Miess Sex Shop e Lingerie

Como queimar as calorias do chocolate de Páscoa?

A Páscoa passou e como todos os anos a semana pós-feriado é tomada pela dúvida: “Como queimar as calorias do Ovo de Páscoa e daquela barra deliciosa de chocolate?”
Hora de suar e correr atrás do prejuízo!
O Blog Miess selecionou três dicas para você não se arrepender daqueles minutos de prazer que o chocolate proporcionou no último final de semana. Confere com a gente!

Zumba

zumbadancing

A dança é o maior sucesso e está bombando! E não é para menos: você pode queimar até mil calorias – MIL CALORIAS! – em uma hora de exercício. A zumba mistura diversos ritmos e tem coreografias fáceis e divertidas.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Spinning

spinning-emagrece

Um clássico das academias! Queimar calorias na bike é uma mistura de bem-estar, saúde e diversão. O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora, dependendo da intensidade da aula. É resultado garantido!

Mahamudra

mahamudra

Você, com certeza, já viu um tanquinho no Instagram! Popularizada graças ao time Mahamudra Brasil, a modalidade se apresenta como uma “Filosofia de Vida”. Atuam com exercícios ao livre, que além de queimar muita caloria, trabalham o corpo, a mente e o espírito.

Ah, e claro, nada melhor que uma bela noite de prazer com seu parceiro ou sua parceira para ajudar a queimar as calorias.
Miess

Posts Similares