Segredo desvendado: aprenda a fazer um beijo grego!

Beijo grego aprenda como fazer?

O beijo grego ainda é um tabu para algumas pessoas. No entanto, isso é um erro, pois essa prática é muito prazerosa e pode dar um tempero especial na relação de namorados ou até mesmo apimentar um casamento.

Se você deseja levar seu parceiro ao delírio, é importante aprender como fazer o passo a passo do anilíngua da maneira correta. Confira 5 dicas a seguir e aprenda como dar um beijo grego alucinante.

1. Tenha cuidado com a higiene

Higiene para o beijo grego
Higiene para o beijo grego

O ânus é uma zona erógena, mas também é o orifício de saída de quase tudo que entra no organismo. Por isso mesmo, a região possui algumas bactérias que são naturais no local, mas podem fazer mal se entrarem em contato com a mucosa oral, por exemplo. Dentro desse contexto, a boa higiene é indispensável.

Antes do anilíngua, assegure-se de que seu parceiro está devidamente asseado. Uma boa ideia é convidá-lo para um banho a dois, que pode ir aquecendo os motores antes da brincadeira em si. Sugerir uma boa depilação também na área pode ser de grande valia.

2. Escolha a melhor posição

Depois de deixar tudo bem higienizado, é hora de escolher a melhor posição. Uma boa ideia é deixar o parceiro de costas, com um travesseiro sob as nádegas e joelhos dobrados, pois isso facilita o acesso à região anal.

No entanto, você não precisa se prender a esse arranjo. Experimente, converse e veja de que forma o outro fica mais confortável. Relaxamento é indispensável para que essa prática seja totalmente prazerosa para ambos.

3. Estimule a região

Agora é hora de ir estimulando a região. Evite a tentação de ir com muita sede ao pote. Comece com um bom beijo na boca e depois vá acariciando o períneo, aquele ponto entre o ânus e a genitália. É uma área sensível e erógena, muitas vezes pouco explorada no sexo.

Procure dar uma atenção especial também às nádegas, depois à barriga e outros locais que você sabe que seu parceiro considera excitantes. Uma boa masturbação pode, literalmente, abrir portas para o prazer a dois.

4. Use a técnica correta

Chegou a hora de realmente descobrir como dar um beijo grego alucinante. Garanta que sua boca e sua língua estejam bem molhadas antes de iniciar a prática. Com suavidade, comece dando lambidas no ânus do seu parceiro, de forma delicada e com a língua mole, deslizando-a para baixo e para cima, alternando com movimentos circulares.

Vá percebendo as reações de prazer e reforçando as ações que estão despertando maior deleite. Use também seus lábios para estimular o local, como se fosse um beijo na boca mesmo. Num segundo momento, se ambos estiverem prontos é hora de endurecer a língua e projetá-la, com uma suave penetração no orifício anal.

5. Não pare por aí

Uma boa pegada garante um beijo grego aluninante

Agora que você já sabe como dar um beijo grego, não é hora de parar por aí. Aproveite que seu parceiro está mais tranquilo com a situação e explore outras práticas excitantes. Dê uma boa pegada, experimente posições, explore mais o ânus e deixe o coração e a mente aberta para tudo que o sexo prazeroso pode proporcionar a vocês!

Agora que você sabe um pouco mais como dar um beijo grego alucinante, baixe o nosso e-book e descubra o universo de prazeres do sexo anal.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo