Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Ganhadores da Promoção “Conte sua melhor história”

Para lançar nossa fan page, a MIESS se uniu às linhas Intt Orgie para realizar a promoção “Conte sua melhor história e leve 1 Ipod Nano para casa”. Para  participar, as pessoas tinham que curtir a página da MIESS no Facebook, adquirir mais de 3 produtos das marcas Intt e Orgie, publicar a história no mural da página e pedir para os amigos curtirem.

E os ganhadores são:

Danielle Rocha – 23 curtidores
“Uma vez ,uma amiga minha comprou uma pomada daquelas que aquece,me contou toda empolgada e ia sair com o namorado e usaria,no outro dia liguei pra ela pra saber das novidades,ai ela nervosa me disse que passou a pomada com ctz errada e começou a arder e coçar ela começou a pular igual uma loka sem parar…kkkkk conclusão não aqueceu nda neah …kkkk”
Marcos Antonio – 19 curtidores
“Fizemos o pedido de dois vibradores líquidos para ver a aceitação do produto na nossa região. O Hot Shock (hot flowers) e o Vibe Spray (K-Gel), feito o pedido começamos a fazer a propaganda e tal. Uma cliente falou que pagaria o que fosse mas que levasse a ela primeiro. Logo que recebemos minha esposa ligou pra ela e foi levar na casa da cliente. Entregue o produto e explicado como funciona, minha esposa veio para casa e deixou a cliente com seu novo “brinquedinho” super hiper ansiosa. Ao abrir a porta de casa minha esposa recebe uma ligação da cliente que em meio a sorrisos e gritinhos ela fala ” mulher isso aki é ótimoooo, assim que tu saiu eu não resisti e vim no banheiro testaaaar. Tá pulsaaaando, mas tenho que trabalhar. Como é que desligaaaa?” kkkkkkk. Depois ficamos imaginando a cena, ela louca adorando a sensação e procurando o “botãozinho” pra desligar o quê?! kkkkkk”
Apesar de que, Marcos Antônio tenha publicado a história no mural dele, tivemos que cruzar todos os requisitos do regulamento e somente a Danielle seguiu todos os passos solicitados. Mas vamos presentear o Marcos, porque ele se empenhou bastante, se divertiu e agitou a promoção não só no Face, mas em seus perfis no Orkut e no Twitter. Valeu Marcos, vamos lhe enviar um Ipod Shuffle.
Agradecemos também aos outros concorrentes que contaram histórias maravilhosas e todos os amigos deles que participaram  da campanha da curtição. Aguardem que estamos preparando novas promoções e concursos recheados de prêmios deliciosos! Por enquanto, ainda tá rolando até dia 18 de agosto, a promoção “Eu quero conhecer a Blum”, participe!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo