Onde fica o ponto G masculino?
Muito se especula e comenta sobre o ponto G feminino, uma região “misteriosa” e responsável por conferir mais prazer às mulheres. Mas você já parou para pensar que também existe um ponto G masculino?
É isso mesmo, uma zona mais sensível e que pode gerar mais orgasmos aos homens! Para saber mais sobre o assunto e descobrir onde fica essa tal região, não deixe de ler este post!
O ponto G masculino
Embora poucas pessoas comentem, acredita-se que o ponto G masculino estaria localizado na próstata. Nesse caso, quem quiser estimular essa região no parceiro, deve pressionar a área que se encontra entre o saco escrotal e o ânus.
Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.
Embora seja um pouco estranho para alguns homens o ponto G estar situado nessa região, isso nada tem a ver com homossexualidade ou com atração por pessoas do mesmo sexo, e sim com uma região mais enervada e sensível ao prazer — com uma musculatura lisa e um tecido fibroso —, que responde bem quando é estimulada.
Vale lembrar que a localização desse ponto também não é nenhuma unanimidade. Para algumas pessoas, o ponto G ficaria na glande, no saco escrotal ou, ainda, na base do pênis. No fundo, cada homem pode ter uma região específica que lhe confere mais prazer.
A conversa com o parceiro
Por mais que o estímulo da região possa trazer muito prazer, é bom conversar com o seu parceiro e perceber qual abertura ele tem para essa prática.
Caso esteja interessado, é importante que ele relaxe e desfrute bastante das preliminares. Assim, ele conseguirá aproveitar melhor o momento e sentir prazer.
Além disso, o clímax pode ser atingido de maneiras diferentes. Para alguns homens, é melhor que o estímulo aconteça depois da ereção. Outros preferem antes, e ainda há os que prefiram a estimulação da próstata — que é suficiente para que se atinja o orgasmo.
O estímulo à região
Você e seu parceiro devem chegar a um consenso sobre como farão para estimular a região. Criem as regras de vocês e cumpram os combinados!
E, claro, se ele não topar a penetração, por exemplo, basta colocar pressão na próstata, externamente, comprimindo a região do períneo (que fica entre os testículos e o ânus).
Caso optem pelo estímulo interno, lubrifique seu dedo e o insira no reto, com uma pegada mais suave. Depois, realize movimento de dentro para fora, pois isso pode trazer um relaxamento para os músculos.
Com o parceiro mais relaxado, vire o dedo em direção ao pênis e faça uma movimentação como na busca pelo ponto G feminino. Quando perceber que existe uma saliência em forma de noz, acaricie a região.
Agora que você conhece o ponto G masculino, ficou bem mais fácil levar o parceiro até o orgasmo, não é? Essa nova experiência ajudará a apimentar a relação de vocês!
Para ajudar seus amigos a entender um pouco mais sobre o ponto G masculino, não deixe de compartilhar este texto nas suas redes sociais. Assim, outras pessoas podem se informar sobre o assunto também!