Como Fazer uma Mulher Chegar ao Orgasmo?
O orgasmo para a maioria das mulheres é um tema complexo, pois muitas afirmam ter dificuldade em atingir o clímax e outras dizem nunca ter sentido. No entanto, há quem tem orgasmos múltiplos e maravilhosos. Mas afinal, qual a razão pra tanta disparidade?
É importante ressaltar que o orgasmo feminino depende de muitas questões psicológicas e emocionais, não apenas físicas. As mulheres tendem a valorizar o afeto e a intimidade muito mais do que os homens, passam muitas vezes a não se concentrar apenas no prazer.
Entenda a Necessidade Feminina
Para que a mulher chegue ao orgasmo o caminho a ser percorrido é diferente ao do homem. É preciso que ela seja estimulada de maneira adequada e no tempo certo. Vamos aqui deixar os passos para que você leve qualquer mulher ao máximo do prazer!
Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.
1 – Amparo Emocional
A mulher precisa se sentir amparada emocionalmente e desejada sexualmente, portanto, demonstre seu interesse sempre ressaltando pontos positivos que lhe atraem, elogie. Jamais fale dos negativos (ela pode apenas se concentrar neles).
2 – Carícias
Mulher gosta de carícias, o último lugar a ser tocado é a vulva e vagina! Beije, acaricie o pescoço, braços, cintura, parte interna das coxas, nádegas, etc. Lembre que todo o corpo é uma máquina de prazer. Você deve a fazer querer e pedir ser tocada na vagina, não toque de imediato.
3 – Falas Picantes
Fale coisas picantes no ouvido dela, mulher gosta de fantasiar e se você narrar algo certamente ela se colocará nesse ambiente e poderá ter excitação maior.
4 – O Clitóris
O clitóris é uma região exclusiva para o prazer feminino. Estimule sempre! Apenas tome cuidado porque é um local sensível assim como a glande do pênis, deve ser massageado com delicadeza e não rispidez.
Muitas mulheres apenas chegam ao orgasmo com estímulo direto no clitóris e isso não é nenhum problema, visto que o orgasmo é um só, apenas difere no start.
5 – Sexo Oral
Faça sexo oral na parceira. Este deve ser devagar, sem pressa. Ela deve estar relaxada e sem precisar sustentar o corpo. Durante a prática do sexo oral continue tocando o corpo da parceira e faça carícias. A introdução de um dedo de forma delicada na vagina pode contribuir com a excitação.
6 – Evite a “britadeira”
Por mais que os filmes pornográficos demonstrem que a grande velocidade do ato sexual, estilo “britadeira” é prazeroso para a mulher isso nem sempre é verdade. O ato sexual mais devagar e compassado muitas vezes causa maior estímulo.
Para Elas
A grande diferença entre mulheres que não tem e que chegam a ter orgasmos múltiplos é sem dúvida o autoconhecimento; o estado focal da relação sexual que consiste em se permitir a sentir o prazer sem demais preocupações externas ou com o outro; permitir realizar suas fantasias e vontades.
Durante o ato sexual se dispa das roupas, problemas pessoais, profissionais ou quaisquer outros. Permita-se apenas ao prazer. Sinta cada parte do seu corpo, foque apenas nas sensações, preocupe-se unicamente com você e busque o que lhe agrada. Sem dúvida, isso pode contribuir para um orgasmo pleno e maravilhoso!
Queremos saber a opinião das mulheres sobre a estimulação que os homens andam praticando. Conte-nos sobre o que eles devem e não fazer, eles precisam saber!
Por Carol Degani