Dia dos namorados

7 ideias picantes para comemorar o dia dos namorados 2023

Está sem ideias para o dia dos namorados 2023? Confira 7 dicas picantes para arrasar nessa data, e veja também como encontrar produtos de sex shop pela internet!

O dia dos namorados é uma data muito esperada pelos casais e merece comemoração! Por outro lado, nem sempre temos muitas ideias para sair da rotina, não é mesmo? Confira nossa lista com 7 dicas picantes para colocar em prática e ter um dia dos namorados surpreendente ao lado da pessoa amada!

valentines day

7 Ideias para comemorar o Dia dos Namorados 2023

Seu dia dos namorados 2023 será muito mais quente e sensual com estas 7 dicas incríveis que separamos para você aproveitar ao máximo da noite a dois. Confira.

1- Invista em uma linda lingerie

Comece com a escolha da roupa, ou melhor, da lingerie. Compre um modelo bem bonito e provocante.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tente descobrir quais as preferências do seu namorado, como qual cor ele acha mais sensual, ou qual peça (pode ser um fio dental, uma cinta-liga ou um corpete, por exemplo) ele prefere.

dia dos namorados 2023: lingeries

O dia dos namorados 2023 é em Junho, no inverno, então meias-calças são muito bem vindas (procure pelos modelos 7/8, que são mais sexys do que os modelos comuns, e alguns já vêm com a cinta-liga).

2- Instigue-o desde cedo

Passe o dia enviando mensagens ao seu parceiro com frases bem provocativas. Diga o quanto está com saudades e que vão se divertir muito à noite. Isso já vai deixá-lo ansioso pelo momento que está por vir.

3- Planeje um Jantar Romântico

Para uma noite inesquecível, aposte em locais com pratos diferenciados, ou então algum restaurante que ambos querem conhecer há tempos, porém nunca foram.

Outra opção é apostar em estabelecimentos que ofereçam algum serviço especial para a data.

Se a ideia é montar um jantar em casa, transforme os ambientes! Luz de velas, músicas envolventes (porém em um volume baixo) e um conjunto de louças que não estão habituados a usar são ótimas opções para deixar tudo mais especial.

4- Use e abuse de Aromaterapia

Alguns aromas são afrodisíacos e você pode selecionar um para deixar o ambiente ainda mais romântico (mas cuidado para não exagerar e causar uma bagunça entre os perfumes).

Alguns dos mais conhecidos são: jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang (um dos cheiros afrodisíacos mais poderosos).

Dia dos namorados 2023: aromaterapia erótica

Se quiser concentrar o aroma apenas no quarto, aromatize os lençóis adicionado por volta de quatro gotas de óleo na água da lavagem.

5- Aposte em brinquedos sensuais

Você pode montar uma cesta de dia dos namorados que será verdadeiro kit de prazeres com alguns produtos que têm mais a ver com o casal ou para agradar seu parceiro no dia dos namorados 2023.

Caso não saiba o que escolher, em nosso site sempre montamos alguns kits

Dia dos namorados 2023: brinquedos sexuais

Entre as opções existem aquelas que incluem sabores, sensações diferentes, lingeries, brinquedinhos no geral, jogos de dados com posições sexuais, entre diversas outras possibilidades!

Confira também algumas dicas de posições sexuais para apimentar a relação.

6- Prepare uma festinha particular

Para depois do jantar, que tal preparar uma festinha bem animada só para vocês dois? A ideia aqui é aproveitar a sala, ou o próprio quarto, e montar um espaço para vocês se divertirem e dançarem.

Prepare também alguns drinks em taças, para brindar ao momento.

7- Faça um Strip-tease

O strip-tease enlouquece os homens e os deixam caidinhos de paixão! Pode parecer complexo, mas para fazer um bom strip-tease não tem muito segredo:

Haja com vontade, seja você mesma, vista uma lingerie que te faça sentir poderosa, e dê o melhor de si.

Se estiver muito tímida, uma ou duas taças de vinho podem ajudar. Acredite, seu parceiro vai amar ter esse momento de intimidade com você.

Além disso, utilize a dança sensual para já começar as preliminares, isso vai acelerar as coisas e deixar o clima muito mais intimo e confortável para sua performance.

Qual a data que se comemora o Dia dos namorados?

No Brasil o dia dos namorados é celebrado no dia 12 de junho e foi uma data escolhida por publicitários que queriam aumentar as vendas em um mês sem sazonalidades.

Em outros países, especialmente no hemisfério norte, o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro em alusão a São Valentim, que fazia casamentos em uma época em que estes eram proibidos.

Por isso, o santo se tornou um símbolo do amor e da união.

Qual dia da semana é o Dia dos Namorados 2023?

Este ano a data cai em uma segunda feira, o que pode parecer algo ruim, mas pense bem, esse é um dia que praticamente todo mundo odeia.

Então ter um motivo para comemorar a dois pode deixa-lo muito melhor.

Portanto, para deixar tudo ainda melhor no seu dia, aproveite e aplique todas essas dicas que trouxemos e deixe seu dia dos namorados 2023 ainda mais especial.

Confira neste vídeo outras maneiras de apimentar o seu relacionamento 

Aproveite também: 7 dicas para fazer o homem sentir prazer.

Para encontrar a lingerie perfeita, e outros brinquedinhos de sex shop Miess, conte conosco 🙂

A Miess é uma loja online que conta com diversas opções de produtos diferenciados para atender seus clientes, e entrega seus pedidos no país inteiro, sem que você precise sair de casa para adquirir o que deseja.

Posts Similares