Convenção Miess 2016

Participe da Convenção Miess 2016

No dia 2 de abril, acontece a IV Convenção Miess, no Hotel Braston, em São Paulo. Você não pode perder, afinal, o evento é considerado um dos maiores do setor de lingerie e sex shop do Brasil!
A convenção abordará temas como saúde do prazer, benefícios dos cosméticos sensuais, técnicas de venda direta, necessidades dos clientes e autoestima.
Entre os palestrantes confirmados estão Fernando Bueno e Guilherme Ferreira, da Repense Coaching; Vanieli Silveira e Fabiane Dell’Antonio, da Hot Flowers; Daniel Arend, da Seo Master; Paula Aguiar, da Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual); e João e Lidia Ribeiro, consultores de casais e terapeutas sexuais.
Todos os participantes inscritos receberão kit de apoio com nécessaire, sacola, catálogo, bloco de anotações, caneta, folder e cartões de visita. O evento é realizado em parceria com a Hot Flowers e tem apoio da Miss Collection.
Ainda dá tempo de participar!
Mais informações e inscrições em www.miess.com.br.
Confira as fotos da Convenção Miess 2015:

Convenção Miess 2016

Convenção Miess 2016

Convenção Miess 2016
Miess

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Posts Similares