Conheça os 9 Tipos de Calcinhas: da mais comum até a mais sensual
A calcinha, em especial a calcinha sexy, é uma peça que tem um incrível poder de transformação: a escolha adequada, entre os mais diversos tipos de calcinhas, pode valorizar as curvas do corpo, trazer mais conforto para o dia a dia, aumentar a autoconfiança ou te deixar ainda mais sexy.
Tanga, hot pants ou sem costura? Ou, para quando o clima esquenta, calcinha com vibrador ou calcinha comestível? A variedade de tipos de calcinhas existentes pode causar muitas dúvidas, não é mesmo?
Pensando nisso, trouxemos uma lista para esclarecer as principais características e diferenças entre os tipos de calcinhas. Afinal, para cada necessidade e ocasião existe um modelo ideal.
Os principais 9 tipos de calcinhas e suas características
1. Calcinhas de Tanga
A calcinha tanga é uma das melhores opções para o dia a dia. Seja para enfrentar mais um dia de trabalho ou para realizar atividades físicas, seu design e tamanho oferecem conforto e liberdade para se movimentar na medida certa.
Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.
2. Calcinhas Sem Costura
Como o próprio nome já sugere, esse tipo de calcinha não tem costura em sua parte traseira e nem entre as pernas. Sua anatomia não deixa marcas nas roupas e traz sensação de leveza e liberdade, pois não aperta os quadris.
3. Calcinhas Modeladora
A calcinha modeladora cumpre bem a função de afinar a cintura e deixar o bumbum mais desenhado. Também costuma ser usada por necessidade pós-cirúrgica.
4. Calcinha Hot Pants ou Cintura Alta
Apesar do seu corte ser mais largo, a parte inferior do bumbum fica exposta. Uma curiosidade é que, nos últimos tempos, a calcinha hot pants ou cintura alta foi repaginada e caiu no gosto de muita gente, ganhando maior variedade de estampas e tecidos.
5. Calcinhas Caleçon
A modelagem da calcinha caleçon conta com a cintura alta, laterais largas e a região do bumbum tem maior cobertura. Além da sensação de conforto e segurança, o tecido utilizado, como a renda, pode trazer um ar de sensualidade.
6. Calcinhas String
Em busca de uma calcinha sexy, porém mais confortável do que o modelo fio-dental? A calcinha string certamente pode ser a solução perfeita! Apesar das laterais serem finas e ajustáveis, a parte traseira costuma ser mais larga do que a fio-dental.
Lembrando que essa modelagem pode acentuar suas curvas. Então, certifique-se de que esse é realmente o efeito desejado.
7. Calcinha Fio-Dental
Seja para apimentar uma noite romântica com o seu par ou para se sentir mais sensual sem nenhuma ocasião em especial, a calcinha fio-dental ocupa o primeiro lugar. Isso porque seu tamanho é mínimo e ousado.
O tipo de tecido e os artefatos utilizados, como pedraria e brilhos, podem trazer ainda mais personalidade e sensualidade à peça.
8. Calcinha comestível
Entrando na categoria erótica, a calcinha comestível tem o poder de levar os casais à loucura, já que aguça a fantasia na “hora H”.
Com a proposta de imitar um tecido, é feita de uma fina camada de gelatina com uma variedade de sabores. É, de fato, uma opção irresistível para estimular o sexo oral.
9. Calcinha vibratória
Ainda entre os tipos de calcinhas eróticas, aqui a imaginação é o limite! A calcinha vibratória promete estimular o prazer da mulher através da vulva. Região extremamente sensível. Pode ser controlada via aplicativos móveis, por controle remoto ou manualmente. Também é possível controlar o grau de intensidade desejado.
Gostou das dicas? Pode conferir esses e outros modelos de lingeries sensuais na nossa loja online, aproveitando para comprar peças para revenda de lingerie erótica!