imagem de uma mulher sentada no colo do parceiro na cama

Sexo anal: dicas de posições e gel anestésico

Antes de mais nada, Dor! Essa é a primeira palavra que vem a cabeça quando falamos em sexo anal. Mas saiba que existe uma solução para esse problema, e a Miess SexShop com dicas de posição e gel anestésico vai te mostrar neste artigo. Confira:

a principio, mesmo com o uso de lubrificante, o ânus, que possui uma musculatura feita para expelir, sofre um certo desconforto com a penetração, pelo menos nas primeiras vezes em que o casal pratica o sexo anal.

Para driblar as dores, o mercado de Sex Shop surgiu com uma solução: um gel anestésico específico para relações sexuais anais, que vem em diversas texturas como gel, creme, pomada, etc…

Melhore seu prazer durante o Sexo anal

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Curiosidade sobre o canal anal?

Por exemplo, você sabia que o canal anal do homem e da mulher são diferentes? É isso mesmo! O canal anal masculino exige um esforço maior para se adaptar à prática do sexo anal,  por ser mais longo e a musculatura mais rígida.

Tipos de Gel anestésico para sexo anal

Gel Anestésico

Cliv Intt

Produto com alto poder anestésico. Um produto muito adquirido no mercado erótico e sensual para pessoas que praticam o sexo anal frequentemente.

Gel Anestésico Cliv Intt

Sete Sensações

É o único produto  para sexo anal no mundo que hidrata, tonifica, cicatriza, dilata, tira o desconforto anal, lubrifica, estimula.

Um produto fantástico com sete atributos que traz uma experiência única para o sexo anal, tendo em sua formulação componentes que são capazes de inibir a dor sem retirar o prazer.

Além disso ele é desenvolvido com ingredientes naturais, tem ação bacterecida e germicida, proporciona segurança, confiança e mais satisfação.

Gel Anestésico Sete Sensações

Slip

Produto com alto poder funcional. Slip é um creme para prática de sexo anal.

Gel Anestésico Slip

O creme anal tem ação vasodilatadora, ou seja, aumento da circulação sanguínea da região, proporcionando maior sensibilidade na penetração e aumentando o prazer da prática anal. O creme Slip permite uma relação mais profunda e sem desconforto.

Deep Easy

O Deep Easy tem ação vasodilatadora, ou seja, aumento da circulação sanguínea da região, proporcionando maior sensibilidade na penetração e aumentando o prazer da prática anal.

Gel Anestésico Deep Easy

Cliv Intt Gold

O Cliv Intt Gold é um produto desenvolvido especialmente para ampliar o desejo. Em contato com a pele proporciona uma agradável e estimulante sensação. Contudo o Produto com alto poder funcional. Porém um produto para pessoas que praticam o sexo anal frequentemente.

Gel Anestésico Cliv Intt Gold

Anais

O Anais é um produto desenvolvido para pessoas que gostam da prática do sexo anal. Produto com alto poder funcional. Ou seja um produto muito adquirido no mercado sensual para pessoas que praticam o sexo anal frequentemente ou iniciantes.

Gel Anestésico Anais

Como funciona o gel anestésico?

O gel anestésico anal age como um conforto local, retirando a sensibilidade, porém é mais simples e prático, por ser em formato de gel.

Para que ainda se sinta o prazer da penetração, o gel para sexo anal leva doses pequenas de substâncias anestésicas. Além de ajudar no psicológico feminino, esse produto de fato proporciona uma experiência sem dor ou desconforto.

Contudo o anestésico é feito à base de componentes extraídos da natureza e, além de sua função anestésica, possui ação antibactericida, germicida, cicatrizante e desodorizante. Esses efeitos adicionais combatem as bactérias presentes nas genitais ou restos de resíduos que o ânus possa ter.

Também colaboram para a cicatrização das possíveis fissuras, que podem ser causadas na pele durante a penetração, e proporciona odor agradável. Logo após seu efeito se dá dois minutos depois da aplicação.

Modo de usar o gel anestésico para sexo anal

Porém, antes de usar o anestésico, é importante que ambos estejam à vontade com a situação. Se for a primeira vez da mulher, ela deve ser bem estimulada antes da relação anal. Invista na penetração vaginal e no sexo oral.

Gel Anestésico e Produtos para sexo anal

Ou seja, se ela tiver um orgasmo, estará mais relaxada e pronta. A posição também deve ser favorável. A mais confortável para uma iniciante é a de conchinha. Permita que ela tenha total controle sobre a situação.

Todavia o uso da camisinha é indispensável no sexo anal para que doenças sexualmente transmissíveis sejam evitadas. contudo logo após colocá-la, o homem deve passar um pouco do gel anestésico em seu dedo. Logo depois em seguida aplique ao redor do ânus feminino, espalhando bem.

Passe mais um pouco no dedo e agora aplique na região interna do ânus. Insira o dedo gentilmente e faça movimentos circulares, para que os músculos iniciem o relaxamento. Não exagere no gel, ou o prazer também será anulado pelo anestésico.

Passados dois minutos após a aplicação, insira o dedo novamente e pergunte para a sua parceira se o gel fez o efeito esperado. Assim que isso acontecer, a penetração pode começar.

desde já o ritmo e a profundidade devem ser decididos pelo casal. A penetração ainda pode ser facilitada com o uso de lubrificantes íntimos. Lembrem-se de trocar o preservativo antes de migrar da penetração anal para vaginal.

Contraindicação

Além disso Alguns especialistas não recomendam o uso do gel analgésico para o sexo anal, mesmo que ele suspenda o desconforto da mulher.

Além disso, a preocupação é que a falta de sensibilidade da mulher acarrete em feridas mais graves na pele (que ela nem irá sentir na hora ), Ou seja que podem inflamar com o passar dos dias. A recomendação deles é o uso de lubrificante e a prática regular do sexo anal, do mesmo modo que fará a dor diminuir com o tempo.

Posições que ajudam na hora do sexo anal

1- De ladinho

A principio os especialistas recomendam a posição de ladinho (foto) para quem quer começar a praticar o sexo anal.

Posição sexual: de ladinho

Com isso o homem se deita atrás da mulher, e os dois ficam próximos como se estivessem de conchinha e dobram os joelhos em direção ao peito. Ou seja, fica mais fácil para relaxar e ajudar na penetração. Para intensificar o prazer feminino, o parceiro pode (e deve!) estimular os seios e o clítoris da mulher.

2- Cavalo de balanço

A primeira vista o controle feminino é especialmente importante para o sexo anal, pois esta é uma área muito sensível.

Posição Cavalo de balanço

O cavalo de balanço requer: 1 homem de pernas cruzadas e inclinado para trás e 1 mulher excitada para cavalgá-lo.

3- De quatro

Porém nos filmes pornôs, a penetração estilo de quatro predomina por trás das cenas, a gente precisa contar: essa posição é para quem já é expert em sexo anal e não é a mais confortável para os iniciantes.

Posição sexual de 4

Por um lado, o sexo anal nesta posição pode ser muito doloroso para as mulheres, pois têm o mínimo de controle e impulso pode ser desconfortavelmente profunda.

Por outro, a posição também é ótima para atingir o orgasmo feminino. Então o conselho é: cautela, mulheres e homens!

4- De quatro com o braço inclinado

Nesse sentido, desta vez, você se inclina para a frente em seus antebraços e ele descansa uma perna entre as suas.

De quatro com o braço inclinado

Essas posições ajudam na penetração e diminui as dores e desconforto na hora do sexo anal.

Posts Similares