Só quero que você me aqueça nesse inverno!

Use o friozinho a seu favor nesse inverno. Aconchego, carinho, sensualidade esquentam os corações!

Dica quente são os produtos da Inside Cosméticos, conhecida pela vela hidratante que não queima a pele. Já experimentou? Tem um efeito incrível. Além de iluminar o quarto a meia luz, você pode jogar no corpo todo (mas não avisa pra ele que não queima). A cera cai escorrendo com muita sedução, fazendo a pele brilhar! Depois você pode pingar nas costas dele e fazer uma massagem tailandesa. Deixa o toque macio e deslizante.

Agora, imagine uma vela mágica assim beijável? Tudo, não é? A Miess oferece nos aromas menta, morango com champagne, amarula e limão para noites de degustação corporal surpreendentes!

Beijáveis e 100% naturais também são as cápsulas nos deliciosos sabores de cereja e chocomenta. São as únicas que não provocam reações alérgicas  e que podem ser usadas do jeito que a imaginação mandar, porque são compostas de gelatina com óleos vegetais.

Mas aí você pode pensar: como eu vou convencer meu amor a tirar a roupa? Para isso é que temos também a Linha Pheros de perfumes afrodisíacos, tanto para mulheres quanto para homens. Borrifado no pescoço, nos punhos, na nuca e um palmo acima do umbigo, esse misterioso perfume acende a atenção do parceiro.

Já a loção efervescente é a novidade do momento. Aplicada sobre a pele ela produz aquele efeito “sonrisal” e você, pressionando o local, sente ou proporciona aquela sensação de pequenas e estimulantes “microexplosões”. Essa a gente indica para aquela massagem depois de um dia duro de trabalho: relaxa e estimula. Irresistível!!!

Posts Similares