Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Sugira dicas para apimentar a relação com fantasias eróticas

As fantasias eróticas são saudáveis e excelentes para ajudar no clima sexual, estimulando o parceiro a “brincar” com a imaginação, além de ser uma forma do sexo não cair na rotina, tornando o momento mais excitante.

É comum muitos casais usarem fantasias eróticas, sendo até mesmo um elemento-chave para “reacender a chama” do relacionamento. Ao mesmo tempo, o assunto ainda é tabu para muitos casais e, consequentemente, também é comum encontrar pessoas que desejam realizar uma fantasia, mas ficam com receio de tomar a iniciativa. Afinal, ninguém quer entrar no quarto com uma roupa sexy com o objetivo de apimentar a relação e constranger o parceiro ao ponto de acabar com o clima. No entanto, é possível orientar o cliente com algumas medidas simples para evitar que isto ocorra.

Vá “pelas bordas”

Oriente seu cliente a iniciar o assunto sobre fantasias eróticas ao dizer que assistiu a um filme, ou que uma amiga comentou. Caso ele estranhe a ideia e fique meio “relutante”, sugira a ele que você tem a curiosidade de viver essa experiência e tente convencê-lo. Não seja completamente direta, mas tente dar um jeito de captar a informação sobre quais os estereótipos que mais o atraem (roupa de enfermeira, policial, colegial etc).  Só desista do “plano” se o seu parceiro for completamente irredutível sobre o assunto.

Escolhendo a fantasia erótica e o personagem

Com o “plano em prática”, é hora de escolher a fantasia. É importante explicar que o melhor figurino é aquele que ressalta a sensualidade da mulher, deixando-a bem atraente. Além disso, variar o figurino é sempre bem vindo e, para isso, há diversas opções: aeromoça, enfermeira, diabinha, executiva, bombeira, noiva etc.

Após a escolha, o ideal é planejar história por trás daquela fantasia sexual, tornando a brincadeira mais divertida. Aqui é necessário imaginar as motivações por trás do personagem. Imaginar o ato sexual é suficiente para entrar no clima erótico e, quanto mais detalhado e “caprichado” for a brincadeira, melhor. Caso ambos estejam planejando a “brincadeira” juntos, o ideal é escolher roupas que combinarão com a história e com os personagens.

Comente com o cliente que é importante não conversar sobre o assunto em momentos corriqueiros como lavar a louça ou a roupa. Um bom momento do dia é com mensagens de texto enquanto ele estiver no trabalho.

Colocando o imaginário em prática

Após a personagem e a história serem escolhidos, o cliente precisa saber que é a hora de mexer com a imaginação do parceiro. Explique que esta noite deve ser especial, ainda mais se for a primeira vez e, caso não seja possível ir a um lugar mais elegante, deixe o quarto do casal bem ambientado para o momento.

Diga para explorar a sensualidade junto com a diversão e procure estar “impecável” no dia, abuse de palavras sedutoras e não tenha medo de “ser oferecida”, fazendo movimentos graciosos com as pernas, abaixando-se sensualmente, entre outros. A ideia é que ela seja criativa.

Dicas gerais para seu cliente

  • Preliminares são fundamentais, é importante que esta relação sexual seja como “a primeira vez”.
  • Assim como o objetivo é “sair da rotina”, procure realizar sua fantasia sexual em outro ambiente menos óbvio que a cama. Pode ser o balcão da cozinha, uma banheira de água quente, o carro etc. Como dito anteriormente, caso não seja possível realizá-la em um lugar especial, procure ambientar o quarto.
  • Sinta-se confortável e ria, o objetivo é se divertir e brincar. É comum nesses haver nervosismo e vergonha. A melhor forma de lidar com isso é estar bem preparada para encenar uma fantasia.
  • Caso você tenha timidez, ensaie o que falará. Tome um banho demorado, leia um bom livro erótico e procure relaxar ao máximo. Se tiver com muita ansiedade,  respire fundo e calmamente.
  • Diga palavras sedutoras e seja eróticas, mas sem perder a dose de romantismo. Lembre-se que a relação sexual em si não é o importante da noite, afinal, isso é algo que o casal já fez várias vezes. A ideia é e explorar a arte da sedução, que haja uma excitação verbal e que ambos se provoquem com fantasias, toques e insinuações.

Gostaria de fazer uma surpresa ao seu marido? Para não errar, acesse o site da Miess – SexShop e veja nossos modelos para você esbanjar sensualidade.

Baixe agora nosso e-book e saiba como empreender nesse mercado que não para de crescer!

email_mkt

 

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email