Lançamento: nova linha Secret Moment, Kissable

Quem conhece a Secret Moment sabe que seus produtos são sinônimo de qualidade e sofisticação. Valorizando sempre a sensualidade feminina, a Secret Moment realça sempre o bem estar da relação a dois.
A Miess agora está com a linha Kissable da Secret Moment para aguçar os sentidos. Além das belas embalagens (já desenvolvidas como se fossem verdadeiros presentes), esta linha é dedicada para excitar o paladar, o tato e o olfato.
Especialistas afirmam que trabalhar os sentidos durante a relação sexual promove maior cumplicidade entre o casal e orgasmos mais intensos.
Para começar o Gel Lubrificante tem sabor e aroma de chocolate com frutas, isso lembra fondue, né?
O mousse para massagem corporal é de frutas vermelhas, que além de tonificar a pele em toques mais prolongados possuem poderosas qualidades afrodisíacas.
Você pode também diferenciar o toque corporal com os Balm Cravo (que esquenta) e Balm Menta (que esfria). Ideais para massagens onde se usa a boca porque são mais eficientes quando se bafeja sutilmente sobre a pele.
Também há a versão do Balm Sexy Neon Morango que assim como o Sugary Glow Brilho Corporal (morango, frutas vermelhas e cereja), são para aquelas noites em que você é a estrela. Os dois possuem glitter que além de brilhar são beijáveis. Você pode fazer uma brincadeira com eles: trace um caminho do prazer pelo corpo, indicado os pontos que te excitam mais e desafie o seu amor a apagar estas pistas com a língua. Hum que delicia!

Posts Similares