Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como escolher a lingerie ideal para meu corpo?

ligerie ideal

A moda íntima é forte aliada à sua autoestima e, sem dúvida, é um recurso que toda mulher deve utilizar para ficar mais sensual entre quatro paredes. A escolha de lingerie ideal como calcinhas, cinta-liga e bodies pode ter uma intensa relação com seu momento de vida. 

Você quer conforto e não se preocupa muito com a sensualidade? Ou prefere uma lingerie elegante, ainda que não seja muito confortável? 

O fato é que, atualmente, existem diferentes modelos de lingerie para todos os gostos, todos os bolsos e todas as situações. 

Muitas mulheres até usam a lingerie à mostra, em combinação com peças jeans e em couro, o que torna o look muito atraente e criativo.

Mas você sabe como escolher a lingerie ideal para o seu corpo ou, até mesmo, de acordo com a sua personalidade? 

A Miess vai te mostrar algumas opções de lingerie, o que certamente vai auxiliar na escolha de uma lingerie adequada ao seu perfil!

Escolhendo a lingerie ideal conforme a cor

Sabemos que a cor da lingerie pode enaltecer nossa beleza, ou deixar nossa aparência um pouco “apagada”. Por isso, se você espera que a moda íntima ressalte a cor da sua pele, por exemplo, vale considerar a compra das peças íntimas pela cor e pelo contraste com a sua pele que elas oferecem.

  • Mulheres de pele branca e rosada harmonizam bem com lingeries nas cores vinho, vermelho, pink, lilás, azul e rosa queimado.
  • Mas se a sua pele é de um tom moreno claro, invista em peças íntimas de cor amarelo, rosa salmão, verde, azul, tons alaranjados e cor de chocolat