Carnaval

Bloco Unidos no lençol da minha cama: dicas quentes para um carnaval a dois!

O carnaval está chegando, e quem não sente falta da folia, dos bloquinhos e da pegação na rua dessa festa que é a cara do Brasil. Infelizmente esse ano, em alguns estados o carnaval ainda não vai acontecer. 

Porém, o feriado de 28 de fevereiro a 3 de março ainda vai acontecer e o Bloco Unidos no Lençol da Minha Cama a dois tem potencial para ser tão divertido, ou até melhor, que o Carnaval tradicional.

A Miess Sex Shop conhece seu público e sabe que não pode faltar fantasias eróticas, sensualidade e transparência para a data. Descubra as melhores fantasias sensuais e dicas para o Carnaval a dois nesse texto.

fantasias sensuais para o carnaval

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Comestíveis eróticos

Sempre é um ótimo programa preparar aquela refeição gostosa junto com o mozão. Caso você não saiba, muito mais do que cozinhar juntos, existem alguns ingredientes estimulantes, ou melhor, alguns alimentos que ajudam a apimentar o clima de sedução que o Carnaval pede.

cosmeticos eroticos para o carnaval

Então, confiram alguns ingredientes conhecidos por serem afrodisíacos para inspirar suas receitas do prato principal nesse feriado:

  • Gengibre
  • Camarão
  • Inhame
  • Ostras
  • Pimenta
  • Aspargo
  • Mel

A criatividade pode ficar solta para quem entende de cozinhar e caso você não seja essa pessoa, siga uma receita para garantir. E para sobremesa? Bom, aí a coisa começa a ficar mais séria. Alguns insumos afrodisíacos são:

  • Gengibre
  • Chocolate
  • Morango
  • Cereja
  • Mel

Porém, se a temperatura já estiver alta demais podemos a receita de doce para depois e focar em outros comestíveis eróticos, afinal de contas, o prato nem sempre precisa ser o convencional, certo?

As canetas em gel comestível, por exemplo, tem a função estimular os sentidos como o tato e paladar, foi desenvolvido para ser utilizado em todo corpo tornando a relação mais saborosa e divertida. Pode ser usada para escrever no corpo, fazer sexo oral, uma caça ao tesouro pelo corpo, enfim, abuse da imaginação.

canetas em gel comestível para o carnaval

Se o objetivo do dia for surpreender, um tapa-sexo comestível certamente cumprirá essa função! O Tapa-Sexo comestível dissolve-se em contato com a umidade, deixando um delicioso gostinho de quero mais. 

tapa-sexo comestível para o carnaval

Ele é feito de um material delicado, e por ser comestível, vai dissolver facilmente então manuseie com cuidado e coloque momentos antes da diversão.

Além do tapa-sexo e dá, já famosa, calcinha comestível. Os homens também podem servir algo diferente no carnaval. 

Com uma capa peniana solúvel, a diversão das preliminares e o sexo oral são garantidos, é só escolher o sabor que mais agrada sua parceira e trazer para folia.

capa peniana solúvel para o carnaval

E a bebida também não pode faltar! Aquela tradicional caipirinha de limão e cachaça, ou um drink mais sofisticado como o mojito e o pisco sour. 

Não importa o coquetel que esteja preparando, a dica é adicionar um estimulante sexual para que o clima aconteça de uma vez. 

Confira essas opções:

Trepe honey estimulante sexual 8ml secret love

Melzinho árabe do prazer natural unissex 10g chillies

Exotic honey gel estimulante masculino sachê 5g sexy fantasy

Fantasia

No Bloco Unidos no Lençol da Minha Cama não importa a fantasia erótica e sensual que queira usar, é tema livre e a Miess tem opções incríveis para qualquer desejo e tipo de corpo. 

Opções empoderadas como Mulher Maravilha, ou as clássicas dos anos 90 Tiazinha e a Feiticeira, e opções mais submissas como uma gatinha ou uma pegada 50 Tons se preferir.

Mulher Maravilha

O carnaval é a data ideal para se colocar uma fantasia e extravasar as energias acumuladas do ano que passou. Então é só escolher, vestir e curtir.

50 Tons

Para mulheres:

Fantasia erótica mini body xerife pimenta sexy

Fantasia sensual mini empregada sexy pimenta sexy

Fantasia presidiária mariane pocket sapeka

Plus size:

Fantasia mini body médica plus pimenta sexy

Fantasia bombeira luxo plus pimenta sexy

Fantasia fetiche plus pimenta sexy para o carnaval

Para homens

Fantasia erótica coelho pimenta sexy para o carnaval

Fantasia sensual capitão safadão hot flowers para o carnaval

A finalidade da escolha de uma fantasia erótica é entrar de cabeça naquele momento e personagem e ir até o fim com ele, viver um momento novo, inusitado e explorar novas experiências.

Massagem

Depois de um bom drink, uma boa refeição e de pular muito carnaval entre 4 paredes com a pessoa escolhida nada melhor que uma boa massagem sensual para relaxar e recomeçar as atividades.

A massagem erótica é para estimular as zonas erógenas do parceiro, mesmo que sem intuito sexual. Ela permite a realização de brincadeiras com as fantasias e desejos da pessoa. 

E o(a) massagista sabe perfeitamente como provocar essa excitação ou tensão sexual, sem transformar o ato em sexo.

Tudo nesse texto é sobre criar um clima diferente para curtir o carnaval a dois. Com a massagem erótica não é diferente. Comece pelo ambiente, crie um lugar aconchegante e sexy. Use velas perfumadas, apague a luz e escolha aquela música especial.

velas perfumadas,

Agora, o que não pode faltar de jeito nenhum é o óleo de massagem. Nada de esfregar as mãos secas nas costas do mozão. Uma 

opção legal para isso são as velas beijáveis para massagemespecialmente projetadas para isso que não queimam.

velas beijáveis para massagem para o carnaval

Veja essas opções de óleos de massagem:

Vibre gel de massagem eletrizante sabor chiclete pessini para o carnaval

Gel para massagem sensitive 7g garji para o carnaval

Surprise creme para massagem corporal 10g pessini para o carnaval

Nesse momento sensual você precisa dar à(o) parceira(o) a mesma sensação que antecede o orgasmo: chegue o mais perto possível desse momento e, então, alivie a pressão, com movimentos mais delicados de novo.

Você pode aplicar essa técnica várias vezes consecutivas a fim de manter a(o) parceira(o) no limite do orgasmo! Massageie o contorno do corpo da pessoa e, em seguida, avance lentamente em direção aos órgãos sexuais. 

Use a ponta dos seus dedos, então desacelere quando a(o) parceira(o) estiver muito excitada(o). Você também pode usar um massageador vibratório com diferentes níveis de vibração.

massageador vibratório para o carnaval

Não precisa ficar mais triste se o carnaval foi cancelado em sua cidade. Você já tem todas as ferramentas necessárias para curtir o carnaval no Bloco Unidos no Lençol da Minha Cama. Use a criatividade para um bom almoço e utilize os comestíveis eróticos como sobremesa. 

Surpreenda com uma fantasia sensual de parar o trânsito e finalize, recomece, com uma massagem usando velas beijáveis. Bom Carnaval.

Posts Similares