Miess Sex Shop e Lingerie - Mulher se exibindo na webcam

Como fazer sexo virtual?

Cibersexe
Muitas pessoas estão entre você e seu parceiro. Vocês sentem necessidade de contato físico muitas vezes. E, quando se falam via webcam, dá até para sentir até um calorzinho. O timbre da voz se altera só de ver aquele rosto do outro lado da câmera.
Hoje com o avanço da tecnologia, o sexo virtual é uma excelente opção para que o pensamento dele se volte para você, afinal o homem não resiste ao sexo virtual, ainda mais feito por você.
Se for com a parceira melhor ainda, afinal ele vai adorar quando chegar em casa e se ver frente a frente com a fogosa da Internet.
Essa tecnologia também é boa para apimentar relacionamentos que vieram se esfriando ao decorrer de alguns anos.
Mas tome cuidado
Pense bem se você confia de verdade em quem vai assistir à sua intimidade. Caso contrário, se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam identificar. Nunca se sabe onde aquelas cenas podem parar, por isso melhor se resguardar.
Lembre-se: sua imagem que está em jogo.
Pessoas de confiança são aquelas que conhecemos há um bom tempo e de quem temos provas da boa índole. Não saia confiando em qualquer um, para não cair em roubada.
Rapazes vão sempre pedir para você mostrar mais, fazer mais. O importante é, antes de tudo, sentir-se à vontade com o que está fazendo, ou não irá curtir o momento.
Tenha confiança
Você confia no seu parceiro? Se você o conhece há anos e sabe que ele é uma pessoa muito confiável, corre menos riscos de sua performance cair na rede. Se o conhece pouco, melhor não arriscar e não mostrar seu rosto de forma alguma, esconda marcas no corpo que possam te identificar. Tem risco? Sim tem, mas quem não corre riscos, também deixa de viver. Então melhor é tomar as precauções e brincar de amor virtual, pelo menos ninguém corre o risco de ficar grávida ou ter uma DST(Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Ensaie um stripper
frases-sexo-virtual
É normal sentir um certo constrangimento ao visualizar toda sua performance sendo filmada ao vivo. O ideal é curtir também a própria imagem na tela, deliciar-se como em uma experiência natural.
Para isso, é preciso saber mostrar o que você tem de bom, conhecer os ângulos que a favorecem. Quanto mais ensaiar, mais desenvoltura terá no momento de se mostrar para alguém do outro lado.
Difícil obter bom enquadramento com a webcam, por isso o treino ajuda a ter segurança para se movimentar frente àquela camerazinha.
Ainda sozinha, grave-se e depois assista. Assim terá melhor noção do que funciona, quando reproduzido na tela. Você pode se surpreender com a própria performance.
A escolha do ambiente é muito importante 
Se você usar um notebook, terá mais chances de escolher um lugar apropriado para seu show privê. Escolha uma iluminação que te favoreça, teste a câmera e o sinal da internet com uma amiga, nada pior do que um sexo virtual com o sinal caindo a todo instante! Ligue a câmera, estude seu melhor ângulo e tenha uma cadeira por perto, ela vai ser muito útil! Selecione músicas sensuais, isso te deixará excitada e estimulada a fazer um show inesquecível.
Se produza
mulher-passando-batom-labios
Faça uma boa produção do visual e cuide de tudo que eleve sua autoestima. Ver-se bonita na câmera vai ajudar a se sentir mais preparada. Até porque dá tesão assistir a uma mulher segura com o próprio corpo.
E quanto mais relaxada você estiver, mais prazer conseguirá obter no momento.
Uma pessoa com autoconfiança é ótimo atrativo para o observador do outro lado da câmera. É importante você gostar do que vê na tela, o que aumenta as chances de a pessoa do outro lado também apreciar.
Criar um clima vai ajudar a ficar à vontade. Escolha musicas que te faça rebolar. Uma boa música ajuda a relaxar, conduz os movimentos e define a atitude. Se for de noite ou em local fechado, é interessante buscar uma luz direcionada para o seu corpo, que pode ser de uma luminária ou abajur.
A qualidade da imagem da webcam é bem baixa, por isso é fundamental cuidar da luminosidade ambiente.
Quanto mais contraste sua maquiagem tiver, melhor irá destacar partes do seu corpo. Vale investir em esmalte e batom vermelhos. Não esqueça de separar uma lingerie ou peça de roupa que te favoreça.
Se você pensa que só porque vai fazer sexo virtual estará livre da produção se enganou, tem que se produzir e se produzir bem. Vista sua melhor lingerie, opte por cores que ele goste ou uma cor mais contrastante como a vermelha, máscaras também são bem vindas! Capriche na maquiagem, procure realçar os olhos e boca e deixe o cabelo bem natural, e com bastante movimento e não se esqueça do salto alto.
Seduza ele sem medo
sv1
Vocês estão online, você toda produzida, maquiada, sensual e não sabe por onde começar? Comece assim: Diga o quanto está excitada, ansiosa e louca para fazer amor com ele. Fale coisas picantes,que te excitem e que o deixem excitado, faça com ele queira voar até você nesse momento.
Faça movimentos sensuais com o quadril, passe as mãos pelo corpo, como se fossem as mãos dele passeando em você. Olhe para a câmera, faça uma hipnose sensual, mostre que você é uma fêmea em pleno cio e o quanto sente a falta dele. Use a cadeira, dance ao redor dela, sente-se e abra as pernas sensualmente, arqueie o corpo, mexa nos cabelos, deixe-o louco. Tire a roupa devagar, aproveite cada segundo.
É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa bem o cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris.
Você vai ficar ainda mais atraente se mostrar como está excitada. Deixe-o ouvir sua respiração profunda. Brinque com seus mamilos ouriçados. Ponha a mão dentro da calcinha e depois leve à boca. Arranhe-se de leve. Lance olhares direto para a câmera.
Verbalize
Você sabia que ouvir o som do sexo excita? Então .. Pode gemer à vontade. Rosne. Fale safadezas. Isso mesmo, diga o que vier à sua cabeça. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa.
O melhor é usar todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja, fantasie. Capriche no linguajar sujo. Nessas horas, quanto mais sujo, melhor.
Peça para ele se mostrar também. Diga que quer vê-lo. Isso deve ajudar a aumentar a excitação.
Mexa-se
a-danca-do-colo-quem-ja-fez-86709-5
O olhar do outro é guiado principalmente com as mãos. Percorra-as pelo corpo. Leve-as para as partes que desejar destacar. Vire de costas, empine o bumbum. Se sentir vontade, dance. Rebole. Pode até se dar uns tapinhas. Quem ainda não tem muita desenvoltura, deve gesticular lentamente, tentando seduzir com os movimentos.
Sem pressa.
Chegou a hora da ação
guia_virtual_6
Deixe que ele perceba o quanto você está excitada, aproxime a câmera, dê um zoom e deixe que ele veja tudinho como se estivesse ao vivo e a cores. Se você tiver brinquedinhos eróticos, chegou a hora de colocá-los para funcionar . Simule um sexo oral nele, e depois penetre como ele o faria, peça que ele a oriente, assim vai parecer quase realidade.
Se entregue de verdade
uol_sexovirtual615x300
O sexo virtual, como o sexo real o prazer tem que ser iguais, se vocês não conseguiram terminar juntos ou se ele terminou primeiro, continue e busque o seu prazer seu parceiro vai te amar mais por isso.
Bom sexo para vocês!

Posts Similares