sex shop

As principais posições para fazer sexo durante o banho

Veja aqui posições para fazer sexo durante o banho que são fáceis de imitar e proporcionam um prazer imenso ao casal. Confira também onde encontrar produtos de sex shop pela internet.

Todo mundo concorda que transar no chuveiro é muito sensual. Além disso, representa uma das fantasias sexuais preferidas de homens e mulheres, porém, pode não ser tão fácil encontrar uma posição que agrade ambos.

Confira 7 dicas de sexo no banho aqui.

Reunimos a seguir algumas dicas com posições práticas para aproveitar ao máximo o banho com o parceiro. Confira:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Posições para fazer sexo durante o banho

·         Em pé

Nessa posição, a mulher deverá se apoiar de costas na parede para que tenha mais equilíbrio e domínio da posição. Uma das pernas deverá passar por trás do quadril do homem, para facilitar a penetração. Aqui, o homem terá total controle dos movimentos.

sex shop
Via pinterest.com.br

 

·         Na banheira

Uma opção bem bacana para quem tem banheira: Acomode o parceiro sentado embaixo da água com as pernas cruzadas. Sente-se de frente para ele, montada, com as pernas cruzadas em volta das costas dele.

Dica extra: Ao posicionar as pernas à frente ao invés de ao lado do corpo dele, o ângulo de penetração muda, ficando mais profundo. A mulher pode apoiar os braços nas laterais da banheira para impulsionar o movimento de vai-e-vem.

sex shop
Ilustração: Gil Tokio

·         Montada de costas

Ainda na banheira, peça para que o homem se acomode sentado, com as pernas esticadas e se apoiando com os cotovelos na beirada. A mulher, então, deverá se sentar de costas para o rosto dele, por cima, controlando a penetração.

Dica extra: Inclinar o corpo para frente fará com que a penetração seja mais profunda, aumentando o prazer.

·         Embaixo do chuveiro

No chão do boxe, o homem deve ficar de joelhos e sentar com o bumbum apoiando nos pés. A mulher então se senta no colo, de frente para ele, com as penas ao lado. O orgasmo feminino é facilmente alcançado nessa posição, uma vez que a mulher pode controlar a penetração e a velocidade com seu corpo.

·         De costas

Ainda com o parceiro sentado sobre os pés (na mesma posição anterior), a mulher se agacha de costas para ele, com as pernas na lateral das dele. Assim como na ideia anterior, essa posição também possibilita total comando por parte da mulher, e também facilita a penetração anal.

Importante lembrar que, para quem ainda não tem muita experiência, posições feitas no chão do boxe são muito aconselhadas, já que evitam quedas e escorregões.

Dicas para um sexo quente e seguro

Os fetiches sexuais envolvendo chuveiro e banheira fazem parte do imaginário de homens e mulheres, mas é preciso ficar atento ao manter relações em locais muito escorregadios ou em espaços pequenos.

É recomendado que o casal busque se apoiar na parede, em banquinhos ou adquirir tapetes antiderrapantes para dar mais firmeza e segurança ao ato sexual.

Encontre produtos de sex shop sem sair de casa!

A Miess é uma loja que atua com vendas pela internet, possibilitando aos clientes adquirir produtos de sex shop online.

Navegue pelo sex shop e confira todas as coleções de acessórios e lingeries.

 

Posts Similares