Guia do BDSM: inicie hoje essa prática deliciosa
Embora o BDSM esteja crescendo em popularidade, saber por onde começar ao experimentar as práticas de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo pode ser um campo minado absoluto! Talvez queira ter certeza de não ir muito fundo ou rápido demais e, em vez disso, começar com opções menos intimidantes. Confira nosso guia de BDSM
Comece com experiências sensoriais
Brincadeiras sensoriais são um bom lugar para começar quando você inicia no BDSM. As vendas geralmente são menos intimidantes e também podem ajudar as pessoas a se livrarem de suas inibições.
Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.
Sem a visão, confiamos muito mais em nossos outros sentidos, como sons e contato físico. Esses sentidos também se tornam muito mais sensíveis, tornando cada sussurro e toque muito mais satisfatório!
Uma venda pode aumentar a tensão sexual e a excitação por meio do acúmulo de antecipação enquanto você tenta interpretar o que seu parceiro fará a seguir.
Revezem-se vendando os olhos um do outro e tratando um ao outro com uma variedade de sensações diferentes. Lambam, façam cócegas, chupem, apertem e beijem-se em lugares diferentes para que nunca saibam o que está por vir. Você ficará surpreso com o quão excitado vocês dois ficarão!
Qualquer coisa pode ser usada para tampar a visão, uma gravata, uma venda comum ou uma bandana. Confira essas dicas do nosso guia de bdsm
Assuma o controle com guia de BDSM
Muitas pessoas adoram a ideia de estarem presas e sob controle total de seu parceiro. Na verdade, para muitos homens e mulheres, esta é uma de suas maiores fantasias sexuais.
Se você é novo com amarras, é uma boa ideia começar nas extremidades do corpo. E, por enquanto, é melhor evitar cordas ou algemas de metal e se ater a gravatas de seda, lenços ou fitas de tecido com velcro.
Se for sua primeira vez, amarre os antebraços em vez de amarrá-los na cama. Seu parceiro achará isso muito mais confortável física e mentalmente, pois se eles se sentirem desconfortáveis ou começarem a entrar em pânico, eles podem escapar facilmente caso sintam que realmente precisam.
Dê asas a sua fantasia com o Guia de BDSM
Se a ideia de palmadas e chicotes o assustam, então recomendamos que você comece com um separador de pernas primeiro! Sejamos sinceros, é mais provável que seu parceiro goste de ser torturado por uma pena do que de ser chicoteado repetidamente.
Segurando a haste, deixe a ponta macia do separador acariciar suavemente a pele do seu amante.
Ele sentirá formigamento da cabeça aos pés e ficará com a pele extremamente sensível para brincar depois.
É melhor quando você experimenta diferentes tipos de contato com o acessório. Use uma combinação de toques imperceptíveis e movimentos prolongados, prestando atenção onde seu parceiro mais gosta.
Claro, se você preferir usar palmadas e chicotes, lembre-se de que o BDSM é uma forma de punição que deve ser prazerosa para os dois, então não bata em seu amante com muita força e certifique-se de fazer uma pausa entre cada açoite!
O jogo do poder BDSM
Há algo verdadeiramente sensual e empolgante no jogo de poder e dominação. Até certo ponto, esse jogo provavelmente já existe entre vocês, mas o jogo da dominação o incentiva a subir alguns degraus extras! Quer você prefira ser o dominante ou o submisso, não há diretrizes sobre a maneira certa de participar desse jogo.
Uma submissa não precisa ser uma escrava sexual ou se submeter completamente em todas as situações, assim como o dominante nem sempre tem que ser o único a tomar todas as decisões.
Depende de você e de como você gosta, mas revezar pode ser tão satisfatório quanto trocar de papel em dias diferentes, isso pode apimentar o relacionamento. De qualquer maneira é preciso encarnar seu papel nesse jogo, uma fantasia pode te ajudar nisso.
Mordaças para BDSM
Seja para silenciar gritos, diminuir o tom da conversa ou adicionar algum poder ao dominador, as mordaças são o caminho a percorrer. As mordaças são dispositivos usados na boca para evitar que o usuário fale ou grite.
Também chamadas Gag, são comumente usadas em conjunto com amarras durante as práticas BDSM e são geralmente usadas pela pessoa submissa para dar ao parceiro dominante mais controle.
As mordaças vêm em vários estilos diferentes e oferecem vários níveis de restrição. É importante que você faça algumas pesquisas antes de comprar, pois, alguns são mais adequados para iniciantes, enquanto outros são mais adequados para usuários experientes.
Quer você use sua mordaça para aumentar o tamanho e o acesso à boca do seu parceiro, para usá-la como uma forma de controle ou simplesmente para calá-lo, existe um tipo de mordaça para você. Veja essas opções:
Ao brincar com mordaças, certifique-se de concordar com uma palavra de segurança VISUAL. Uma palavra de segurança é muito importante, pois a segurança deve ser a sua prioridade.
Importante
Aos iniciantes, busque sempre o conforto. Ao usar uma fita, mordaça ou separador de pernas, certifique-se que nada esteja muito apertado, solto ou desconfortável.
A comunicação nesse jogo é vital para uma experiência prazerosa; preste muita atenção ao seu parceiro ao usar apetrechos como venda ou mordaça de boca, pois a expressão facial pode ficar mais difícil de se ler.
Isso serve também para, restrições com amarras, fitas e algemas, comunique-se com seu parceiro para ter certeza de que ele não está sentindo nenhum desconforto indesejado.
Às vezes, você quer algo mais tranquilo, e outras vezes você quer aventuras e tentar coisas excêntricas até! De qualquer forma, identificar uma palavra de segurança garante que todos os envolvidos estejam confortáveis e sejam respeitados.
Sempre execute quaisquer práticas de BDSM com alguém de sua confiança!