é hora de escolher a melhor posição. Uma boa ideia é deixar o parceiro de costas, com um travesseiro sob as nádegas e joelhos dobrados, pois isso facilita o acesso à região anal.

No entanto, você não precisa se prender a esse arranjo. Experimente, converse e veja de que forma o outro fica mais confortável. Relaxamento é indispensável para que essa prática seja totalmente prazerosa para ambos.

Slow Sex, 10 dicas para prolongar o prazer

3. Estimule a região

Agora é hora de ir estimulando a região. Evite a tentação de ir com muita sede ao pote. Comece com um bom beijo na boca e depois vá acariciando o períneo, aquele ponto entre o ânus e a genitália. É uma área sensível e erógena, muitas vezes pouco explorada no sexo.

Procure dar uma atenção especial também às nádegas, depois à barriga e outros locais que você sabe que seu parceiro considera excitantes. Uma boa masturbação pode, literalmente, abrir portas para o prazer a dois.

beijo grego

4. Use a técnica correta

Chegou a hora de realmente descobrir como dar um beijo grego alucinante. Garanta que sua boca e sua língua estejam bem molhadas antes de iniciar a prática. Com suavidade, comece dando lambidas no ânus do seu parceiro, de forma delicada e com a língua mole, deslizando-a para baixo e para cima, alternando com movimentos circulares.

Vá percebendo as reações de prazer e reforçando as ações que estão despertando maior deleite. Use também seus lábios para estimular o local, como se fosse um beijo na boca mesmo. Num segundo momento, se ambos estiverem prontos é hora de endurecer a língua e projetá-la, com uma suave penetração no orifício anal.

Como fazer um sexo oral

5. Não pare por aí

Agora que você já sabe como dar um beijo grego, não é hora de parar por aí. Aproveite que seu parceiro está mais tranquilo com a situação e explore outras práticas excitantes. Dê uma boa pegada, experimente posições, explore mais o ânus e deixe o coração e a mente aberta para tudo que o sexo prazeroso pode proporcionar a vocês!

Atitudes para melhorar a satisfação sexual do casal

Agora que você sabe um pouco mais como dar um beijo grego alucinante, baixe o nosso e-book e descubra o universo de prazeres do sexo anal.

Veja também:

Ficou animada com as sugestões sobre beijo grego? Que tal visitar a nossa loja virtual e fazer alguns pedidos? Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

 

Posts Similares