INTT Cosméticos apresenta o inovador Explo Vibe

Primeiro produto em aerossol que vibra e estoura na boca

explo vibe intt cosmeticos

Para manter acesa a chama de um relacionamento, é preciso inovar e surpreender o parceiro. Muitos casais entram na rotina por não saberem como usar a criatividade e fazer da relação um momento intimo e prazeroso.

Com o objetivo de atender as necessidades dos casais e favorecer para uma vida sexual plena e saudável, a INTT Cosméticos apresenta o Explo Vibe, primeiro produto no mercado que vibra e estoura na boca, beijável e em aerossol, desenvolvido para proporcionar momentos únicos entre pessoas que se amam e que pretendem surpreender sempre um ao outro.

O produto que chega para aumentar o portfólio da marca, promete sensação inigualável. O lançamento oficial está marcado para acontecer durante a 1ª Feira de Negócios íntimo e Sensual, a Intimi Expo, que acontece de 25 a 27 de setembro no Centro de Exposições Anhembi.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sobre a INTT Cosméticos

Marca inovadora e arrojada, a Intt Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual principalmente pela qualidade e beleza de suas embalagens. A INTT Cosméticos é uma empresa especializada em produtos de beleza, e possui em seu portfólio linhas voltadas para o mercado sensual. A INTT trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade e promover prazer, saúde e bem estar aos consumidores em todo o Brasil.

Posts Similares