Miess Sex Shop e Lingerie

Abeme e Secretária da Saúde realizam oficina gratuita

Abeme e Secretária da Saúde realizam oficina gratuita e certificada para o mercado erótico
abeme oficina doencas sexualmente transmissiveisabeme oficina doencas sexualmente transmissiveis ficha de inscricao
Dia 25 de julho de 2016, segunda, das 13 às 18 horas acontece pela primeira vez uma oficina de DSTs / HIV / Aids para todos os profissionais do mercado erótico com certificação conjunta com a Secretária Estadual da Saúde de São Paulo.  A oficina de atualização e treinamento em prevenção em DSTs e HIV para profissionais de artes sensuais foi idealizada para capacitar os profissionais que atendem os consumidores em prevenção de doenças sexuais e conhecimentos em Aids.
Esta iniciativa pioneira é uma ação de cooperação da ABEME, CEAIDS e CRT DST/AIDS SP, que visa contemplar todos os profissionais do mercado erótico de qualquer estado brasileiro. A oficina é totalmente gratuita e os participantes receberão certificado no dia. Sua realização será presencial e apoiada pelas mais importantes marcas do mercado erótico e sensual.
Profissional que atua no mercado erótico (pessoa física) de qualquer estado pode participar. O evento acontecerá:
Dia: 25 de julho de 2016 (segunda-feira), Horário: 15h as 18h, Endereço: Auditório Luiz Mussolino – Secretaria Estadual de Saúde, Avenida Dr. Arnaldo, 351, térreo – (Metrô Clínicas). Realize sua inscrição no link abaixo. Vagas já estão limitadas.
https://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=26297
Empresa associada a Abeme divulgue, é para todos!
Dúvidas envie email para [email protected]

Posts Similares