Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Acompanhe algumas técnicas de massagem tântrica, o que caracteriza esse método e como usá-lo para esquentar a relação.

A massagem tântrica, de forma simplificada, é um método de massagem que visa acariciar o corpo e estimular os chamados “canais energéticos” com o uso de toques contínuos em áreas mais sensíveis (e algumas erógenas) do corpo.

Clique aqui e veja quais os benefícios da massagem tântrica.

 

Características da Massagem Tântrica

O grande diferencial da massagem tântrica com relação às outras técnicas de massagem é que, no caso do método Tantra, há uma combinação de carícias direcionadas a determinadas partes do corpo, como, por exemplo, os genitais, que recebem estimulação a fim de ampliar o prazer, tanto no momento do toque quanto na hora do sexo.

A partir desses toques estimulantes, a massagem tântrica tem a capacidade de proporcionar uma verdadeira transformação na vida sexual do casal, trazendo orgasmos muito mais intensos e demorados para ambos (muito maior do que aquele proporcionado pela penetração).

Na prática, a massagem tântrica não funciona como uma preliminar para a penetração em si, e sim para um orgasmo mais intenso e com maior reverberação pelo corpo. De fato, quanto mais o casal se concentrar na massagem tântrica (adiando o ato sexual em si), mais forte será o prazer na hora do sexo.

Outro ponto positivo do método tântrico é a possibilidade de fazer o homem ter o orgasmo sem ejacular, o que prolonga a ereção.

Atualmente, é possível encontrar e participar de cursos em locais onde se ensinam todas as manobras, e também há a possibilidade e receber a massagem tântrica por um profissional, que estimulará as regiões nas quais se concentram todas as zonas erógenas do corpo (algumas ainda desconhecidas pela maioria das pessoas).

No mais, acompanhe aqui algumas técnicas introdutórias de massagem tântrica. Lembrando que, ao ler mais sobre o assunto, alguns termos específicos podem ser encontrados, como “ligam” que é o nome associado ao pênis, ou “yoni” que caracteriza a vagina.

 

Técnicas de Massagem Tântrica

 tecnicas de Massagem Tantrica

·         Olho no olho:

Comecem sentados, um de frente para o outro e se olhem por algum tempo. É importante que o casal esteja em completa sintonia.

·         A massagem deve ser individual:

Primeiro um dos dois deve receber a massagem, e depois o outro, um de cada vez.

·         Na mulher:

Ao realizar a massagem na mulher, acaricie todo o seu corpo, somente com as pontas dos dedos ou com a mão bem leve, em movimentos suaves, que podem ser circulares ou de vai e vem.

Ao chegar na vagina, continue a tocá-la com as pontas dos dedos e movimentos suaves. À medida que aumentar a lubrificação, estimule o clitóris com o polegar.

·         No homem:

No caso do homem, comece com carícias nas pernas, depois na virilha e leves e suaves toques sobre os testículos. A grande fonte de prazer do homem consiste em deixar a glande do pênis exposta e massagear a região com mãos leves, envolvendo-a e usando de movimentos circulares.

Veja aqui como preparar uma noite inesquecível para o seu parceiro.

As técnicas aqui citadas podem ser usadas nas preliminares e não configuram o sexo tântrico completo, uma vez que, para alcançar o prazer prometido pelo Tantra, é preciso muita leitura e acompanhamento de profissionais.

 

Encontre produtos para massagem na Miess

A Miess é um sex shop online onde você encontra diversos acessórios, brinquedos e até produtos para fazer massagem no seu parceiro, ou parceira.

Navegue pelo blog para conferir outros conteúdos, e conheça a loja.

Técnicas de massagem tântrica para esquentar a relação
5 (100%) 1 vote[s]

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email