Como fazer um sexo com pegada?

aprenda a fazer sexo com pegada

O sexo é uma das partes mais importantes do relacionamento. Satisfazer o parceiro ou a parceira na cama traz autoconfiança, eleva a autoestima e fortalece o relacionamento, conferindo cumplicidade e aumentando o desejo de um pelo outro. Para conquistar tudo isso, o sexo com pegada é fundamental.

O sexo bem feito é prazeroso e faz muito bem à saúde. Por isso, no post de hoje, você vai conferir algumas dicas muito importantes para satisfazer o parceiro e ter noites inesquecíveis.

Continue sua leitura e conheça truques incríveis para colocar em prática na próxima transa!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Beije muito para deixar o seu sexo com pegada

Beije muito para deixar o seu sexo com pegada

O beijo é uma das preliminares mais quentes do sexo. Muito mais que duas bocas se unindo, o beijo pode se estender ao corpo todo e deve ter a ajuda das mãos para acariciar outras partes do corpo. Deslize as mãos pelos cabelos, ombros, braços, barriga, coxas e todas as partes do corpo enquanto beija.

Provoque o parceiro: fuja de alguns beijos e não deixe que a boca dele alcance a sua. Depois, volte a beijá-lo e veja como tudo acontece com muito mais vontade e prazer.

Trabalhe muito com as preliminares

Trabalhe muito com as preliminares

Homens e mulheres podem enlouquecer com uma preliminar bem feita. Crie um clima sensual, tome um bom vinho na companhia do seu parceiro e coloque uma música sugestiva para começar as carícias.

Além do beijo, que é o protagonista de uma boa preliminar, use brinquedos eróticos e brinque muito com as mãos. Conduza as mãos do parceiro, toque-se em sua frente sem deixá-lo colocar as mãos em você e use e abuse dos seios: os homens adoram tocá-los e as mulheres costumam sentir muito prazer nessa região.

Abuse das conversas mais quentes

Abuse das conversas mais quentes

Falar antes e durante o sexo apimenta a relação e deixa tudo mais excitante. Crie histórias, fale das suas vontades e sussurre no ouvido do seu parceiro. Que tal começar com uma conversa mais quente pelo telefone no caminho da volta do trabalho?

Em casa, você continua o papo sugerindo algumas coisas que vocês podem fazer na cama. Durante o sexo, elogie a performance do seu parceiro, fale o quanto ele te deixa excitada e sussurre tudo o que você quiser ele faça e o que você vai fazer.

Faça sexo oral com vontade

Faca sexo oral com vontade

Nada mais excitante que um sexo oral bem feito. A língua é um objeto de muito prazer quando usada da maneira certa, ou seja, sem nojo e sem restrições. Se o seu parceiro gosta de sexo oral, capriche na hora das preliminares e se entregue ao momento sem ressalvas!

Obviamente que, para isso, é preciso que os dois estejam com a higiene em dia, mas fazer tudo com vontade é o que faz a diferença para um sexo apimentado. O bom e velho 69 é uma tática infalível para começar uma noite de sexo com pegada e muito prazeroso.

Nunca se esqueça de que o segredo do sexo com pegada é a entrega de ambos e a vontade de não só se satisfazer, mas também dar prazer ao outro. As preliminares são grandes aliadas que preparam o corpo para o momento do orgasmo, por isso, quanto mais quentes elas forem, maior será o prazer que você sentirá quando atingir o clímax.

O que você achou das nossas dicas? Deixe seu comentário no espaço abaixo!

Posts Similares