sexy import

Sexy Import: 10 produtos que você precisa conhecer

Sexy Import é uma marca conhecida no mercado erótico por oferecer artigos sensuais de qualidade com preços acessíveis.

Como a satisfação dos clientes e parceiros são prioridade para a empresa, a Sexy Import investe e se preocupa em desenvolver produtos com funções variadas.

Neste post, selecionamos 10 produtos da marca que valem a pena conhecer desde vibradores até cintas penianas. Confira!

10 produtos Sexy Import

10. Plug anal de aço Sexy Import

Um dos produtos mais conhecidos da Sexy Import é o plug anal. Por isso, abrimos a lista com o plug anal de aço com cristal no formato de coração tamanho G.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Esse luxuoso acessório possui formato cônico para estimular a região do ânus. Seu grande diferencial é a possibilidade de usá-lo em uma temperatura mais fria (para isso, basta apenas colocá-lo no freezer) ou em uma temperatura mais quente após colocar o plug em um recipiente com água morna.

Sua pedra lapidada em formato de coração deixa a peça ainda mais bonita e instigante.

plug anal de aço com cristal formato coração tamanho g sexy import

9. Meia capa peniana

A meia capa peniana com mini cápsula vibratória e estimulador clitoriano da Sexy Import é o acessório perfeito para dar um toque a mais na relação.

No caso dos homens, ela ajuda a retardar a ejaculação. Já as mulheres podem desfrutar de uma maravilhosa estimulação clitoriana. Com a função de vibrar, ela fará você enlouquecer de prazer durante a penetração.

meia capa peniana com mini cápsula vibratória e estimulador clitoriano sexy import

8. Cinta peniana

Para quem adora um brinquedinho mais inusitado, a cinta com prótese dupla realística em cyberskin da Sexy Import é uma ótima opção.

Acessório indispensável para casais que são adeptos da prática de inversão ou para casais gays, essa cinta conta com duas próteses que te darão a sensação de um pênis real. Isso porque elas são desenvolvidas em cyberskin, material que imita a pele humana com exatidão.

Composta de couro e elastano, ela permite uma aderência super gostosa e confortável ao corpo para te oferecer total segurança no momento da sua relação.

Ambas as próteses podem ser removidas de forma fácil e prática, ajudando no momento da higienização. Você tem a possibilidade ainda de inserir outra prótese de sua escolha.

cinta peniana com prótese dupla realística em cyberskin sexy import

7. Varinha mágica

Outro produto perfeito da Sexy Import é a varinha mágica massageador elétrico.

Ideal para mulheres que desejam vivenciar a experiência do orgasmo intenso, a varinha apresenta 16 intensidades de vibração, é produzida em silicone e ABS e conta com corpo alongado.

Use o toy para os momentos solo ou acompanhada.

varinha mágica massageador elétrico sexy import

6. Vibrador vai e vem

Mais uma opção incrível de vibrador da marca é o female masturbation vai e vem. Esse toy será um poderoso companheiro na busca do autoconhecimento.

Com um toque extremamente macio, o vibrador possui um plug lateral em formato de borboleta, 36 níveis de vibração e modo rotativo com 8 intensidades com o delicioso modo vai e vem.

Além de todas estas vantagens, ele também apresenta tecnologia à prova d’água para te acompanhar em diferentes momentos.

female masturbation vibrador vai e vem com 8 rotações

5. Vibrador jack rabbit

Como você já deve ter percebido, a Sexy Import é conhecida também por seus vibradores. Por isso, acrescentamos à lista outra opção maravilhosa: o jack rabbit vibrador rotativo sex and the city de multivelocidade.

Ele tem funções de rotação e vibração para auxiliar na estimulação e fazer você sentir os orgasmos mais intensos de sua vida. Seu formato possui uma leve curvatura na ponta e bolinhas que se movimentam em rotação proporcionando um prazer indescritível.

jack rabbit vibrador multivelocidade sex and the city de multivelocidade sexy import

4. Anel peniano com mini cápsula

A marca também tem toys maravilhosos para os homens, como o anel peniano com mini cápsula estimuladora.

Além de ajudar a retardar a ejaculação, o acessório também pode ser usado para estimular a região clitoriana durante a relação.

Feito em silicone macio e flexível, ele se ajusta em qualquer tamanho de pênis.

anel peniano mini cápsula estimuladora sexy import

3. Vibro bullet cápsula vibratória

Gosta de um toy multifuncional? Então, vale a pena conhecer o bullet cápsula vibratória massageadora multivelocidades. Isso porque ele pode ser usado de inúmeras maneiras. Use o toy para estimular os mamilos, área vaginal, orelha, nuca e outras zonas erógenas.

Potente e prático, o bullet possui um controle para que você possa ajustar a vibração no conforto da sua cama.

bullet cápsula vibratória massageadora multivelocidades sexy import

2. Algema de metal com pelúcia revestida

Curte brincadeiras com imobilização? A algema de metal com pelúcia revestida fur love cuffs da Sexy Import é perfeita para essa finalidade.

O apetrecho é ideal para noites mais selvagens, onde você poderá revelar todos os seus fetiches e desejos, podendo imobilizar o seu amado(a) pelos pés ou mãos na cama ou em algum suporte.

Disponível em diferentes cores, essa algema é confortável e é uma peça essencial para você que gosta de dominar ou ser dominada.

algema de metal pelúcia revestida love cuffs sexy import

1. Vibrador ponto G Sexy Import

Para fechar nada melhor do que um vibrador para uma área com alto poder de proporcionar prazer. Por isso, indicamos o vibrador ponto G em ABS com textura aveludada.

Queridinho das mulheres, o toy conta com uma leve curvatura para estimular o ponto G de forma inexplicável.

Outras características que chamam atenção neste toy são a sua textura aveludada, que deixa o toque ainda mais gostoso, sua intensa e silenciosa vibração e o seu tamanho discreto.

Ou seja, esse vibrador conta com vários atrativos que certamente vão te conquistar!

vibrador ponto g em abs com textura aveludada sexy import

Gostou? Aproveite para ler também: “Puzzy: 4 perfumes íntimos da marca que você precisa conhecer”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares