Sexo de manhã | Miess Sex Shop & Lingerie

Conheça alguns benefícios que o sexo matinal traz

Não é sempre que acordamos bem, o despertador nem sempre é o som mais agradável de se escutar às 7 da manhã especialmente quando acordamos de um sonho bom. Porém, é possível tornar o alarme nosso melhor amigo se o colocarmos para nos avisar que é hora do sexo matinal. De acordo com a pesquisadora Debby Herbenick, da Universidade de Indiana nos EUA, fazer sexo pela manhã libera a ocitocina, substância responsável por desenvolver o apego e empatia entre as pessoas e produzir o prazer do orgasmo entre os parceiros.

Pra muita gente preguiça não combina com prazer. Mas o sexo matinal é o bom dia do tesão. O melhor jeito de começar o dia mostrando a si mesmo o quanto você sabe celebrar a vida e o prazer. Fazer sexo ao acordar reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, além de conferir um ótimo humor para o dia inteiro. E mais: é nesse horário da manhã que os homens acordam mais dispostos uma vez que eles, geralmente, acordam com ereção. Veja alguns benefícios que traz o sexo matinal:

 

Bom humor

Se você é adepto de começar o dia de bom humor fique sabendo que o sexo matinal pode melhorar ainda mais. Além disso, o sexo libera uma quantidade considerável de estrogênio, estrógeno e ocitocina a substância da alegria que incentiva a ficar próxima ao parceiro, manter-se animada, excitada e disposta ao orgasmo matinal. Pra nove entre dez pessoas é impossível acordar sete da matina numa segunda com um sorriso no rosto nada que um orgasmo matinal não resolva.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

sexo matinal

 

Melhora a saúde

Sexo matinal também ajuda a fortalecer o sistema imunológico, isso significa mais energia e uma pele maravilhosa, não estamos exagerando. Este encontro carinhoso entre os lençóis e quando o sol da manhã ainda não terminou de entrar por nossas janelas cria um autêntico “coquetel” vitamínico para o nosso organismo, pois:

  • Aumenta a imunidade
  • Melhora a circulação
  • Eleva nossas endorfinas, os hormônios da felicidade e da tranquilidade
  • Proporciona-nos notáveis reforços emocionais: sentimos-nos amados, reconhecidos, desejados… Tudo isso combate de forma muito eficaz a depressão.

 

Ereções matinais

A ereção matinal é normal, visto que o membro fica ereto em função da vontade de urinar, sendo essa a ereção involuntária que acontece durante o sono. Os homens que não apresentam disfunção erétil podem ter de 3 a 5 ereções noturnas. Para a maioria dos homens não existe hora melhor pra fazer sexo do que pela manhã graças às ereções matinais que, por favor, não merecem ser desperdiçadas.

 

O melhor remédio para a sua beleza

Você acredita que é um mito o fato de que o sexo rejuvenesce e nos torna mais atraentes? Conheça os seguintes dados:

  • O orgasmo aumenta o nível de estrogênio em nosso organismo.
  • Este aumento hormonal favorece o nosso cabelo, a maciez da pele e melhora a circulação sanguínea.
  • O sexo faz com que nos sintamos amados, desejados e melhora a confiança em nós mesmos. E a felicidade é o melhor tratamento para a nossa beleza exterior.

 

Adeus aos complexos

O sexo matinal tem como vantagem o fato de que nos vemos cara a cara, que a luz do amanhecer nos encontra em toda a nossa naturalidade, sem medos nem complexos. A noite tem o seu mistério, não há dúvida disso, mas a luz do dia nos permite olhar ao outro sem nenhuma vergonha, isso é mais puro e mais belo.

Agora você terá um motivo a mais para colocar o despertador alguns minutinhos antes. Fazer sexo de manhã é uma delícia, melhora o nosso humor e ainda faz bem à saúde. Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Conheça nossos produtos de Sex Shop!

Posts Similares