Mulher com kit revenda de sex shop.

Kit Revenda: aprenda como montar

Se você está interessada em começar a revender como forma de ampliar a sua renda, precisa definir quais produtos vai comercializar. Para te ajudar com isso, trazemos hoje um guia completo sobre kit revenda!

Vamos te contar quais são os melhores produtos para você comprar e revender. A partir deles, você pode criar kits menores para vender alguns itens juntos, ou mesmo vendê-los separadamente. Use a sua criatividade e conheça as suas clientes para definir o que pode funcionar melhor.

Dicas para montar o seu kit revenda

Na hora de montar o seu kit revenda, ou seja, o conjunto dos itens que você vai revender, você deve tomar alguns cuidados. Eles serão importantes para garantir que você esteja oferecendo produtos de qualidade, conquistando o lucro e o retorno dos clientes para fazerem novas compras.

Confira algumas dicas para você ter o seu kit revenda.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Conheça os produtos

Conhecer os produtos que você está vendendo é essencial para garantir sua credibilidade. Assim, você deve saber as suas características principais, de que materiais são feitos, como usá-los e higienizá-los corretamente e outras dicas para que seu cliente tenha o melhor proveito deles.

Para isso, uma boa prática é, na hora de adquirir os produtos, comprar um a mais para você utilizar. Desse modo, você terá a experiência e a vivência real para orientar os seus compradores. Consequentemente, eles podem ter a confiança de que estão fazendo um bom negócio.

Planeje com antecedência

Ter um planejamento dos itens que você está comprando é essencial para ter um bom kit revenda. Assim, você poderá ter uma noção de que produtos tem e criar um estoque deles para sempre poder oferecer para seus clientes.

Além disso, esse planejamento também te ajuda a criar kits para vender em datas comemorativas. Por exemplo, como estamos falando de itens de sex shop, eles ficam super em alta no dia dos namorados. Então, que tal já começar a se planejar para ele?

Considere os outros custos

Para montar o seu kit revenda e garantir que você terá lucro com ele, é preciso considerar seus outros custos. O que isso quer dizer? Bem, na hora de vender um produto, você também tem outros gastos, que vão afetar o valor que ficará com você no final.

Estamos falando, por exemplo, dos custos das embalagens, das mensalidades de maquininhas de cartão e das plataformas de e-commerce. Dessa forma, para definir quanto você irá cobrar por seus produtos, não esqueça desses detalhes.

Aproveite preços por atacado

Por fim, para garantir os melhores preços para comprar e depois revender, fique atenta às oportunidades de desconto. Assim, muitas das lojas que vendem itens com o objetivo de que outras pessoas revendam oferecem valores mais baixos por atacado.

Então, aproveite essas dicas e garanta os melhores resultados e lucro com o seu kit revenda!

Itens para incluir no seu kit revenda

Agora que já falamos algumas dicas de como montar um kit revenda, aproveite para conferir a nossa seleção de produtos para incluir nele. Vamos, inclusive, recomendar itens em cada categoria, para você conhecer alguns dos preferidos aqui da Miess.

Lubrificantes

Lubrificantes são um dos itens mais procurados quando o assunto é sex shop, uma vez que muita gente busca alternativas para aliviar desconfortos e ter mais conforto no sexo. Além das versões convencionais, também é possível encontrar outras com características específicas, como esquentar ou esfriar, ou que tenham gosto.

Love Lub em Promoção

Love Lub Hot é um lubrificante produzido com o mais alto padrão de qualidade La Pimienta

Para que serve?

Super indicado para uma agradável lubrificação na hora do sexo, tanto vaginal como anal, o produto é ideal também para massagem corporal. Com sua fórmula inovadora, esse lubrificante corporal é ativado pelo calor do corpo, gerando um efeito de aquecimento que intensifica o prazer e torna a experiência ainda mais prazerosa.

Após aplicar o lubrificante no local desejado, basta um suave assopro para causar uma sensação prazerosa de esquentar a pele, fazendo com que você desencadeie as suas fantasias mais eróticas. Além disso, ele elimina o atrito da pele e facilita a penetração.

Vibradores e masturbadores

Assim como os lubrificantes, os vibradores também são um dos produtos de sex shop mais conhecidos. Inclusive, é muito benéfico utilizar os dois em conjunto – então, aproveite para montar um kit revenda com eles. Existem diversos modelos de vibradores e masturbadores para você escolher e oferecer para suas clientes usarem tanto sozinhas quanto acompanhadas.

Vibrador Ponto G em ABS com textura Aveludada em Promoção

O vibrador ponto G é o queridinho das mulheres e dos casais. Isso porque, como primeiro toy ele é a escolha perfeita. Sua leve curvatura é incrível para estimular o ponto G de formas inexplicáveis.

Para que serve o Vibrador Ponto G da Sexy Import?

O estimulador ponto G proporciona momentos incríveis, sejam eles sozinha ou acompanhada. Sua textura aveludada deixará tudo ainda mais gostoso ao toque. Outro destaque é a sua intensa e silenciosa vibração, perfeita para te fazer alcançar orgasmos potentes.

Seu tamanho discreto permite levá-lo a qualquer lugar sem que ao menos imaginem o que tem dentro da sua bolsa, mochila ou nécessaire.

Excitantes

Para os clientes que querem experimentar novas sensações e conquistar as melhores experiências em suas práticas sexuais, vale oferecer cosméticos eróticos do tipo excitantes. Esses produtos podem ter diferentes funções, mas certamente irão agradar.

Excitante Feminino em Promoção

O excitante feminino é um cosmético desenvolvido especialmente para aumentar a libido. Ele promove sensações deliciosas, fazendo com que a mulher chegue ao ápice do prazer rapidamente.

Versátil, o gel pode ser usado durante a relação ou para tornar o momento da estimulação solo com brinquedos ainda mais intenso.

Para que serve o Excitante Feminino da Hot Flowers?

O excitante feminino Xana Loka da Hot Flowers é um produto que aumenta o prazer e a sensibilidade na região íntima feminina.

O produto promove sensações deliciosas de excitar, esquentar, esfriar, vibrar e lubrificar e pode ser aplicado no clitóris, no ânus e na vulva.

Dessensibilizantes

Os dessensibilizantes podem ser usados por pessoas de ambos os sexos e ajudam a aliviar o desconforto em práticas como o sexo anal. Por isso, são excelentes produtos para você incluir no seu kit revenda e conquistar clientes.

Lis-in Hot Flowers em Promoção

O Dessensibilizante Anal Lis-In da Hot Flowers é um produto especialmente desenvolvido para proporcionar mais conforto e prazer durante a prática do sexo anal.

Para que serve?

Sua fórmula contém ingredientes que atuam como anestésicos, reduzindo a sensibilidade da região anal sem comprometer o prazer.

Com uma textura suave e fácil de aplicar, o produto foi desenvolvido para ser utilizado antes da penetração anal, ajudando a relaxar os músculos e minimizando o desconforto que algumas pessoas podem sentir nessa prática.

Fantasias e acessórios

Por fim, muitas pessoas procuram os itens de sex shop para explorar novas fantasias – e existem vários produtos que você pode revender para isso! Em especial, as algemas e vendas são alguns dos itens mais comuns e, por isso, mais fáceis de vender.

Kit algema e venda.

Exemplos de kit revenda

Uma excelente forma de montar um kit revenda é reunir produtos que seus clientes vão ter interesse em comprar em conjunto. Então, confira estes dois kits que pensamos para você!

Vibrador + lubrificante

Seja para usar sozinha ou com uma parceria, na hora de usar um vibrador, é recomendável aplicar um lubrificante. Isso porque ele tornará a prática mais confortável e evitará que você se machuque. Então, vender os dois produtos juntos é um ótimo kit revenda.

Egg + algema + venda + lubrificante

Essa aqui é uma ideia para um kit revenda de dia dos namorados. Esses produtos são perfeitos para garantir momentos prazerosos e especiais em casal. Reúna esses itens em uma caixa bonita e revenda como um presente pronto para curtir essa data especial.

Revenda é na Miess!

Quer dar o primeiro passo para começar a revender e ter uma renda extra? Acesse agora mesmo o “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” e conheça um caminho simples e claro para entrar no mundo das vendas.

Posts Similares