Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Não é sempre que acordamos bem, o despertador nem sempre é o som mais agradável de se escutar às 7 da manhã especialmente quando acordamos de um sonho bom. Porém, é possível tornar o alarme nosso melhor amigo se o colocarmos para nos avisar que é hora do sexo matinal. De acordo com a pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana nos EUA, fazer sexo pela manhã libera a ocitocina, substância responsável por desenvolver o apego e empatia entre as pessoas e produzir o prazer do orgasmo entre os parceiros.

Pra muita gente preguiça não combina com prazer. Mas o sexo matinal é o bom dia do tesão. O melhor jeito de começar o dia mostrando a si mesmo o quanto você sabe celebrar a vida e o prazer. Fazer sexo ao acordar reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, além de conferir um ótimo humor para o dia inteiro. E mais: é nesse horário da manhã que os homens acordam mais dispostos uma vez que eles, geralmente, acordam com ereção. Veja alguns benefícios que traz o sexo matinal:

 

Bom humor

Se você é adepto de começar o dia de bom humor fique sabendo que o sexo matinal pode melhorar ainda mais. Além disso, o sexo libera uma quantidade considerável de estrogênio, estrógeno e ocitocina a substância da alegria que incentiva a ficar próxima ao parceiro, manter-se animada, excitada e disposta ao orgasmo matinal. Pra nove entre dez pessoas é impossível acordar sete da matina numa segunda com um sorriso no rosto nada que um orgasmo matinal não resolva.

sexo matinal

 

Melhora a saúde

Sexo matinal também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, isso significa mais energia e uma pele maravilhosa, não estamos exagerando. Este encontro carinhoso entre os lençóis e quando o sol da manhã ainda não terminou de entrar por nossas janelas cria um autêntico “coquetel” vitamínico para o nosso organismo, pois:

  • Aumenta a imunidade
  • Melhora a circulação
  • Eleva nossas endorfinas, os hormônios da felicidade e da tranquilidade
  • Proporciona-nos notáveis reforços emocionais: sentimos-nos amados, reconhecidos, desejados… Tudo isso combate de forma muito eficaz a depressão.

 

Ereções matinais

A ereção matinal é normal, visto que o membro fica ereto em função da vontade de urinar, sendo essa a ereção involuntária que acontece durante o sono. Os homens que não apresentam disfunção erétil podem ter de 3 a 5 ereções noturnas. Para a maioria dos homens não existe hora melhor pra fazer sexo do que pela manhã graças às ereções matinais que, por favor, não merecem ser desperdiçadas.

 

O melhor remédio para a sua beleza

Você acredita que é um mito o fato de que o sexo rejuvenesce e nos torna mais atraentes? Conheça os seguintes dados:

  • O orgasmo aumenta o nível de estrogênio em nosso organismo.
  • Este aumento hormonal favorece o nosso cabelo, a maciez da pele e melhora a circulação sanguínea.
  • O sexo faz com que nos sintamos amados, desejados e melhora a confiança em nós mesmos. E a felicidade é o melhor tratamento para a nossa beleza exterior.

 

Adeus aos complexos

O sexo matinal tem como vantagem o fato de que nos vemos cara a cara, que a luz do amanhecer nos encontra em toda a nossa naturalidade, sem medos nem complexos. A noite tem o seu mistério, não há dúvida disso, mas a luz do dia nos permite olhar ao outro sem nenhuma vergonha, isso é mais puro e mais belo.

Agora você terá um motivo a mais para colocar o despertador alguns minutinhos antes. Fazer sexo de manhã é uma delícia, melhora o nosso humor e ainda faz bem à saúde. Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Conheça nossos produtos de Sex Shop!

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email