Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Soft-Tampons permitem sexo durante menstruação

INTT apresenta absorvente interno que possibilita penetração segura e sem riscos de vazamento

 

soft tampons

Qual mulher nunca sofreu com o desconforto que é estar “naqueles dias”? Qual mulher nunca interrompeu suas atividades físicas, como pedalar ou nadar, porque se sentiu impossibilitada de fazer qualquer atividade durante a menstruação? Sem contar que transar durante esse período particularmente desagradável ainda é um verdadeiro tabu, mesmo para as mulheres que ficam mais instigadas.

Para essas ocasiões em que a sensibilidade da mulher está à flor da pele e deixar o sexo de lado parece ser algo impossível, a INTT apresenta os Soft-Tampons: absorventes íntimos livres de produtos químicos e desenvolvidos a partir de materiais maleáveis usados na fabricação de esponjas.

Cada tampão pesa apenas dois gramas e a sua capacidade de absorção é muito superior a dos absorventes tradicionais. Além da funcionalidade de absorção, os Soft-Tampons proporcionam prazer maior na hora do sexo, pois permitem penetração segura sem riscos de vazamento e o que é melhor: o parceiro nem percebe que a mulher está usando.

A menos que fazer sexo durante o período menstrual seja constrangedor para o casal, não há motivos para alarme. “Pouco a pouco as mulheres quebram esse tabu de se relacionarem durante a menstruação e poderão fazer coisas que antes se sentiam impossibilitadas. Dessa maneira, o sexo passa acontecer de forma mais natural com o auxílio do produto”, orienta a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

imagem soft tampons

Por serem produzidos a partir de materiais maleáveis, a aplicação e remoção dos Soft-Tampons é bem prática: utilizando o dedo indicador, a mulher remove o tampão da vagina sem a necessidade da utilização do cordão ou aplicador, como é o caso de outros absorventes internos. O ideal é que, em média, o período de uso dos Soft-Tampons não seja superior a oito horas, como todos absorventes para que não haja nenhum risco de contaminação e para preservar a higiene íntima da mulher.

A utilização dos Soft-Tampons não descarta o uso do preservativo na hora do sexo, uma vez que a contaminação de doenças sexualmente transmissíveis é dada pelo sangue. “Transar durante a menstruação sem que haja proteção alguma pode colocar o casal diante do contágio mais eficiente de algum tipo de doença sexualmente transmissível, é importante sempre estar prevenido”, explica a especialista.

Sobre a INNT Cosméticos
A INTT Cosméticos, especializada em produtos eróticos e trabalha incansavelmente em prol de aumentar a intimidade, promover o prazer e qualidade de vida aos seus clientes!

Avaliação:

Deixe uma resposta