Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Ele broxou. E agora?

Atire a primeira pedra a mulher que nunca passou por uma situação embaraçosa na hora H. Ele broxou. E agora, como lidar? Calma, senta aqui amiga. Vou te contar…

Segundo estatísticas médicas, metade dos homens do planeta já passaram por esta situação. E acredite, é normal. As razões para a falta de ereção são diversas e, na maioria das vezes, não se justifica pela falta de desejo pela parceira.

Em praticamente todos os casos, a ansiedade é a principal culpada. É super comum o homem tentar mostrar um ótimo desempenho e, devido ao nervosismo, gerar impotência. Neste caso, é necessário que você não se culpe e encare a situação com naturalidade.

O estresse e as preocupações do dia a dia são outros pontos que podem atrapalhar o desempenho do parceiro na cama. De nada adianta o homem desejar sua mulher se sua cabeça está, por exemplo, pensando naquele chefe chato que ele não aguenta mais ou tentando achar soluções para resolver dívidas e intrigas do trabalho.

Mas, nem sempre a brochada é causada por problemas emocionais. O uso de drogas, antidepressivos, de anti-hipertensivos, excesso de álcool e até mesmo de cigarros são inimigos do pênis. Portanto, é necessário identificar a causa para que o homem procure um urologista ou um psicólogo.

E você, mulher, que está lendo deve se perguntar: e ai? como reajo em uma situações dessas? Bom, se a situação é constrangedora para você, imagina para seu parceiro. É normal falhar, então deixe o egoísmo de lado e descontraia o clima. Separamos algumas dicas que vão te ajudar a sair dessa. Confira:

  1. Não se culpe
  2. Não brigue com seu parceiro
  3. Não o compare com outros homens
  4. Não pergunte o porque dele ter brochado; é óbvio que ele não queria que essa situação acontecesse
  5. Não vá embora, permaneça ao lado dele
  6. Nunca dê risada
  7. Evite tocar no assunto com as pessoas, isso pode constrangê-lo
  8. Jogar o ocorrido na cara dele durante brigas do casal
  9. Terminar com o boy
  10. Tente quantas vezes for preciso e deixe-o relaxado

 

Fonte: Blog Sexualidade e Você.

Ele broxou. E agora?
Avaliação:

Deixe uma resposta