VEM CHEGANDO O VERÃO

VEM CHEGANDO O VERÃO…

As flores já explodiram suas cores mostrando que a primavera chegou! E, além de tudo ficar mais colorido e apaixonante, significa que a estação mais incrível do ano está se aproximando… SIM… é hora de se preparar para o verão!!!

Quer coisa mais gostosa que o verão? O cabelo fica deliciosamente bagunçado, a pele fica bronzeada, os drinks mais gelados, o dia fica mais longo e a vida muito mais divertida! Então, já que ainda faltam uns meses para oficialmente começar, preparamos um ABC pra te ajudar nessa que é a estação mais brasileira de todas!

O ABC DO VERÃO

* Alimentação – depois de todas as guloseimas do inverno, é hora de começar a comer bem e partir para uma dieta balanceada, ok, mas sem radicalismos!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

 

VEM CHEGANDO O VERÃO

 

*Bronze perfeito – nada de ficar “mil horas” no sol logo no 1o. dia, hein?! Não vale “queimar a largada” e torrar… porque além dos riscos de doenças graves de pele, você vai ficar vermelha e descascar todo o seu bronzeado. E nunca sem filtro solar!

 

VEM CHEGANDO O VERÃO

 

* Chapéu – opte pelos modelos com abas largas e nunca, sob nenhuma hipótese, vá para o sol sem ele. Além de proteger os cabelos dos raios solares, protege também o rosto que não deve ser exposto ao sol.

 

VEM CHEGANDO O VERÃO

 

* Depilação – tem que estar sempre em dia! Mas respeite os prazos antes de se expor ao sol: se optar por usar cera, são 2 dias. Se for fotodepilação ou laser, pelo menos 15 dias antes e 15 dias depois.

* Estética – pesquise os novos tratamentos que podem ser grandes aliados na hora de reduzir medidas. Mas não vale desistir da academia!

* Fibras – elas irão te ajudar a manter seu intestino equilibrado e funcionando perfeitamente.

* Gloss – com a pele bronzeada, basta um brilho labial ou um batom cor de “boca” pro make ficar lindo e super natural!

* Hidratar – o verbo do verão! Beba muuuita água, pelo menos 8 copos por dia. E lembre-se que os chás são grandes aliados nessa hora, são diuréticos e ajudam no detox. Além disso, não esqueça dos HIDRATANTES – da cabeça aos pés, literalmente… no corpo, mãos, pés e cabelos. Use sem moderação!

 

VEM CHEGANDO O VERÃO

 

* Ioga – são inúmeras as formas de se praticar, mas todas com resultados incríveis. Como diz a máxima “mente sã, corpo são”!

* Já – a hora é agora! Não deixe para amanhã, comece HOJE!

* Lingerie – hora de renovar o estoque porque no verão a lingerie fica à mostra e nem pensar em usar sutiãs e tops com as alças detonadas, não é?

* Manicure – e pedicure, mãos e pés limpos e lindos. Pode se jogar nos esmaltes multicoloridos!
* Natação – além de ser o esporte mais completo, é delicioso no verão!

* Protetor Solar – idem… NUNCA saia sem ele, mesmo se, aparentemente, o sol não estiver brilhando.

* Óculos de sol – não saia de casa sem eles!

VEM CHEGANDO O VERÃO

* Qualidade – sempre é melhor do que quantidade. Na hora de se preparar para o verão, dê preferência para marcas com certificação de origem e ingredientes de qualidade. E não esqueça que produto caro não significa necessariamente produto bom!

* Roupas leves – aproveite o verão para tirar do armário as regatas, shorts, saias e vestidos, deliciosos e cheios de cor!

* Secador – que tal dar um descanso para ele e deixar os cabelos secarem naturalmente? Ok, ok… pode usar um leave in incrível 😉

* Tempo – tire um tempo para você: medite, tome um banho longo, cante no chuveiro, ouça sua música favorita, dance, caminhe, tome um sorvete fresquinho, encontre seus amigos…

* Umidade – aprenda a lidar com ela. Se na sua cidade o ar for muito seco, beba ainda mais água e tenha sempre à mão soro fisiológico para hidratar os olhos e o nariz. Se sua cidade for úmida, capriche no anti-frizz para domar os cabelos.

* Verdade –  não acredite em tudo o que você lê. Em matéria de saúde e estética, consulte sempre um médico ou um especialista no assunto.

* Xerete – pesquise, leia e se informe, busque tudo sobre seus assuntos favoritos e fique sempre por dentro de todas as novidades. No verão as indústrias capricham nos seus lançamentos e as novidades não param de aparecer.

* Zzzzz – você sabia que dormir bem aumenta a produção de serotonina que contribui para diminuir a vontade de comer doces? E que enquanto dormimos, a produção do hormônio do crescimento é ativada e isso acelera o nosso metabolismo, que ajuda a evitar o acúmulo de gordura, freia a ação do tempo sobre as nossas células e age a favor da massa magra? (fonte: revista Boa Forma – leia a matéria completa aqui)  e o que você está esperando para tirar uma soneca? 😉

 

É isso aí, começa hoje nosso verão, não perca mais tempo, se jogue, turbine sua autoestima, pratique esportes, se cuide e fique linda para viver as mais incríveis histórias na estação que é a cara do Brasil!

 

Gostou dessas dicas para comprar lingerie e biquini. Então acesse a nossa loja e veja quantas opções lindas temos para você!

 

Fonte: Blog Plie

Posts Similares