Frases Ganhadoras do Dia do Sexo com MIESS e Prudence

A MIESS e a Prudence escolheram as 24 frases mais criativas que responderam à seguinte pergunta:
“O que você faria com um kit da Prudence?”

O Kit contém:

1 Gel Prudence  Morango 60g
1 Preservativo Prudence Extreme com 3 unidades
1 Preservativo Prudence Ultra Sensivel com 3 unidades
1 venda para os olhos
1 Pluma vermelha
Os participantes postaram suas frases na fã page da MIESS durante uma semana. As frases mais criativas foram escolhidas no dia 06 de setembro por uma comissão formada por 2 representantes da Miess e 2 representantes da DKT do Brasil (Prudence),utilizando-se dos critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto:
1 – Andréia Rosa Ferreira Com esse kit eu faria 1 semana de sexo … rsrsrs nada de “dia do sexo” kkk . .. Deixaria meu marido com olheiras … pegaria atestado de pelo menos 7 dias …
2 – Michele Lopes Sexo é igual a matemática subtrai a roupa, adiciona a camisinha prudence, divide as pernas e reza para não mutiplicar! FELIZ DIA DO SEXO
3 – Carla Martins com um kit desse eu levaria meu amor para o ply da sacanagem e faria varias loucura com segurancia e muita alegria e faria desse dia o melhor…
4 – Kaline Natanaine Nada prudente mas que com Prundence fica melhor! 😉
5 – Karina Blacksmith Com um kit desse iria tirar meu amado do sério e o levaria até as nuvens… Vendaria seus olhos e usaria apenas os 4 órgãos do sentido: tato, paladar, olfato e audição com frases picantes…
6 – Ana Carolina Ribeiro Com este kit prudence eu iria levar meu amor do céu oa inferno no dia 24/9 que nos iremos completar 1 ano de casado!!!!
7 – Angelica Soares Com um kit desse eu e meu amor iriamos despertar todos nossos desejos tornar realidades nossas fantasias e ser feliz é o que interessa!
8 – Adriana Lopes Gonçalves Com um kit desses vou mostra pro meu marido todas as taras sexual ,sexo é tudo de bom,com quem se ama e maravilhoso Agora com esse Kit É Divino!
9 – Junia de Paula Com um Kit prudence eu faria loucuras com meu amor de forma segura e sensual.
10 – Renata Candida Com esse kit da prudence faria os lençois pegarem fogo com faíscas de prazer e essencia de ousadia , ardendo na picancia do nosso amor !!!
11 – Fred Veleda Com esse kit no dia 06 aqui em casa vai pegar fogo. Vou fazer com que minha esposa se torne a mulher mais feliz da vida !!!!
12 – Michelly Pieroni Eu ficaria uma super mulher com esse kit, alem claro de fazer meu marido o homem mais realizado do mundo. E com isso provar mais e mais que sou uma mulher que detona rs !!
13 – Polly Rosa com esse kit minhas noites deixariam de ser monotónas e passariam a ser ardentes e provocantes pois esses produtinhos iriam enfeitiçar nossos momentos mais prazerosos.
14 – Produtos Sensuais USARIA A CRIATIVIDADE, IRIA USUFRUIR CADA ÍTEM COM MUITA SENSUALIDADE E COM TOTAL SEGURANÇA!
15 – Flavia Antunes com certesa não deixaria meu marido nem trabalhar pois namorar pelado ja e bom imagina com um kit desses todo dia toda hora dava uma galada faze oque sexo tambem e esporte e temos que praticar.
16 – Meire Rodrigues Sorreano Com esse Kit Prudence vou Driblar a Rotina e Entrar em Campo para Disputar uma Partida de Pura Diversão , Prazer e Sedução.
17 – Márcia Leal Com o Kit da Prudence tornarei os momentos a dois bem mais intensos, seguros e criativos, despertando prazeres incriveis e inacreditáveis, melhorando assim a minha vida sexual e a do meu amor.
18 – Larissa Leal Com esse maravilhoso kit sei que tornarei nossa noite muito mais quente e divertida. Juntamente com a segurança e qualidade que a Prudence possui em seus produtos! Fazendo-lhe a melhor surpresa, tornando o dia 6/9 totalmente inesquecivel!
19 – Luciana Helena Com esse kit quero fechar meus olhos e usar a imaginação, chegar ao extremo prazer, dando sabor às minhas loucuras e a minha relação, com muita segurança, mas sem moderação.
20 – Icaro Chaves de Almeida Com esse kit, esqueceria o mundo e entraria nessa dança, de muito amor, loucura, sacanagem com toda segurança.
21 – Sabrina Rodrigues Como faço aniversário de casamento hoje, vou começar a comemorar desde já. E no dia 06 , a noite será tão maravilhosa, com algumas surpresinhas especiais que o Dia mereçe!!
22 – Nadja Leal Sairemos da rotina e faremos tudo o que a criatividade permitir, somando muito prazer, segurança, momentos quentes e super sedutores…Com esse kit obteremos ótimos resultados e uma noite do dia 6/9 simplesmente, fantástica!
23 – Marcos Antonio Com um kit da Prudence como esse eu teria a noite de sexo mais gostosa e mais segura do mundo. 

24 – Adriana Coura Com o kit, deixaria meu amado atiçado, aguçando de sensações deliciosas, frases picantes e usando de todas as formas de sentido … deixar fluir as vontades, e realizar cada uma delas … sempre com segurança !  
Nós da Miess e Prudence agradecemos pela participação e que todos façam bom proveito do Kit Fetiche. Lembrando que SEXO GOSTOSO É SEXO COM SEGURANÇA. USE PRUDENCE.

Participe de nossas outras promoções!
 
 
 
 
 
 
 

Posts Similares