homem na cama com lençol olhando para o pênis

Aprenda de forma simples como usar o anel peniano

Assim como os vibradores têm destaque no universo sexual feminino, os anéis penianos têm seu espaço na gaveta dos homens. Mas, você sabe como usar esse acessório?

Com diferentes modelos, o anel peniano mais comercializado no mercado é o que conta com vibrador, que embora seja usado pelos homens, também proporciona prazer intenso para as mulheres!

Como usar o anel peniano?

O anel peniano é um acessório sexual projetado para ser colocado na base do pênis para ajudar a manter uma ereção mais forte e duradoura. Se você está interessado em experimentar um anel peniano, aqui estão algumas etapas simples para usá-lo corretamente:

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Escolha o anel peniano adequado:

Os anéis penianos vêm em diferentes tamanhos e materiais. É importante escolher um anel que se ajuste confortavelmente ao redor da base do seu pênis, sem causar desconforto ou interromper a circulação sanguínea.

Aplique lubrificante:

Antes de colocar o toy, é recomendável aplicar um pouco de lubrificante à base de água no pênis. Isso facilitará a colocação do anel e evitará qualquer desconforto durante o uso. Aqui na Miess, você encontra diversas opções de lubrificantes de marcas seguras e renomadas no mercado.

Coloque o anel peniano:

Com o pênis ereto ou semi-ereto, deslize o anel até a base do pênis. Certifique-se de que o anel esteja bem ajustado, mas não muito apertado. Lembre-se de que você não deve sentir dor ou dormência ao usar o acessório. Se isso acontecer, remova-o imediatamente.

Experimente diferentes posições:

Uma vez que o anel peniano esteja no lugar, você pode começar a experimentar diferentes posições sexuais e descobrir o que funciona melhor para você e seu (sua) parceiro (a). O anel ajudará a manter a ereção por mais tempo e pode aumentar a sensibilidade do pênis, tornando a experiência sexual mais prazerosa para ambos.

Limpeza e armazenamento adequados:

Após o uso, lave o acessório com água morna e sabão neutro para garantir a higiene adequada. Deixe-o secar completamente antes de guardá-lo em um local limpo e seco. Se você possui um anel peniano feito de material flexível, evite armazená-lo em contato com outros brinquedos sexuais para evitar qualquer reação química indesejada.

Modelos de anel peniano

Anéis ajustáveis:

Esses anéis são projetados com uma estrutura que permite ajustar facilmente o diâmetro, permitindo um encaixe personalizado.

Anéis vibratórios:

Os anéis vibratórios possuem um pequeno motor embutido que proporciona vibrações estimulantes tanto para o usuário quanto para o parceiro durante a relação sexual. As vibrações podem aumentar a sensibilidade e a excitação, intensificando a experiência sexual.

Anéis com estimuladores clitorianos:

Como o nome indica, esses anéis contam com uma extensão que estimula o clitóris durante a relação sexual. Eles são especialmente apreciados por casais que desejam intensificar o prazer feminino, proporcionando estimulação direta ao clitóris durante a penetração.

Anéis com texturas:

Com relevos, saliências ou outras texturas ao longo do anel, esse tipo de toy cria estímulos adicionais durante a relação sexual. As texturas podem proporcionar sensações mais intensas para ambos os parceiros e aumentar o prazer durante a penetração.

Anel peniano na Miess

Em lojas sexshop online como a Miess você encontra muitos modelos de anéis penianos, que oferecem as mais intensas sensações de prazer. Confira algumas opções abaixo:

ANEL PENIANO COM VIBRADOR E ESTIMULADOR CLITORIANO SEXY IMPORT

Confeccionado em silicone macio e flexível, o anel peniano da Sexy Import conta com uma mini cápsula vibratória, que auxilia no prolongamento da ereção e na estimulação do clitóris.

Com prazo de utilização de 80 minutos, ele é perfeito para deixar ambos os parceiros enlouquecidos de prazer durante a relação.

banner com imagem de três anéis penianos com vibrador da sexy import nas cores rosa, transparente e roxo

ANEL PENIANO COM MINI CÁPSULA ESTIMULADORA SEXY IMPORT

Para quem gosta de sex toys com um visual mais elaborado, uma ótima opção é o anel peniano com mini cápsula estimuladora da Sexy Import.

Assim como a opção anterior, ele conta com uma cápsula que estimula a região clitoriana e retarda a ejaculação.

Feito de silicone macio e flexível, esse anel se ajusta a qualquer tamanho de pênis.

banner com imagem do anel peniano na cor rosa da sexy import

VIBRATING RING ANEL PENIANO RABBIT COM ESTIMULADOR DE CLITÓRIS VIP MIX

Outra opção com design diferenciado é o anel peniano Vibrating Ring Rabbit da Vip Mix.

Disponível nas cores rosa neon, roxo e magenta, ele acompanha um mini vibrador acoplado, que durante a relação estimula o clitóris da sua parceira com muita habilidade, instigando suas zonas mais sensíveis e proporcionando orgasmos incríveis.

banner com imagem do anel peniano com formato de coelho da vip mix

ANEL PENIANO COM VIBRADOR E DETALHE ESTRELADO VIP MIX

Se você está em busca de um acessório com um detalhe a mais, indicamos o anel peniano com vibrador e detalhe estrelado da Vip Mix.

O grande diferencial deste toy é a sua cerda massageadora para a vagina e o clitóris. Outro destaque é o seu estimulador anal.

Sem dúvida, com ele, o casal vai experimentar níveis elevados de prazer.

banner com imagem do anel peniano na cor roxa da vip mix

ANEL PENIANO COM 7 VIBRAÇÕES COM ESTIMULADOR FORMATO COELHO MISS COLLECTION

Para fechar, selecionamos o anel peniano da Miss Collection. Em formato de coelho, ele conta com estimulador clitoriano e mini cápsula vibratória com 7 incríveis vibrações para deixar a sua noite ainda mais quente.

banner com imagem do anel peniano em formato de coelho da miss collection

Gostou? Aproveite para ler também: “Como sentir mais prazer na masturbação masculina?”.

Posts Similares