ligerie ideal

Como escolher a lingerie ideal para meu corpo?

A moda íntima é forte aliada à sua autoestima e, sem dúvida, é um recurso que toda mulher deve utilizar para ficar mais sensual entre quatro paredes. A escolha de lingerie ideal como calcinhas, cinta-liga e bodies pode ter uma intensa relação com seu momento de vida. 

Você quer conforto e não se preocupa muito com a sensualidade? Ou prefere uma lingerie elegante, ainda que não seja muito confortável? 

O fato é que, atualmente, existem diferentes modelos de lingerie para todos os gostos, todos os bolsos e todas as situações. 

Muitas mulheres até usam a lingerie à mostra, em combinação com peças jeans e em couro, o que torna o look muito atraente e criativo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Mas você sabe como escolher a lingerie ideal para o seu corpo ou, até mesmo, de acordo com a sua personalidade? 

A Miess vai te mostrar algumas opções de lingerie, o que certamente vai auxiliar na escolha de uma lingerie adequada ao seu perfil!

Escolhendo a lingerie ideal conforme a cor

Sabemos que a cor da lingerie pode enaltecer nossa beleza, ou deixar nossa aparência um pouco “apagada”. Por isso, se você espera que a moda íntima ressalte a cor da sua pele, por exemplo, vale considerar a compra das peças íntimas pela cor e pelo contraste com a sua pele que elas oferecem.

  • Mulheres de pele branca e rosada harmonizam bem com lingeries nas cores vinho, vermelho, pink, lilás, azul e rosa queimado.
  • Mas se a sua pele é de um tom moreno claro, invista em peças íntimas de cor amarelo, rosa salmão, verde, azul, tons alaranjados e cor de chocolate. 
  • Você é negra. Então, destaque sua beleza com sutiãs, calcinhas e cintas-ligas em tons de off-white, branco, rosa claro, dourado, capuccino, laranja e champagne.

Escolhendo a lingerie pelo modelo 

Está confusa sobre que tipo de lingerie se adeque ao seu tipo de corpo? Veja nossas dicas abaixo:

lingerie ideal erótica

Lingerie ideal para corpo tipo ampulheta

Se você tem uma silhueta “36-24-36”, use lingeries que valorizam esse corpão que você tem! Com ombros e quadris da mesma largura e cintura fina, qualquer coisa fica bem nesse tipo de corpo.

No entanto, cintas-ligas e espartilhos são as melhores opções para o corpo ampulheta. Você também pode optar por persex ou um fio-dental com sutiã de renda.

Peças íntimas que combinam o corpo do tipo triângulo

Os quadris grandes estão na moda agora, e o tipo de corpo triangular é caracterizado exatamente por isso. Seus quadris são mais largos que seus ombros, por isso, a ideia é fazer com que seu corpo pareça mais equilibrado e proporcional. 

Um sutiã em renda de bojo é uma ótima opção para chamar a atenção para os seus seios. Você também pode experimentar um conjunto combinando um sutiã e calcinha de babados, que equilibra seus ombros e quadris.

Lingerie para corpo retangular

Se você tem uma silhueta sem curvas definidas, possui um corpo retangular. Você precisa de algo que marque na cintura, e os espartilhos são a melhor opção para isso. Eles adicionam curvas e são muito sensuais!

Lingerie Plus Size

Se você tem o corpo mais arredondado, pode apostar em calcinhas de cós alto e baby dolls transparentes, que revelam a pele sem marcar o corpo. 

A Lingerie ideal pode representar sua personalidade!

Você é do tipo que não liga muito para tendências de moda e apenas quer uma lingerie que combine com a sua personalidade? Escolher as peças íntimas levando em conta como você se sente com elas é algo muito importante e valioso. 

E, por isso mesmo, a indústria da moda íntima produz peças para mulheres românticas, descoladas, livres, elegantes, sensuais, despojadas e muitas outras.

Afinal, todas merecem vestir algo que represente sua personalidade! Uma peça que seja marcante, seja pelo modelo, pela cor ou pelo quanto você se sente bonita, atraente, confortável e irresistível! 

A Miess Sexshop e Lingerie comercializa moda íntima para mulheres como você, que busca estar em sintonia consigo mesma e deseja revelar a própria beleza com muitos laços, muita renda e muita ousadia!!

Posts Similares