Como usar o anel peniano

Como usar o anel peniano? Confira essa e outras dicas

Os casais que querem sair da “mesmice” entre quatro paredes e desejam ter uma vida sexual recheada de novas sensações podem apostar no anel peniano como uma ótima opção.

Os anéis penianos são um dos acessórios mais fáceis de usar, promovendo ereções muito potentes e prolongadas durante a transa, além de orgasmos super intensos e duradouros.

Podemos citar inúmeras razões para você incluir um anel peniano na sua relação sexual, mas se você nunca usou uma antes, continue lendo este post!

Vamos dar todas as dicas sobre como usar um anel peniano e tirar o máximo proveito desse acessório indispensável!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é um anel peniano?

Quem inventou o anel deveria ganhar um prêmio! Afinal, esse acessório é fonte de prazer para muitos homens. As mulheres também adoram, pois o desempenho masculino na cama fica muito melhor.

Como o próprio nome já sugere, é um anel de borracha ou silicone, colocado na base do pênis, ou para maior efeito, ao redor do saco escrotal. Os anéis funcionam restringindo o fluxo sanguíneo, deixando o órgão masculino ainda mais rígido e ereto.

Quais os benefícios de usar um anel peniano durante a transa?

Alguns homens podem estranham um pouco o fato de um objeto inusitado estar colocado no “amigão”. Mas o fato é que o acessório de sex shop oferece benefícios, incluindo:

  • Orgasmos mais fortes;
  • A pressão adicional que o anel exerce no órgão masculino leva a um orgasmo muito mais intenso do que o normal;
  • Fortes ereções: ao restringir o fluxo sanguíneo no pênis, os anéis ajudam a manter ereções mais firmes;

Ficou curioso para testar o anel peniano? Veja como usar!

Existem vários modelos de anéis penianos, com diversos tamanhos para cada formato de pênis. Na Miess Sex Shop, você encontra modelos mais simples de anéis – fáceis de encaixar – como o anel retardador em silicone Hot Flowers.

Este modelo, feito em silicone, tem a função de retardar a ejaculação e prolongar ainda mais a relação sexual. O encaixe é muito simples, mas é preciso usar um lubrificante para facilitar a colocação.

Anel peniano

 

Já o anel peniano Miss Collection tem duas funções extras, que garantem mais prazer à parceira: ele conta com um mini vibrador na parte superior, que estimula o clitóris, além de prolongar a ereção.

Anel peniano

 

Gostou das sugestões? Você encontra muito mais modelos de anel peniano na loja online da Miess Sex Shop e Lingerie!

Posts Similares