produtos eróticos comestíveis

Quais os melhores produtos comestíveis para sexo?

As coisas entre quatro paredes estão mornas e sem graça para você e seu parceiro? Já pensou em inovar e investir em produtos comestíveis para sexo? Diferentes, divertidos e excitantes, eles podem ajudar vocês a reacender o prazer na hora H! Confira!

Mulher derrama um gel comestível nos lábios. Imagem disponível em Unsplash.

Os produtos comestíveis para sexo não são exatamente uma novidade no mercado de sex shop. Existem há muitos anos, mas ainda não são tão populares e nem entram no topo da lista quando pensamos em acessórios para sair da rotina na hora H.

Para quem já está casado ou em um relacionamento estável há bastante tempo, esses itens, muitas vezes, acabam passando batido.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Mas sabe o que precisa, realmente, passar batido? A monotonia e a falta de entusiasmo na hora do sexo, isso sim!

Os produtos comestíveis ou beijáveis, além de gostosos, ajudam a estimular os pontos erógenos, esquentam o clima durante as preliminares e colocam para escanteio o “papai e mamãe” vosso de todo dia.

Vamos te apresentar os principais itens de uma lista recheada de produtos que vão abrir seu apetite e apimentar suas noites!

Leia também: O Que é Calcinha Comestível?

Produtos comestíveis no sexo: quais são e como usar?

Mulher nua sendo massageada. Imagem disponível em Unsplash.

Os produtos comestíveis e beijáveis são acessórios fabricados com ingredientes específicos que podem ser consumidos sem danos à saúde.

Além disso, muitos deles têm em sua composição componentes que estimulam o prazer, como promovendo contrações na vagina, esquentando ou esfriando a pele — ótimos para massagens — e muito mais.

Ah, mas se podem ser ingeridos, então, por que não usar alimentos que temos em casa? Primeiro porque alimentos comuns como mel, doce de leite, creme de avelã e outros são feitos APENAS para comer.

Não são indicados para entrarem em contato com a região genital. Isso porque o PH nessa área do corpo é diferente.

Alimentos tradicionais podem causar irritações, dermatites e alergias sérias. E ninguém quer uma infecção de brinde após uma noite caliente, certo?

É melhor e recomendável investir em produtos adequados. O famoso: cada um no seu quadrado.

Use o mel, leite condensado e o famoso creme de avelã, apenas para fazer aquele lanchinho no pós-sexo – nada de usar no corpo e principalmente nas partes íntimas -, acrescente umas frutas vermelhas, um pãozinho de fermentação natural que tudo termina deliciosamente bem.

Lembrando que tanto os produtos comestíveis como os beijáveis devem ser usados com parcimônia. Vez ou outra para sair da rotina, não deve ser usado como refeição diária, ok?

Quais as diferenças entre: produtos comestíveis e produtos beijáveis?

Apesar de ambos terem funções semelhantes na hora do uso, há uma diferença em suas composições.

Os produtos comestíveis são feitos com material orgânico, como um doce, por exemplo. São bem agradáveis ao paladar, fáceis de serem digeridos e não causam nenhum mal à saúde.

Já os produtos eróticos beijáveis, apesar de apresentarem sabor (menta, morango, baunilha, chocolate), sua principal função é olfativa e tátil.

Ou seja, são géis, óleos e lubrificantes que podem entrar em contato com a boca, porém, não são próprios para a ingestão. 

Leia também: Gel sempre virgem: como funciona, como usar e muito mais

Anote as principais opções e aprenda como usá-las

Não basta ter o produto em mãos, é preciso conhecer para que serve e, também, saber como usá-lo para aproveitar todas as possibilidades e não passar vontade.

Mantenha a mente aberta e lembre-se que o céu é o limite quando estamos falando de satisfação sexual.

Vamos conhecer algumas boas sugestões de produtos eróticos comestíveis e beijáveis, mas antes atenção a uma recomendação importante.

Na hora de comprar um dos itens da lista abaixo, procure ler com calma os ingredientes de sua composição.

Caso você ou seu parceiro tenha alguma restrição alimentar, principalmente referente a corantes e aromatizantes, busque por outra alternativa.

Dito isso, receba nossa saborosa lista!

Calcinhas comestíveis

Mulher vestida com calcinha vermelha comestível.

As calcinhas comestíveis são ótimos acessórios para incrementar o sexo oral. É possível encontrá-la em vários sabores e tamanhos.

Elas são feitas com gelatina e aromatizantes que dão aquele gostinho delícia. Além disso, são facilmente dissolvidas quando entram em contato com a umidade da saliva.

Só não pode esquecer que está usando uma e entrar no chuveiro, piscina ou banheira, hein?

Caldas comestíveis

Tubo, em formato de pincel atômico, com calda de chocolate.

Sensuais, instigantes e saborosas, as caldas comestíveis podem ser usadas tanto no sexo oral, em uma boa massagem ou ainda durante a masturbação do parceiro.

São ótimas, também, para carícias nos seios e, claro, para quem adora usar a língua durante as preliminares no corpo um do outro.

É possível encontrar em vários sabores, basta escolher e usar sem restrições!

Velas beijáveis

VELA BEIJÁVEL HIDRATANTE ICE EM FORMATO DE MAÇÃ

Irresistíveis e altamente sensuais. As velas beijáveis são feitas com óleos essenciais vegetais — no lugar da tradicional parafina.

Com isso, quando acesas, elas começam a derreter e, assim, surge um óleo aromatizado para massagens, masturbação e sexo oral.

A temperatura morna do óleo no corpo, com a massagem torna tudo ainda mais excitante e envolvente.

Além disso, óleos essenciais são ótimas fontes de hidratação para pele do corpo, rosto e cabelos. Aproveite!

Lubrificantes beijáveis

DESEJO PROIBIDO LUBRIFICANTE BEIJÁVEL COM TEXTURA DE ESPERMA TUTTI-FRUTTI SEXY FANTASY

Lubrificante é sempre bom e importante ter na cabeceira da cama, concorda? Agora turbine o produto que tem em casa com uma opção gostosinha e que pode ir à boca?

Os lubrificantes beijáveis à base de água são ótimos para uma brincadeirinha descontraída e um sexo oral deliciosamente doce, refrescante ou picante. Fica à sua escolha

Mousse

MOUSSE BEIJÁVEL PARA MASSAGEM SENSUAL E PRELIMINARES

Com textura de chantilly, consistência densa, mas de fácil aplicação e remoção, os mousses beijáveis são produtos eróticos bem interessantes que valem muito o investimento.

É uma opção para aquela massagem poderosa e intensa e, também, para masturbar o parceiro. Os sabores são suaves e bem agradáveis.

Então, o simples massagear, provocar e beijar a pele um do outro subirá muitos pontos no ranking das carícias das preliminares.

Cápsula beijável

Quem diria que pequeninas esferas feitas de gelatina e recheada com óleo essencial saborizado podem ser uma verdadeira bomba de prazer?

A cápsula beijável deve ser usada diretamente no corpo, ela estoura com o calor das mãos. Então, a ideia é você pegar uma por uma e massagear na pele da pessoa até estourar.

Gel adstringente e excitante beijável

Tubo de GEL ADSTRINGENTE.

Também conhecido como “gel efeito virgem” é um estimulador de prazer que promove uma reação de estreitamento do canal vaginal.

Com isso, tanto a mulher como o parceiro sentem a penetração com mais intensidade por um período prolongado.

O parceiro deve aplicar o gel usando dois dedos, espalhar por toda a região externa da vagina e, também, no canal vaginal, massagear delicadamente e aguardar alguns minutinhos para que o efeito comece a acontecer.

O gel adstringente beijável estimula a circulação sanguínea na região, deixando-a mais sensível e provoca algumas contrações involuntárias. Delícia, não?

Os produtos comestíveis para sexo precisam entrar na sua vida sexual quanto antes. Eles ajudam a quebrar a rotina, deixam o clima mais excitante, divertido e saboroso.

Além disso, esses itens eróticos são ótimas ferramentas para quem deseja aprimorar algumas técnicas como massagem, oral, masturbação e estimulação de áreas erógenas no parceiro.

Afinal, ninguém nasce sabendo ou expert em tudo, não é? A prática faz a perfeição e, nesse caso, praticar vai ser puro prazer!

Não sabe onde encontrar todas essas maravilhas? Acesse agora mesmo a loja virtual Miess e aproveite nossa seleção com as melhores marcas do mercado!

Posts Similares