INTT: tudo para uma intimidade mais gostosa

Já tem a linha INTT na sua maleta de produtos sensuais? Até dia 10 de novembro quem adquirir os cosméticos da INTT ou Orgie está automaticamente concorrendo a um notebook.
Além de poder ganhar o prêmio, você com certeza vai terá mais qualidade de vida sexual e irá oferecer o que há de melhor aos seus clientes.
A INTT é uma linha de cosmética sensual dedicada ao bem estar íntimo. Os géis corporais ampliam as sensações na hora da relação, aguçam os sentidos e aumentar o prazer. Promovem sabores para a relação a dois em embalagens modernas, práticas e seguras.
O grande diferencial  da INTT é a embalagem Air Less, uma tecnologia desenvolvida na Europa, que possibilitou um design diferenciado e praticidade na sua aplicação. Seu sistema à vácuo, livre de oxidação, permite que se use todo o produto e proporciona muito mais higiene valorizando o prazer, conforto e sensibilidade para o tato entre os corpos.
Além o Air Less, a Intt também foi pioneira em lançar sua cosmética em versão roll-on para a utilização da esfera como item potencializador das massagens sensuais com aromas estimulantes e beijáveis de chocolate, chocomenta, menta, maracujá, uvamorango com champanhe e morango. Todos esses aromas também disponibilizamos em sachês de 5g no formato aproximado de uma embalagem de preservativo, para guardar na bolsa ou carteira e ficar sempre pronto para surpreender o parceiro ou parceira com uma massagem e momentos excitantes.

Embalagem Roll-on, mais prática porque vc pode usar a bolinha como massageador

A Intt também já é vanguarda no mercado sensual porque exporta para toda a Europa e por isso lançou ano passado, o gel corporal comestível Brazilian Exotics, com aromas que remetem à brasilidade com: Guaraná, Açaí, Maracujá, Coco, Banana com Canela e Caipirinha que aqui na MIESS você encontra em também em sachês de 5g.
Este ano, a Intt ganhou mais cinco itens para agitar a vida do casal: os géis funcionais G-Energy, Prolong e Vibration e os perfumes com feromônio Angel Pheros BY INTT e Red Pheros BY INTT que acabaram de chegar aqui na MIESS.

O G-Energy é um gel feminino estimulante que proporciona ondas leves de calor sobre a pele. Uma vez aplicado em massagens estimulantes nas zonas erógenas (principalmente no clitóris e Ponto G) auxilia na circulação sanguínea local deixando a região mais viva, mais receptiva aos estímulos sensuais.

O Prolong é um gel masculino para massagem estimulante corporal íntima que trabalha com a sensibilização da pele. O pênis reage aos estímulos sensuais. Quanto maior é o estimulo, mais rápido ele funciona em todas as ações sensuais: excitação, ereção, ejaculação e descanso. O Prolong aumenta o tempo entre essas ações porque suaviza as sensações sensuais.
Vibration é um estimulante feminino eletrizante para massagem corporal íntima que pode ser levado na bolsa para qualquer lugar. Quando aplicado durante as carícias preliminares promove uma deliciosa onda de calor, deixando os lábios vaginais mais sexies, causando leves vibrações no local aplicado na pele.
Angel Pheros BY INTT é um suave perfume com extratos naturais de feromônios femininos que excitam o olfato masculino, capaz de guiar as respostas do homem desejado aos estímulos de sedução.
De forma inversa, o Red Pheros BY INTT é um perfume masculino com extratos naturais de feromônios masculinos que excita o olfato feminino capaz de “prender” a atenção da mulher desejada.
Outros produtos INTT

JOGO DO AMOR: composto por um par de dados sensuais e três cápsulas de gel corporal que se dissolvem com a umidade e calor. Os dados são uma ótima brincadeira para apimentar as preliminares e as cápsulas podem ser utilizadas durante um banho de maneira excitante ou aplicadas em massagens corporais aquecendo a relação. Os dados e as cápsulas de gel possuem uma embalagem pequena e que pode ser transportada de maneira fácil e discreta.
CLIV INTT – Love Passion: creme massageador que proporciona efeito anestésico para novas experiências do casal. Possui ação lubrificante, microcápsulas de vitamina E diminui a sensação de desconforto. Sua aplicação elimina odores e propicia um maior prazer sexual.
Agora é comprar e concorrer a um Notebook na Promoção MIESS, INTT e Orgie querem você mais digital. Participe!
 

Posts Similares