logo da marca vipmix

10 Itens da VIPMIX para você eleger o seu favorito

A VIPMIX é uma renomada empresa distribuidora de produtos eróticos conhecida por produzir produtos que despertam os sentidos e elevam as experiências íntimas a um novo nível.

Neste post, você vai conhecer 10 itens imperdíveis da marca que prometem estimular seus desejos e proporcionar momentos inesquecíveis de prazer. Confira!

VIPMIX no mercado de produtos sensuais

A VIPMIX é uma marca que se destaca como uma referência no universo da sensualidade e do prazer, oferecendo aos seus clientes uma ampla variedade de produtos eróticos cuidadosamente selecionados para estimular os sentidos e elevar as experiências íntimas a patamares inimagináveis.

Com uma trajetória de sucesso e dedicação ao longo dos anos, a VIPMIX conquistou a confiança de seus clientes, consolidando-se como uma das principais distribuidoras de produtos eróticos do mercado.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Fundada com o objetivo de proporcionar momentos de intimidade e satisfação, a marca busca atender às necessidades e desejos de seus consumidores, oferecendo uma gama diversificada de produtos que abrangem desde lingeries sensuais até brinquedos eróticos inovadores.

Além disso, a VIPMIX preza pela inovação e pela busca constante de novidades no mercado erótico. Com isso, a marca se mantém atualizada com as últimas tendências e tecnologias, proporcionando aos seus clientes acesso a produtos de alta qualidade e performance.

10 produtos VIPMIX

10. G-SPOT VIBRATOR YOUVIBE VIPMIX

Com o Vibrador G-Spot Vibrator Youvibe da Vipmix, você vai explorar todas as zonas erógenas do seu corpo e descobrir sensações novas. Além de penetrável, é possível massegear os seios e o ânus, tudo vai depender das suas preferências pessoais.

Com 12 modos incríveis de vibração e discreto, esse vibrador é a opção perfeita para ser levado para onde você desejar. Desenvolvido em silicone, ele conta ainda com toque macio e aveludado.

banner com imagem dos vibradores g-spot personal da vip mix nas cores rosa e roxa

9. PRETTY LOVE VIBRADOR CENTAUR RABBIT

Outra opção de vibrador da VIPMIX é o Pretty Love Centaur Rabbit. Super potente, ele conta com dois motores e 30 modos de vibração!

Além da parte penetrável, o vibrador possui um estimulador clitoriano em formato de coelho que, sem dúvida, vai te proporcionar orgasmos intensos e poderosos.

Para fechar, esse toy é desenvolvido em material super macio, tornando o seu uso confortável e seguro.

banner com imagem do vibrador pretty love da vip mix com estimulador clitoriano na cor roxa da vipmix

8. YOUVIBE MASTURBADOR MASCULINO EM FORMATO DE VAGINA VIPMIX

Além de opções para mulheres, a VIPMIX produz também toys para o público masculino. Esse é o caso do Youvibe Masturbador Masculino em Formato de Vagina.

Feito em cyberskin, material super macio e com toque realista, esse acessório vai transformar os momentos solo e abrir as portas para novas sensações e prazeres inesquecíveis.

Elástico e confortável, o toy pode ser usado em qualquer tamanho de pênis.

banner com imagem do youvibe masturbador masculino em formato de vagina da vipmix

7. CÁPSULA VIBRATÓRIA COM 2 BULLETS E 12 MODOS DE VIBRAÇÃO VIP MIX

Voltando para a categoria de brinquedos eróticos para mulheres, outra opção incrível é a Cápsula Vibratória 2 Bullets da VIPMIX.

Apesar de pequena, a cápsula possui duas pontas que vão te mostrar o que realmente é sentir um prazer intenso e satisfatório.

Além de pequena e versátil, ela possui 12 modos de vibração, conta com toque macio e aveludado e funciona diretamente na tomada via USB. Se você está em busca de um toy para estimulação clitoriana, esse bullet é a aposta certa.

banner com imagem da cápsula vibratória com 2 bullets na cor rosa da vipmix.

6. ANEL PENIANO COM VIBRADOR E PÉROLA ESTIMULADORA VIPMIX

Já para quem prefere um toy para usar acompanhada (o), indicamos o Anel Peniano com Vibrador e Pérola Estimuladora. Isso porque além de ajudar a prolongar a ereção, sua mini cápsula vibratória estimula o clitóris.

Além disso, esse anel conta com uma pérola estimuladora anal que ajuda o casal a inovar e ter momentos incríveis a dois.

banner com imagem do anel peniano com vibrador e pérola estimuladora da vip mix

5. ANEL PENIANO COM VIBRADOR E DETALHE ESTRELADO VIPMIX

Outra opção para casais é o Anel Peniano com Vibrador e Detalhe Estrelado.

Combo do prazer, ele conta com cerdas massageadoras vaginais e clitorianas e pérola estimuladora anal, que intensificam as sensações de prazer tanto para o homem quanto para a mulher.

Com ele, o casal vai desfrutar de orgasmos mais intensos. A mulher pode aproveitar para estimular o clitóris e o homem tem a possibilidade de prolongar a ereção e oferecer uma relação muito mais duradora para a sua companheira.

banner com imagem do anel peniano com vibrador e detalhe estrelado da vip mix na cor rosa

4. VIBRADOR PERSONAL MULTIVELOCIDADE

É claro que a VIPMIX conta também em seu portfólio com modelos tradicionais de vibradores, como o Vibrador Personal Multivelocidade.

Com textura aveludada, simples e agradável de ser usado, ele é indicado sobretudo para iniciantes no maravilhoso mundo da estimulação com sextoys.

Apesar de clássico e do seu funcionamento simples, ele possui vibrações potentes com regulagem.

banner com imagem do vibrador personal multivelocidade da vipmix na cor branca

3. VIBRADOR PONTO G EM ABS COM TEXTURA AVELUDADA VIPMIX

Mais um clássico que não pode faltar na sua gaveta de toys é o Vibrador Ponto G em ABS com Textura Aveludada.

Esse massageador feminino que ganhou milhares de fãs é conhecido por satisfazer as mulheres em níveis elevados de prazer por estimular o ponto G, uma zona erógena com alto poder orgástico. Com ele, suas estimulações serão profundas e com movimentos novos.

Produzido em ABS, esse vibrador é super resistente, apresenta uma ponta levemente curvada e pode ser usado também para estimular a glande e o escroto do seu parceiro.

banner com imagem do vibrador ponto g na cor roxa da vipmix

2. VIBRADOR ROTATIVO VAI E VEM COM ESTIMULADOR CLITORIANO

O segundo lugar da nossa lista é ocupado pelo Vibrador Rotativo Vai e Vem com Estimulador Clitoriano.

Esse toy conta com 36 variações de vibração, 6 velocidades de rotação e botão independente com 3 variações. Em outras palavras, ele será o seu aliado perfeito para tornar os seus momentos solo ainda mais prazerosos.

Assim como a parte penetrável, o estimulador do clitóris também vai te surpreender com a sua potência.

banner com imagem do vibrador rotativo vai e vem na cor rosa da vipmix

1. VIBRADOR G-SPOT DUAL STICK

Para fechar, selecionamos o Vibrador G-Spot Dual Stick Solf Touch.

Com 10 velocidades de vibrações super silenciosas, ele possui bastão com parte penetrável de ponta ovalada e curva própria para estimular o ponto G.

Já a sua parte externa texturizada com pequenas cerdas estimula o clitóris. E o melhor, esse toy é à prova d’água, ou seja, é ideal para ser usado durante o banho, por exemplo.

banner com imagem do vibrador gspot dual stick da vipmix na cor roxa

Gostou? Então aproveite para ler também: “Conheça os 5 melhores produtos de sex shop para revender”.

Posts Similares